9

221 12 5
                                    

POV'S PERRIE

Meu deus é mesmo o Zayn!

Não sabia o que fazer, então comecei a chamá-lo, até que ele abre os olhos, fracamente, e pelo visto estava bêbado, porque estava delirando.

- Gi-gi me-meu a-mo-mor é vo-vo-cê? - Perguntou Zayn.

Poxa tinha que me confundir logo com ela, jura?

Com muito esforço consegui colocá-lo dentro do carro e tive que aturar ele me chamando de Gigi, o tempo todo!
Cheguei em casa e pedi ao porteiro para me ajudar, porque aquele homem pode ser magrelo, mas pesa, viu!

Pus ele para dentro e o deitei na cama do quarto de visitas.
Espera! Meu deus, e se quando ele acordar aparecer algum fotógrafo, ou coisa do tipo? Não tinha pensado nisso...

Vou ter que acordá-lo no meio da noite, affs.

Me deitei e coloquei no despertador lá pras três da madrugada, logo depois adormeci, porque, poxa, como eu estava cansada.

...

Acordo com o despertador e juro, eu não queria levantar, estava exausta!
Mas fazer o quê?
Levantei e fui até a cozinha, preparei um café bem forte e peguei um comprimido. Fui até o quarto, onde ele estava dormindo, o acordei e ele ainda não estava muito bem.

- Onde eu estou? O quê? PERRIE, É VOCÊ? -Perguntou Zayn, assustado.

- Calma Zayn, toma esse café e esse remédio. Eu vou te explicar tudo. - Disse, e Zayn concordou se sentando na cama. Ele tomou o remédio e logo tomou o café.

Expliquei tudo a ele, e ele estava pasmo! Também né, isso não é uma coisa que acontece todo dia.

- Nossa, não tô acreditando, que doido isso tudo. - Disse Malik, colocando a xícara de café na mesa de canto.

- Pois acredite! Então, Zayn... Eu tô cansada e vou para o meu quarto, pode ficar aí até se sentir melhor, só toma cuidado com os paparazzis na hora de ir embora. Qualquer coisa eu tô no quarto ok? - Perguntei, e Zayn concordou.

- Ok, Perrie. Pode ir, já te dei trabalho demais.- Disse Zayn, e nós rimos.

POV'S ZAYN

Até agora não estou acreditando no que aconteceu, e nem no vechame que eu dei.

Wow, que mundo pequeno, logo a Perrie me encontrar? Bom... Pelo menos ela não me deixou lá, mesmo depois de tudo, que bom que ela não guarda rancor, eu espero.

Já estou bem melhor, já são 4 da manhã é melhor eu ir antes que um "urubu" com máquina me siga, mas antes tenho que ir agradecer Perrie por tudo.

Cheguei no quarto  e ela estava no décimo sono. Tadinha ela tava mesmo cansada, não vou deixar um bilhete, porque seria muita indelicadeza minha, então depois eu ligo pra ela e esclarecemos tudo. Saí devagar e fui embora para casa.

Back to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora