POV'S PERRIETomei uma ducha e comecei a me arrumar rapidamente,porque creio que estava atrasada,sou um desastre para me arrumar mesmo, sempre atraso!
Enfim dei os toques finais e acho que não estou nada mal,ao contrário estou muito gata,acho eu.Dei uma olhadinha no relógio e faltavam 5 minutos.
Mal olho nas horas e um carro lá em baixo buzina avisando para descer,Rápido ele.Logo desci a escadaria,abri a porta e me deparei com um moreno sorridente,e ele estava muito lindo, aliás ele é mesmo muito lindo!
Saí de meus pensamentos assim que fui recepcionada com um abraço,como eu sentia falta disso.
Acordei desse meu transe assim que ele resolve dizer alguma coisa.- Oi pezz boa noite,você está muito linda! - ele diz num enorme sorriso e vou confessar isso me derrete inteira.
- Olá Zayn, obrigada está muito lindo também! -respondi a ele indo em direção ao seu carro.
Partimos para o restaurante e nenhum de nós disse uma palavra,eu abria a boca mas as palavras não saíam,eu não sei o que aconteceu.
Chegamos ao nosso destino,e logo nos sentamos na mesa.
Fizemos os pedidos,até que ele puxa papo comigo.- Então como você está? - perguntou num ar sério.
- Estou ótima! E você?- respondi enfatizando sua pergunta novamente.
- Estou indo né? - ele diz com olhar triste e isso me fez ficar mal.
- O que está te deixando assim? Pode dizer estou aqui pra te ajudar. -falei acariciando sua mão.
- É a gigi que está cada vez mais longe de mim,eu não sei mais o que fazer perrie. -ele responde quase deixando escapar uma lágrima e isso me cortou o coração.
- Mas você conversou direito com ela?- perguntei em forma de consolo.
- Toda vez eu tento mais ela sempre foge. -respondeu aumentando o tom de voz.
- Olha eu não quero insinuar nada mas você já pensou que ela pode estar querendo terminar mas está sem coragem? - falei com um certo receio da resposta.
- Porra Perrie de que lado você está?-respondeu gritando e estremeci com suas palavras.
- Desculpa eu não quis dizer isso - eu disse fitando o chão.
- Não pezz quem tem que pedir desculpas sou eu,você só quer me ajudar e eu fui um idiota. - respondeu docemente e lógico que o perdoei.
- Olha Zayn vou te dar um conselho que eu aprendi com tudo o que aconteceu e me ajudou a seguir em frente, se põe em primeiro plano na sua vida,porque poxa a sua vida pelo seu ponto de vista é só a Gigi,tem que começar a pensar em você mesmo, se valorizar. - falei e ele me olhava atentamente.
- Nossa perrie eu nunca tinha pensado por esse lado,esse relacionamento me cegou por completo - Ele disse com uma expressão séria.
- Isso que eu estou tentando te dizer, você é um compositor incrível, um cantor maravilhoso, poxa porque não volta a se concentrar na sua música,melhor volta com os shows,que tal? - falei abrindo um sorriso.
- Olha é isso mesmo que eu vou fazer,vou concentrar na minha vida fazer o que eu mais amo. -respondeu com um lindo sorriso.
- Eu sei do 'problema' que você tem com o palco mas eu estou aqui pra te apoiar e pode contar comigo para o que precisar e mais uma coisa se a Gigi não vier atrás de você não vá atrás dela você não precisa ficar se humilhando eu sei que é difícil,mas não é impossível. - eu disse em forma de consolo.
- De qualquer forma pezz obrigado pelo conselho você tem se tornado muito especial pra mim,uma excelente amiga obrigado mesmo de verdade. - ele disse me fitando e me senti um pouco desconfortável com aqueles olhos castanhos postos em mim mas estava gostando confesso.Para perrie ele não quer nada com você,insiste o meu subconsciente mas ele tem razão.
Saí de meus pensamentos assim que o garçom chega com os pedidos.
Comemos,brincamos,conversamos até que decidimos ir embora.
Entramos no carro e partimos para o destino,nenhuma palavra foi dita até chegarmos em casa.
Ele abre a porta do carro para mim e me deixa em casa.- Obrigada pela noite incrível Pezz,adorei cada minuto. - ele diz num tom suave e bem próximo de mim até podia sentir sua respiração,nesse momento queria beijar aqueles lábios perfeitos mas sei que não posso.
- Obrigada você zaza por toda a noite maravilhosa eu amei também. - o respondi.
- Bom eu já vou indo,e espero que se repita mais vezes. - ele disse docemente e depositou um pequeno beijo no canto dos meus lábios.
Eu vou entrar antes que faça besteira,mas eu queria o puxar junto.- E eu vou entrar então,boa noite zaza. - falei me despedindo uma última vez e entrei com um sorriso besta nos lábios.
POV'S ZAYN
'Espero que se repita mais vezes', o que foi isso zayn?? Você está ficando louco? Perrie é apenas uma amiga não confunda as coisas,você tem namorada,isso já passou.
Avisa o meu subconsciente. mas eu não quero nada com ela,é claro que ela é um espetáculo de mulher e muito madura, simpática,gentil,enfim uma excelente pessoa.
Vou me deitar antes que eu fique criando paranoias na minha cabeça.
Depois de uns cinco minutos adormeci.Olaaa desculpem a demora mas tá aí!!
Quero comentários😕
Espero que estejam gostando
Bjs luh❤❤