19

147 7 8
                                    

POV'S PERRIE

Acordei com um clarão na janela avisando que já tinha amanhecido.
Me levantei já com um sorrisão no rosto lembrando de cada segundo de ontem,de como foi perfeito!

Tomei meu café e fui me arrumar afinal tinha passagem de som com as meninas daqui a uma hora e já estou com saudades,faz um tempo que não nos vemos.
Tomei uma ducha e em meia hora estava pronta.

...

Terminamos a passagem de som e marcamos de ir jantarmos juntas.
Fomos para um Nando's não muito longe dali,chegamos e fizemos os pedididos.
Quando olhei pro lado o que eu mais queria era ir embora,era o zayn e a gigi,eles também estavam ali e cada vez que eu olhava para eles segurava uma lágrima,e aqui estou eu sofrendo por ele novamente.

- Pezz?? - diz jade me tirando daquele transe.

- Meninas estou bem okay?Não se preocupem. - confortei elas com um sorriso murcho.

- Não,não está tudo bem pezz e nós sabemos disso não precisa fingir pra gente,ergue essa cabeça,retoca essa make e coloca seu melhor sorriso. - fala leigh me fazendo abrir um sorriso.

- Vocês tem razão meninas,vou no banheiro e já volto- respondi secando uma lágrima no canto olho.

Me retirei da mesa e segui em direção ao banheiro passando pela mesa onde Zayn estava com aquela puta.
O cumprimentei com um sorriso e fingi que não vi a outra.
Acabo de retocar tudo e quando me dirijo a saída e alguém me barra indicando pra entrar novamente,era a gigi,meu deus mas o que esse projeto de ser humano mal feito quer comigo? Aff.

- Mal acabou esse noivado e você já está de gracinha pra cima do ex pezz?? - ela disse sarcasticamente me fazendo estremecer de raiva,mas tenho que me controlar.

- A única que está de gracinha aqui é você! - respondi com o mesmo sarcasmo com um sorriso falso no rosto.

- Vou ser bem direta,se você está tentando se aproximar de zayn pra tentar o reconquistar,esquece! Ele me ama e demonstra isso a todo momento. - ela disse num deboche inacreditável.É hoje que eu vou presa porque eu vou matar esse resto de aborto.

- Você não sabe nada da minha relação com zayn pra ficar falando merda  por aí,e outra coisa você fica se gabando que ele te ama e blá blá blá, mas não faz nenhuma questão de retribuir isso. - eu disse com arrogância na voz e em um tom mais alto.

- E quem é você pra se meter nisso?? O que importa é que ele me ama e isso queridinha não vai mudar okay?
Agora pode voltar pra aquelas chatinhas com essa cara de  enterro,beijos amore. - falou ela entre gargalhadas.

Ela já ia virar as costas e eu a puxei pelo cabelo e a taquei no chão e dei pelo menos uns cinco tapas na cara daquela sonsa.
Ela tentou tirar-me de cima dela mas era tarde demais,segurei seus braços com uma certa força e arranhei aquela cara songa monga sem sal.
Agora eu acho que ela já  aprendeu a lição.

- Quem está com cara de enterro agora amore??E me da licença porque eu tenho mais o que fazer do que sujar as minhas mãos com lixo. - eu disse com um sorriso de vitória estampado no rosto.

- SUA LOUCA!!SELVAGEM!! VOCÊ ME PAGA PERRIE! - ela respondeu aos berros e nem sequer se levantou do chão.
Saí daquela confusão e me direcionei a minha mesa até ser parada por zayn.

- Pezz você viu a Gigi por aí?? - ele perguntou.

- Se eu fosse você daria uma olhadinha no banheiro. - respondi quase soltando uma risada,não sou tão mal assim mas por favor né?Ela mereceu e paciência tem limite!
Voltei a mesa e contei do ocorrido a elas, e elas ficaram chocadas mas logo acharam graça também.

POV'S GIGI

Nossa aquela vagabunda selvagem vai se ver comigo!!
Ela me machucou demais,mas não vai ficar por isso mesmo.

Ouço alguém entrar e comecei a me limpar rapidamente,era zayn.
Ele entrou e perguntou o que tinha acontecido contei tudo pra ele só que do meu jeito.
Ele ficou arrasado e pediu para que fôssemos embora e eu assenti,pagamos a conta e assim que passamos pela mesa daquela oxigenada senti zayn a olhar com frieza para ela,ótimo já dei o meu troco.
Pedi a zayn que me deixasse em casa porque estava acabada mas na verdade tenho companhia em casa,Joe está lá à minha espera.

- Não quer que eu fique com você?Tem certeza que está bem para ficar sozinha? - ele diz calamamente.

- Não zayn,está tudo bem de verdade só preciso descansar. - eu disse já abrindo a porta do carro.

- Bom então tchau né?Não queria ficar sem você mas já que insiste.
Te vejo amanhã? - ele pergunta já desanimado.

- Claro. - dei um selinho nele e entrei.

Cheguei no meu quarto joe já estava dormindo,me deitei lentamente para não acordá-lo mas foi em vão, senti ele me abraçar assim que deitei e rapidamente adormeci em seus braços.



TEVE TRETAAAA,o que acharam comenteem 😉
Bjss😘❤

Back to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora