7

271 11 1
                                    

POV'S ZAYN

Wow, ela estava mesmo brava comigo, mas mesmo com tanta raiva eu consigo ver no olhar dela que ela ainda me ama, mas eu não posso fazer nada, sinto muito, porém... Não posso mudar os fatos.

Bem, entretanto, pretendo esquecer isso.
Hoje vou jantar com Gigi, pois completamos um mês de namoro e eu estou muito bem com ela.
...

Depois de um tempo, me arrumei e fui chamar ela pra irmos e meu Deus!
Como ela tava linda!
Meus olhos brilhavam ao olhar pra ela.

Seguimos o caminho, sem dizer uma palavra até, depois que fizemos o pedido ela resolveu dizer algo.

- Nem acredito um mês... O tempo passou voando. -Disse Gigi.

- É, verdade! Saiba que estou muito feliz com você, senhorita Hadid. - Disse, a fazendo sorrir e dizer um "eu também." - Tenho um presente pra você

- Zayn não precisava, era uma comemoração simples, mas pra não passar em branco também comprei um pra você. - Disse Gigi, então trocamos os presentes.

-ADOREI!!- Dissemos os dois, ao mesmo tempo e sorrimos.

Eu dei para ela um lindo colar, e ela me deu um sapato da minha marca favorita, ele era muito bonito por sinal.

Depois daquela noite incrível, fomos para casa, eu estava afim de outra sobremesa...🌚

(gente não ficou aquele hot maravilhoso não mas dá pra pro gasto eu acho pelo menos no próximo prometo caprichar mais)

Abrimos a porta e eu a agarrei pela cintura, já tirando seu vestido e intensificando o beijo.
A peguei no colo, estilo noiva, a levei para o quarto e a joguei na cama.
Hadid estava apenas com as peças íntimas, ela me puxou pra perto dela, tirou minha camisa e começou a me morder por todo lado, me fazendo delirar. Voltei a ficar no controle e beijei cada parte do corpo dela o fitando e que corpo nossa!
Deslizando minhas mãos sobre o corpo dela mordi seu pescoço e ela gemia como se quisesse mais, aproveitei a situação e tirei sua roupa íntima, Gigi nos virou na cama e tirou a minha calça, tirando também a minha cueca. Nos virei na cama, novamente e peguei uma camisinha, que estava no criado mudo. Em questão de instantes, me senti dentro dela. Comecei com leves movimentos, logo depois acelerando. Ficamos assim até chegarmos ao ápice juntos. Deitamos e logo dormimos, estávamos exaustos.

POV'S GIGI

Depois da noite com Zayn, acordei com meu despertador, pois tinha uma sessão hoje. Levantei com cuidado, para não o acordar.
Tomei um banho, me arrumei e deixei um bilhete. Não comi nada, estava sem apetite.

Bom agora vou me encontar com o Joe, porque faz tempo que não o vejo.
Isso mesmo, JOE JONAS, MEU EX!

Eu sei que é errado o que estou fazendo, pois eu estou meio que traindo o Zayn, mas ele faz tudo por mim e gosta de mim de verdade. Eu não tenho coragem de terminar com ele, e outra que iria causar muita repercussão na minha carreira, acabar um relacionamento e voltar com meu ex.

Mas eu vou dar um jeito nisso antes que seja tarde demais.
Cheguei ao local que combinamos e lá estava ele.

- Oi meu amor - Disse, me aproximando.

- Oii que saudade!! -  Disse Joe, me dando um beijo.

- Pois é tá tudo muito corrido, e não vai dar pra ficar muito tempo, porque tenho sessão hoje. - Disse, e Joe fez beicinho.

- Poxa Gigi, você tem que resolver isso logo, eu não suporto o fato de eu não poder assumir algo sério com você. - Disse Joe, e eu concordei.

- Eu sei, mas calma eu tenho meus motivos, você sabe! Mas vou dar um jeito, espera mais um pouco, ok? - Perguntei, e Jonas concordou sorrindo.

- Por você eu espero. - Disse Joe, sorrindo.

- Te amo! Agora já vou indo, porque se não, vou me atrasar. - Disse, o selando.

- Aff! Tá bom me dá só mais um beijo. -Disse Joe, e eu sorri o beijando rapidamente.

- Agora sim, tchau, meu amor - Disse saindo do beijo.

- Tchau princesa, faz um esforcinho pra me ver. - Disse Joe, e eu concordei.

- Faço sim! - Disse, saí de lá e fui direto pro estúdio, pensando no que eu ia fazer, porque Joe não vai me esperar pra sempre e não quero perder ele.


Hii pra todos!!
Então o que estão achando da fic comentem por favor! Vou ficar muito feliz,de verdade.
E voteeem please!!! Me ajuda e me motiva muito.
Obrigada a todos!
Beijinhos❤❤

Back to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora