POV'S PERRIE
Dia de folgaaa!! Finalmente a Glory Days tour acabou,eu estava amando cada minuto mas eu estou exausta!
Dois dias se passaram após a minha conversa com zaza,mas ainda estamos nos falando por mensagem, e vou confessar, estou surpreendida com esse novo zayn.
Não guardo rancor algum por ele afinal eu nunca tive um certo ódio por ele era apenas coisa da minha cabeça,eu sei que o que ele fez não foi uma coisa legal de se fazer mas eu já o perdoei e está tudo ótimo.
Falando nele,sorri quando apareceu no ecrã uma mensagem do mesmo.- Bom dia linda! Dormiu bem?
Logo depois o respondi
- Bom dia lindo! Muito bem e você?- Não muito,está tudo bem? -ele responde e eu fico confusa.
- Eu que te pergunto está tudo bem?? -pergunto preocupada.
- Ah eu vou indo né... -assim que respondeu já pude identificar o motivo.
- deixa eu adivinhar é a gigi??
- Sim mas eu não quero falar disso agora,voltando a minha pergunta você está bem?
- Ok :/ ... Estou ótima hoje acabou a tour e estou de folga! ;)
- Faz o seguinte então janta comigo hoje?? - não pude evitar em sorrir quando a li.
- Sim - respondi animada.
- Então tá combinado,te pego as 20h?
- Claro, até mais tarde! :)
- Até ;)
Assim que olhei as horas, decidi me levantar,já estava tarde.
Me levantei e fiz minha higiene,como já estava na hora do almoço desci e fui a um Nando's que tinha ali perto.Almocei e como não tinha nada pra fazer,fiquei no tédio.
Até que tive uma ótima idéia!
Vou chamar as meninas pra irmos ao shopping,aproveito e compro um look pra hoje à noite.Mandei mensagem pra todas elas,e combinamos de nos encontrar ali mesmo no Nando's.
Passado alguns minutos elas chegaram.
- Oii! -disseram em uníssono.- Oi gente,acabou a tour e eu já estava com saudades!
- A gente também! -disse Jade abrindo um sorriso.
- então preparadas pra comprar muito?? - eu disse animada.
- Siim - responderam juntas.
Partimos e chegamos ao shopping rapidamente,estacionei e entramos.
Até que alguém resolve falar alguma coisa.- Por quê esse desejo repentino de ir ao shopping pezz? -disse Jesy desconfiada, elas sabem que eu adoro comprar,mas também me conhecem melhor do que ninguém!
- Tá eu falo...contei tudo pra elas do que tinha acontecido comigo hoje,e elas ficaram chocadas.
- Alguma coisa me diz que isso vai dar em alguma coisa - falou leigh entre gargalhadas.
- Claro que não! É só um convite entre amigos. -enfatizei a última palavra.
Será que estou mesmo a gostar dele de novo? Afinal eu nunca o esqueci mas também sei que o que há entre nós é apenas amizade,e ele ama a Gigi e faz questão de lembrar isso todo dia! Oh não eu estou mesmo a gostar dele!!- Terra chamando Perrie - jade disse tirando-me de meus pensamentos.
- Desculpa gente,me distrai. -respondi ainda meio confusa.
- Tava pensando nele não é? - perguntou jade e senti meu corpo estremecer.
- Já chega! não dá pra esconder nada de vocês mesmo então eu assumo, ainda o amo. - falei em um tom mais alto e elas ficaram pálidas.
- Acontece que já sabíamos,só não queremos que você se machuque outra vez. - disse Jesy me fazendo sorrir.
- Gente eu sei o que estou fazendo,não se preocupem.
Depois disso fomos às compras.
...Terminamos tudo e fomos pra casa, comprei tanta coisa,um vestido em especial pra hoje à noite maravilhoso.
Falando nisso tenho que me arrumar olhei no relógio e já eram 18h.
Mal posso esperar pra saber o que vai acontecer hoje.