6

243 12 0
                                    

POV'S PERRIE

Me levantei e estava bem mais
relaxada, então resolvi fazer uma caminhada matinal, que aliás tinha tempo que eu não fazia.

Tomei um banho, troquei de roupa, peguei o celular, o fone e coloquei numa playlist aleatória.

Comecei minha caminhada, e quando cheguei até o centro, parecia que eu escutei uma voz familiar, ah não, era ele.

Malik começou a gritar meu nome, acelerei o passo, na esperança de ele desistir, mas... Foi em vão!

- Perrie espera, precisamos conversar! - Disse Zayn, se aproximando.

- Acho que é um pouco tarde pra isso você não acha? - Perguntei, sorri   sarcasticamente, tentando não parecer fraca diante dele, mas era inevitável, meus olhos ameaçavam fraquejar cada vez mais, porém eu vou me segurar.

- Eu só quero me desculpar. Eu sei que fui um idiota, mas você não facilitou as coisas, aquela música pra quê?Me diz, pra quê? -  Perguntou Malik, cruzando os braços em seu peito.

- Olha, Zayn. A minha música representa tudo aquilo que eu sinto por dentro, então pronto! -Exclamei, e desviei o olhar de Zayn.

- Tá bom eu só quero que você me desculpe, pois eu posso não ser seu amigo, mas não quero ser seu inimigo. - Disse Malik.

- Zayn... Eu não vou começar a discutir com você no meio da rua. Já estamos chamando bastante atenção e isso é desnecessário.
Eu até te desculpo, mas quero que você saiba que nunca mais quero te ver nem pintado de ouro! - Falei alterando um pouco a voz.

Ele apenas assentiu e saiu cabisbaixo, mas na hora em que ele se virou... Eu já desabei a chorar. Fui correndo para casa, e quando percebi estava deitada chorando, de novo, pelo mesmo motivo.

Back to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora