Capítulo 9: Existe certo ou errado?

106 12 18
                                    

Niall estava muito próximo de Bethany.
Eles tinham muito em comum!
Ambos tinham descendência irlandesa e gostavam do mesmo estilo de música.
Niall mandou uma mensagem para Bethany pedindo para ela o visitar depois do trabalho. Ela estava a caminho.
Os pais de Niall tinham saído para fazer compras.
Zayn estava na casa de Niall todo tristonho.
- Você não o viu mais? - Perguntou Niall. Niall estava na cadeira do computador. Indo e voltando com as rodinhas.
- Não... - Zayn estava jogado na cama de Niall. Zayn estava com um cheiro estranho que Niall não conseguiu identificar.
- Tudo bem, cara... Ele também não me avisou! - Disse Niall tentando ajudar o amigo.
- Isso não vai me fazer ficar melhor... Ou trazer ele de volta.
Niall fez uma cara de tristeza.
- Você não me disse o porquê de vocês terem terminado...
Houve um silêncio constrangedor.
- Porq... - Zayn foi interrompido pelo som da campainha.
- Deve ser a Bethany! - Gritou Niall enquanto levantava.
- Vai lá... - Disse Zayn - Eu fico aqui... - Dramático.
Niall desceu as escadas correndo e abriu a porta vermelha de sua casa.
Lá estava Bethany deslumbrante.
Ela estava com um cachecol - apesar de não estar tão frio -, calça Jeans, uma jaqueta de couro e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.
- Oi! - Os olhos de Niall estavam brilhantes.
- Oi Niall! - Disse a garota o abraçando.
- Entre!
Bethany estava observando a casa de Niall.
- É uma casa bonita... - Disse ela olhando todos os cantos da residência.
Ele a levou até a sala e eles ficaram no sofá vermelho.
- Quer alguma coisa?
- Não. Obrigada.
- Bom... Amanhã vai ter o baile da minha escola...
- Sim...?
- Gostaria de ir?
- Mas é claro! Que horas?
- Umas oito e meia da noite.
- Fechado! - Os dois sorriam como se tivessem anestesiados.
- Como foi o trabalho?
- Mais  ou menos... - Bethany trabalhava em uma loja de roupas por enquanto. Ela precisava de dinheiro para a sua faculdade, já que ela morava só com sua mãe - Tinha uma cliente horrível lá! - Niall já começara a rir - Ela havia me pedido uma blusa xadrez vermelha e quando eu pego a blusa ela reclamou dizendo que queria uma verde. Peguei a verde e ela disse que queria vermelha. - Niall começou a dar gargalhadas -  Me deu vontade de enfiar a blusa na garganta dela! Mas ela era meio idosa...
- Meu Deus... - Disse Niall em meio as risadas. Bethany riu também - Pretendo arrumar um emprego o mais rápido possível.
- Sério? Por que?
- Ano que vem já é meu ultimo ano, preciso ser mais independente.
- Sei como é... - Disse Bethany colocando a mão na perna de Niall. Ele se arrepiou - O último ano é bem difícil. Vestibular, pensar em que faculdade fazer, trabalhar... É bastante cansa - Niall a interrompeu lhe dando um beijo. A garota colocou as mãos nos ombros de Niall lentamente...
Zayn saiu do quarto de Niall tinham e viu a cena.
O pai de Niall abriu a porta de casa. Zayn estalou os olhos.
Niall se virou para a porta assustando se.
- Pai... - Niall estava tremendo.
Bethany colocou uma mecha de seus cabelos castanhos atrás da orelha, para mostrar seu belo rosto.
- Bethany...? - Disse o Sr.Horan.
- Pai? - Disse Bethany assustada.

------------------------------------------------------
Capítulo BEEEM curtinho, porém interessante hehehehe.
Gente os capítulos vão demorar pra sair pq eu sou um cretino preguiçoso!
Eu faço uns capítulos aí posto tudo de uma vez e deixo somente um. Aí eu tenho que fazer correndo pra vcs n ficarem desatualizados, e fica tudo mal feito.
Próximo capítulo vai ser só bagaceira! Se preparem!
Obrigado por ler! Vote e comente o que você achou ^^

No Filter - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora