- Pegou sua escova de dente? - Perguntou Liam novamente.
Liam estava escorado na parede branca - nem tão branca assim - da clínica.
Zayn estava fazendo suas malas, ele finalmente sairia daquele lugar horrível!
- Ainda não... - Disse Zayn revirando os olhos.
Liam bufou.
- Quantas vezes eu pedi pra você pegar?
Zayn foi até o banheiro pisando forte no chão para Liam notar que ele estava irritado.
Ele voltou com uma escova de dentes amarela. Ele deu um sorriso cínico para Liam.
- Ótimo! - Disse Liam sorrindo.
Zayn fechou a mala com força.
- Vamos! - Disse Zayn andando bruscamente.
- Espera aí! - Disse Liam pondo a mão no peito de Zayn - Temos que esperar sua tia chegar para assinar os papéis...
- Então vamos esperar lá fora! - Disse Zayn agitado - Eu não quero ficar nem mais um segundo nesse lugar!
Liam revirou os olhos.
Zayn abriu a porta e saiu do quarto, Liam o seguiu.
Zayn e Liam estavam andando pelo corredor até que uma porta se abrira, saindo uma garota loira e magra de lá.
- Onde vão, rapazes? - Disse Taylor de um jeito sedutor, apoiada na coluna da porta.
- Ir embora! - Disse Zayn sem olhar pra ela.
- Tomem cuidado...
Os rapazes pararam de andar.
- Tem muita gente ruim do lado de fora... - Taylor deu um sorriso demoníaco.
- Pior que tem! - Disse Liam rude - Mas a pior de todas está presa nesse buraco! - Liam sorriu sarcasticamente.
- Eu não sou tão ruim! - Disse Taylor com um sorriso - Seu amigo parecia perdido, então dei um lugar pra ele ficar.
- Claro! - Disse Zayn - Num porão!
- Sua louca! - Disse Liam de braços cruzados.
Taylor estava com uma expressão chateada no rosto.
- Sabe um fato legal, Taylor? - Disse Zayn - Eu vou poder sair por aquela porta, - Zayn se aproximou do rosto de Taylor - E você vai continuar aqui! - Zayn riu - Até você virar uma vovozinha.
Taylor começou a dar gargalhadas.
Liam estava confuso.
Taylor olhou para Zayn - Ainda rindo - e aproximou sua mão esquerda do rosto de Zayn, o arranhando com suas unhas pintadas de rosa.
Zayn foi para trás com o impacto e caiu.
Taylor subiu em cima dele e começou a soca lo.
Liam segurou em sua barriga e começou a puxa lá, mas Taylor se contorcia e o impedia.
- Socorro! - Exclamou Zayn.
- Sai de cima do meu namorado, sua cobra!
Três enfermeiros chegaram e ficaram pasmos com a situação.
A tia de Zayn apareceu atrás desses três enfermeiros.
- Zayn! - Ela estava assustada - Oh meu Deus!
Os enfermeiros a tiraram de cima de Zayn com força.
Taylor se debatia parecendo um animal.
Liam ajudou Zayn a se levantar, segurando em seus dois braços.
- Você está bem? - Perguntou Liam enquanto arrumava o cabelo de Zayn.
- Sim, sim! - Zayn ajeitava sua jaqueta verde com uma expressão assustada no rosto - Tô bem...
Os médicos estavam levando Taylor para algum lugar.
- Vocês vão se arrepender! - Gritou a loira.
Os três - Zayn, Liam e sua tia - olhavam abismados para Taylor.
Ela era realmente uma louca...Os meninos estavam na sala de estar esperando pela tia de Zayn.
Zayn estava sentado olhando para o vazio, enquanto a enfermeira Glória ajustava o curativo no rosto de Zayn.
- Prontinho! - Disse a enfermeira baixinha e morena.
- Obrigado Glória... - Disse Zayn.
Liam segurou o queixo de Zayn e o movimentou, fazendo Zayn olhar em seus olhos.
- Tá tudo bem?
Zayn suspirou.
- Vai ficar...
A tia de Zayn saiu do escritório meio preocupada.
- Vamos...? - A tia de Zayn fez um gesto com a mão.
Liam e Zayn levantaram ao mesmo tempo, Zayn pegou sua mala.
- Deixe que eu levo! - Disse Liam sorrindo gentilmente enquanto segurava a alça da mala.
A tia de Zayn abriu a porta e os três desceram as escadas que dava ao 'quintal' da clínica.
Um guarda que ficava no portão, olhou para eles e assentiu com a cabeça.
Ele abriu o portão e deu um sorriso para os três.
Atrás do portão estava o parquinho cheio de crianças sujas de grama brincando no escorrega.
A igreja branca com o sino enferrujado.
As lojas Vintages de roupa e o McDonalds ao lado da livraria.
Zayn estava livre.
Zayn respirou fundo e deu um passo a frente, com um sorriso estampado no rosto.
Liam deu uma risada de felicidade e envolveu seus braços no pescoço de Zayn. Zayn retribuiu abraçando as costelas de Liam.
A tia de Zayn sorriu, involuntariamente.
Era realmente um momento bonito.------------------------------------------------------MUITO OBRIGADO PELOS 100 SEGUIDORES GENTE 😭😭😭
AMO MUITO VOCÊS❤❤
Obrigado por ler :3
Compartilhe com seus amigos e não se esqueça de votar ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Фанфик- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...