Lá estava Harry dirigindo o Sedã de seu pai. Ele tinha implorado para Des deixa lo dirigir seu precioso carro.
Harry tinha acabado de pegar a sua habilitação, Des estava com medo de Harry bater o carro. Harry não tinha nem testado seus conhecimentos, ele só foi!
Até agora está tudo bem... - Ele quase atropelou uma senhorinha porque confundiu o freio com o acelerador. Passou em um sinal vermelho, mas de resto tudo bem.
Harry acabara de mandar uma mensagem para Louis, avisando que está a caminho.
Agora que vem a parte complicada. A estrada estava escura só com algumas árvores envolta.
- Como é que liga, esse carai? - Sussurrou Harry, referindo se ao farol.
Ele foi cutucando nos mecanismos até que finalmente ascendera o farol. Uma luz amarela tomou conta da rua.
Harry teve um calafrio.
Louis tem que escolher logo um lugar bem longe e sombrio para eles ficarem juntos...
Harry ouviu um grito.
Seus olhos se arregalaram, um arrepio percorreu a espinha de Harry.
- Merda... - Sussurrou Harry.
Ele olhou para trás receoso, porém não tinha nada além de escuridão.
Ele engoliu em seco. Suspirou e acelerou.
Árvores, árvores e mais árvores.
Ele já podia ver um pedaço da grande cabana e o penhasco... e também dois corpos no chão.
Harry pisou fortemente no freio, seu corpo foi para frente, ele quase acerta seu nariz no volante. Por sorte ele estava de cinto.
Seus olhos estavam arregalados. Harry estava morrendo de medo.
Ele apertou os olhos e reparou que os corpos se mexiam. Se mexiam até de mais... Estavam brigando?
Harry - com as mãos trêmulas - tirou seu cinto de segurança.
Ele desligou o motor e retirou a chave.
Ele abriu a porta e, quando olhou para envolta, agora só havia uma pessoa no chão.
Harry já pensou em ser algum tipo de assalto, mas ele olhou direito e reconheceu a pessoa.
- Louis! - O garoto correu até seu amado.
Harry se jogou no chão, batendo sua bunda no chão.
- Louis segura! - Harry ofereceu sua mão para Louis a segurar. Louis se esticou e logo segurou a mão macia de Harry.
Harry segurou fortemente o braço de Louis com suas duas mãos e o puxou.
Harry abraçou Louis apertado. Louis deitado na barriga de Harry, numa posição meio desconfortável.
Harry foi um pouco para trás, saindo de perto do perigoso penhasco.
Ele tentou levantar Louis porém, Louis deu um grito abafado.
Harry olhou para as pernas de Louis. Estavam encharcadas de sangue.
- Oh meu Deus... - Sussurrou Harry.
Harry se sentou novamente, ajeitando Louis em seu colo.
Louis estava com a cabeça deitada no peito de Harry.
Harry apoiando sua cabeça no couro cabelo de Louis, enquanto acariciava seu braço.
- O-o que aconteceu? - Perguntou Harry apertando ainda mais Louis.
Louis não disse nada.
- L-lou...?
Harry pôs sua mão no rosto de Louis, fazendo Louis olhar em suas íris verdes.
Os olhos de Louis se fechavam aos poucos.
- Louis não faz isso comigo! - Lágrimas desceram pela bochecha macia de Harry.
Harry ouviu alguns passos no horizonte. Ele se virou assustado.
Duas sombras se aproximavam. Era Liam e Zayn.
- Ah meu Deus! - Liam se aconchegou perto dos garotos.
Zayn ficou em pé com os olhos arregalados, incrédulo.
- E-eu c-cheguei aqui... - Harry estava aos prantos - E Louis esta-estava n-na, no penhasco... - Harry apontou para o penhasco a sua frente - E-eu não sei o que aconteceu...
Liam suspirou.
- Eu sei... - Harry olhou para Liam surpreso.
- Bom... Nós sabemos... - Disse Zayn.
A boca de Harry tremia.
- Nós fomos até a clínica e... - Zayn suspirou - Ela não estava lá...
Harry olhou para baixo com uma expressão estranha.
- Então e-ela... - Harry tremia enquanto segurava Louis - Tentou m-matar ele...?
Um silêncio dominou o penhasco...
- E-eu... - Liam se levantou - Vou ligar pro Niall...
Harry apertou ainda mais Louis em seus braços.
Um barulho irritante surgiu na floresta.
Um feixe de luz azul dominou o local. Em seguida uma luz vermelha.
- É a polícia? - Perguntou Zayn.
- O-o que...?
Um policial alto e loiro saiu da viatura. Ele correu em direção aos garotos.
- O que houve aqui?! - Perguntou o policial segurando a arma em sua cintura.
Não está vendo? Pensou Harry.
Zayn ficou quieto só observando o policial. Harry balançou Louis enquanto o abraçava.
- Um número ligou daqui pedindo por ajuda - Harry levantou sua cabeça bruscamente olhando para o policial - Parece que uma garota estava o atacando.
- Foi a Taylor! - Berrou Harry. - E-ela... Machucou m-meu namorado... - Harry abaixou a cabeça.
- Eu vou chamar a ambulância... - Disse o policial virando as costas e voltando a sua viatura.- O que você tinha visto, mesmo? - Perguntou uma policial baixinha e morena.
O local estava uma bagunça. Viaturas e policiais andando para lá e para cá. Uma ambulância chegara para cuidar de Louis.
- Eu tinha visto duas pessoas brigando no chão... - Disse Harry coçando a nuca.
- E você viu quem era? - A policial anotou alguma coisa.
- Não tinha visto... Só depois que sai do carro.
- E então seu namorado estava ali - A moça apontou para o penhasco - naquele penhasco?
- Isso...
- Muito obrigado, Sr. Styles... - Disse a moça.
Harry andou até a ambulância.
- Tudo bem...? - Perguntou Zayn indo até ele, junto a Liam. Harry se virou.
- Não... - Respondeu Harry.
- Vai dar tudo certo... - Disse Liam apoiando sua mão nos ombros de Harry.
- O Louis matou a Taylor... - Disse Harry.
Liam deu um abraço no amigo, acariciando seus cabelos.
Eles se aconchegaram na ambulância. Louis estava deitado.
- Ele precisa de repouso... - Disse a enfermeira.
- Certo...
- Eu já volto... - A moça saiu da ambulância.
Uma moto se aproximou da cabana.
Bethany tirou seu capacete ajeitando seu cabelo castanho, parecendo uma estrela de cinema sexy. Niall saiu da moto todo desajeitado.
- Gente, gente! - Gritou Niall correndo até eles.
Harry abriu seus braços. Niall deu um grande abraço no amigo.
Zayn e Liam se juntaram e os abraçaram.
Uma outra pessoa se juntou ao abraço... Louis.
Os cinco ficaram assim por um tempo.
- G-gente... - Disse Harry - Isso tudo acabou...
Louis sorriu... Todos sorriram.
Harry deu uma risada em meio de suas lágrimas. Louis puxou o queixo de Harry, fazendo o olhar no fundo de sua íris azuis. Louis o beijou delicadamente.
- Senhor... - Disse a enfermeira - Você precisa descansar...
- Certo... - Disse Louis meio dolorido.
Harry deu mais um riso de alegria, todos se abraçaram novamente. Tudo isso afinal acabou... Agora os garotos podiam ter uma vida normal e feliz...
Querem ver como será a vida deles daqui a 5 anos?...
Louis estava correndo pelos corredores da casa estranha e abafada.
- Aguenta aí, Niall... - Louis estava segurando Niall para ele não cair. Niall apertava sua barriga para impedir que o sangue se espalhasse - Vai ficar t-tudo bem...
Eles viraram a esquerda entrando em um corredor cheio de quadros e móveis apodrecidos.
- Harry! - Berrou Louis. Seu terno branco estava encharcado de sangue - Onde ele está...?
Niall caiu no chão.
- Niall precisamos correr... - Disse Louis levantando Niall.
Niall tossiu.
Um estrondo surgiu do corredor.
- Fodeu...Acho que avancei de mais no tempo...
------------------------------------------------------
Meu Deus gente... Acabou :'c
Nossa... Eu não vou negar pra vocês que o que eu imaginei no início da fanfic não foi nada parecido com o que ficou agora. Mas foi uma mudança boa 😊
E fechar com chave de ouro, logo no aniversário do casamento Larry 💚💙
Deus... Eu não sei nem como agradecer a cada um de vocês. Só dizer "obrigado" não será o bastante!
Deus eu conheci tantas pessoas nessa jornada :3 Muito obrigado a cada um de vocês.
Um OiOi especial para a preciouslouis91 o amor da minha vida :33 Que desde o início não desistiu da fic ❤ Te amo minha pizza portuguesa 💚💙 (Quê? Kdkdkdkk)
Obrigado pelos 200 seguidores, obrigando pelos 1k de visualizações, obrigado por tudo!
Logo, logo a segunda parte sai :3
Eu irei postar dia 10 de outubro :333
FIQUEM ATENTOS!
A fic se chamará "No Filter - Flaws And Scars" e se passara uns 6 anos depois de tudo isso... Muita coisa aconteceu/vai acontecer.
EU AMO VOCÊS DE PAIXÃO 💙🌈💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfic- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...