Zayn estava sentado no tapete branco e felpudo da sala de animação.
Zayn não fazia ideia por que chamavam de "sala de animação". Não tinha nada de animado lá
Os pacientes estavam rabiscando em folhas de papel com giz de cera.
Tinha um garoto, Robert, que chorava por tudo!
Zayn não aguentava mais!
Zayn foi pegar um giz de cera rosa e acabou encostando na mão do garoto - pois ele queria o giz também.
Zayn pegou o giz pra si, e o garoto começou a berrar.
As enfermeiras, ou sei lá o que elas são, obrigaram Zayn a dar o giz para o bebê chorão.
Zayn por um momento esqueceu que estava num hospital psiquiátrico.
O garoto - talvez - não tem culpa de ser assim.
Pediram para os pacientes desenharem o que eles mais gostam.
Cada um estava fazendo seu desenho até que Zayn terminara o seu, e foi entregar.
- O quê é isso?! - Perguntou a mulher com desdém.
- Vai me dizer que você não sabe? - Louis tinha desenhado um pênis gigante na folha inteira!
- Você não pode desenhar isso! - Repreendeu a moça.
- E por que não? - Disse Zayn provocando a - Você disse pra desenharmos o que gostamos!
- Nós colocamos esses desenhos em um mural!
- Ótimo! Assim todos irão ver minha obra de arte! - Disse Zayn sorrindo maliciosamente.
Uma moça abriu a porta de ferro que dava para a recepção e disse:
- Zayn! Você tem visita...
Um garoto usando um tênis branco da Nike, calça Jeans preta e um moletom branco surgiu.
Ele encarou Zayn intensamente com seus olhos castanhos.
- Li-Liam... - Disse Zayn boquiaberto.
Zayn saiu correndo até chegar nos braços de seu amado.
Liam apertou Zayn muito forte e deitou sua cabeça nos cabelos macios de Zayn.
Lágrimas caíam sobre as bochechas de ambos.- Se eu soubesse que tudo isso ia acontecer... - Disse Liam enquanto estava sentado na cama do quarto de Zayn - eu nem sairia daqui...
- Tá tudo bem... - Disse Zayn acariciando a mão de Liam, enquanto estava deitado - Como você disse. Você não sabia...
Liam deu um sorriso.
Zayn estava tão feliz!
Fazia bastante tempo que ele não ficava com Liam.
Sentir seu cheiro, sentir seu abraço...
Liam era tudo que Zayn precisava no momento.
- Liam... - Disse Zayn.
- Fala... - Liam sorriu docemente para Zayn.
- Me... - Zayn sentiu que ia começar a chorar de novo - Me perdoa...
Liam suspirou.
- Eu pensei muito sobre isso quando estive fora... E acho que você merece meu perdão...
Liam apertou as mãos de Zayn com carinho.
Zayn sentou se e passou seus braços por debaixo dos braços musculosos de Liam. O dando um abraço.
Liam retribuiu e começou a acariciar a nuca de Zayn.
Zayn deitou sua cabeça nos ombros de Liam. Aconchegante.
E eles ficaram lá... Se amando por um tempinho.
- Acabou o horário de visitas! - Disse uma enfermeira estragando o momento - Zayn sua consulta com o psicólogo é agora! - Zayn precisava falar com um psicólogo para saber qual era o problema para ele estar usando drogas. Mas Zayn sabia muito bem qual era o problema! O problema era a ausência de Liam, e agora que ele estava de volta, seus problemas estavam resolvidos...
Liam ajudou Zayn a se levantar da cama segurando em sua mão.
Zayn sorriu para ele.
Eles chegaram na recepção e Liam lhe deu um beijo super apaixonado.
- Tchau, anjo... - Disse Liam.
- Tchau... - Disse Zayn meio bobo.
Zayn ficou acompanhando com os olhos Liam ir embora. Até as costas de Liam eram gostosas.
- Aguarde um pouco Zayn - Disse a enfermeira - O psicólogo está tendo problemas com o ultimo paciente.
- Okay... - Zayn não se irritava com mais nada agora.
Ele foi olhar os desenhos que estavam grudados no quadro.
Havia um desenho de um avião roxo em um microondas, vários gatos de cores diferentes e vários outros.
Tinha um desenho de um menino de cabelos cacheados junto a uma garota de cabelos sem cor. Havia um outro garoto ali, porém ele estava em uma lata de lixo.
Era um desenho bem bonito comparado aos outros.
Estava com uma assinatura.
"T.S"
- ...Taylor? - Disse Zayn em voz baixa.------------------------------------------------------
300 VISUALIZAÇÕES AAAAAAAAAAAAAA
MUITO OBRIGADO GENTE! DE VERDADE ❤❤❤❤❤
Obrigado por ler!
Divulgue para seus amigos Larries e não esqueçam de votar 😊😊
Amo vcs 💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfiction- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...