Harry entrou no estabelecimento com cheiro de café fresquinho e bolinhos de baunilha.
A Starbucks tinha um ar condicionado que deixava tudo mais fresco.
Tinha umas pessoas sentadas nos sofás aconchegantes perto da janela, tomando seus cafés.
Harry entrou na fila com apenas três pessoas a sua frente. Um senhor meio gordinho com um bigode grisalho, ficou atrás de Harry.
-Próximo! - Disse a atendente com um olhar cansado.
Uma moça de cabelos cortados na altura do queixo saiu da fila ajeitando sua bolsa Channel, dando espaço para o próximo da fila.
Harry iria se encontrar com Camila para conversar. Ela estava bem triste ultimamente...
Harry estava observando o cardápio. O Caramelo Macchiato parecia delicioso, porém o Frappuccino também...
Um barulhinho de sino ecoou pelo estabelecimento.
Uma garota baixinha e magrinha com os cabelos negros compridos entrara.
Ela estava com um lacinho rosa em sua nuca prendendo duas mechas de seu cabelo. Um vestido azul marinho até os joelhos, e um salto vermelho.
Harry acenou para Camila, sorrindo.
Camila só levantou um pouco sua mão, meio acanhada.
- Você quer alguma coisa? - Perguntou Harry com um sorriso.
- Ah...sim... - Disse Camila entrando na fila perto de Harry - Um café simples.
Credo... pensou Harry.
- Certo... - Respondeu Harry.
Eles pegaram suas respectivas bebidas e foram sentar nas mesas do lado de fora.
- E aí...? - Harry sentou na mesinha com um guarda sol laranja, no meio - Tudo bem?
- Sim, sim... - Camila se sentou ajeitando sua pequena bolsa em seu colo - E você?
- Também... - Harry deu um gole de seu Frappuccino e em seguida limpou sua garganta - E sobre a... Taylor.
Um arrepio percorreu a espinha de Camila.
- Eu sinto falta dela... - Disse Camila batendo suas unhas pintadas de verde musgo na mesa - Não vou negar... - Ela bebeu um pouco de seu café sem graça.
- Você disse que ela te protegia...
- Sim! Ela... Antes dela eu era ridicularizada pelos alunos por ser... Lésbica.
- Estou passando por essa situação agora...
Camila deu uma risadinha.
- Ela é bastante popular... Sabia os segredos de cada um da escola... - Inclusive os meus, pensou Harry - ela ameaçava quem tirava sarro de mim...
- Aquela garota que você levou ao baile... Lauren...?
- Sim... - Camila sorriu e ficou vermelha de vergonha.
- É a sua namorada?
- É... - Camila sorriu e desviou o olhar de Harry.
Harry sorriu.
- Você sabia que a Taylor frequentava a clínica psiquiátrica? - Perguntou Harry sem rodeios. O sorriso de Camila se desfez em um piscar de olhos.
- Não - Disse ela com a voz tremula.
Harry semicerrou os olhos.
- Onde a Lauren estuda? - Perguntou Harry dando outro gole em sua bebida.
- Na Lemon Saint John School... - Camila bebeu um pouco de seu café - Como você e o Louis estão...?
Harry franziu a sobrancelha.
- Hã... Bem... Por que?
- Ah... Só pra puxar assunto - Camila sorriu e tomou o ultimo gole de café - Eu vou encher o meu quer que eu leve o seu? - Perguntou Camila se levantando.
- Ah, Claro! - Respondeu Harry com um sorriso.
Camila pegou o recipiente da mão de Harry e entrou no estabelecimento aconchegante.
Camila estava muito estranha...
Típico da Taylor manipular as pessoas para ganhar o que quer.
Harry tirou seu Blackberry do bolso e foi ver sua galeria de fotos. Tinha uma galeria só para fotos de Louis. Ele clicou lá e ficou apreciando as fotos de seu namorado até que seu celular vibrou.
1 nova mensagem.
Era Louis.Tenho uma surpresa para você :) - Harry sorriu.
Sabe a cabana perto do porto onde alguns barcos ficam?Perguntou Louis.
Sim, Confirmou Harry.Vá até lá umas 19h30! É um lugar bem romântico ^^
Certo! Eu vou pegar minha carteira de motorista na auto escola e vou para lá com o carro do meu pai :3, Respondeu Harry enquanto sorria feito bobo olhando para o celular.
Okay <3, respondeu Louis.
- Aqui está! - Disse Camila assustando Harry. Ela colocou as bebidas na mesa.
Harry pôs seu celular no bolso.
- Obrigado... - Disse ele dando um gole.
- De nada - Disse Camila sorrindo.
- Hey... Eu tinha visto você na diretoria... - Camila desviou o olhar - O que aconteceu?
Camila suspirou.
- Por causa da... Taylor... Eu não estava me focando nos estudos... Eu não conseguia parar de pensar nela.
Você tá a fim da Lauren ou da Taylor? Pensou Harry.
- Vai ficar tudo bem, Camila... - Harry apertou a mão de Camila - Se você quiser, pode ficar conosco no refeitório. Eu não me importo nem um pouco.
Camila deu uma risadinha.
- Obrigado Harry... - Disse Camila sorrindo.
- De nada...
- Bom... - Camila se levantou pegando sua bolsa - Eu vou indo, Harry - Ela sorriu - Foi bom a falar com você.
- Por nada, Camila... Vai ficar tudo bem...------------------------------------------------------
MEU DEUS DO CÉU GENTE! EU ESTOU PASSADO! 1K SOCORRO AAAAAAAAAAAA
GENTE EU N SEI NEM COMO AGRADECER! MEU JESUS.
JÁ CHOREI AQUI, N VOU NEGAR!
VI AQUI E FIQUEI EMBASBACADO.
MUITO OBRIGADO 😭😭😭❤
Hoje 19h30 tem, hein 👀
Obrigado por ler, galero!
Faltam uns 4 capítulos para acabar 😭😭
MAAAS tem a segunda parte :3
Ai eu não tô bem kfkfkfk
Vote e comente, meus anjãos ❤
Bye :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfiction- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...