Zayn abrira os olhos novamente.
Era a quarta vez que ele acordava no meio da noite.
Ele olhou para o lado e viu o relógio eletrônico em cima do criado mudo.
02h47.
Parecia que o tempo não passava.
Zayn iria sair desse hospício hoje mesmo, ele estava muito ansioso e não conseguia dormir. Bom... Esse não era o único motivo que tirava o sono dele
Ter Taylor, a garota que prendeu seu amigo em um porão, vivendo no quarto ao lado era perturbador.
Zayn estava com medo. Ele tinha que admitir.
Se ele fechasse os olhos, Taylor poderia fazer alguma loucura, como enfiar o travesseiro em sua face deixando ele sem respirar...
Zayn deveria ter feito algo desde a primeira vez que viu o desenho de Taylor na parede.
Ele estava com vontade de ir ao banheiro.
Ele se levantou, calçou os chinelos azuis e foi em direção a porta.
O corredor estava escuro, bem amedrontador, parecendo um filme de terror.
Ele passou pelo saguão e olhou para a porta com as janelas ao lado. Logo, logo ele seria libertado. Não que o lugar fosse uma prisão! Zayn saia de vez em quando, porém só no quintal da clínica, ele não podia sair mais que isso, e também ele era sempre supervisionado...
Em pouco tempo ele poderá ir para a casa de seu amado poder beija lo devidamente e abraça lo.
Ele nunca pensou que sentiria isso, mas estava com saudade da escola e do trajeto que ele fazia indo para lá, vendo as mesmas árvores de sempre e o Sr. Christian saindo para ir trabalhar todo dia de manhã, o cheiro de pão fresquinho de, e até os alunos que faziam bullying com ele!
Louis entrou no banheiro e foi até a cabine mais próxima.
Ele saiu de lá e foi lavar as mãos na pia.
Ele abaixou a cabeça focando a visão em suas mãos.
Quando ele se olhou no espelho tinha outro alguém atrás dele.
Seu coração quase saiu pela boca!
Zayn deu um grito assustado e se virou.
Taylor...
Ela estava ali parada com um sorriso no rosto.
- Você não pode entrar aqui... - Disse Zayn se recompondo, com a mão no coração.
- Não importa... - Disse ela.
- Vai me prender também? - Disse Zayn sarcástico.
Taylor riu. A risada de Taylor. O pior som do mundo nesse momento.
- Tudo que precisava fazer com você eu já fiz... - Taylor riu e foi para o lado de Zayn, lavar suas mãos na pia de concreto.
Quando Taylor se aproximou, Zayn se afastou se encostando na parede ao lado de uma cabine.
- Como assim...? - Disse Zayn confuso.
- Quem você acha que te pôs aqui?
Zayn fez uma careta.
- Bom foram seus pais... - Continuou Taylor - Mas eu ajudei.
- Eu não... Não estou entendendo.
- Ora... - Taylor pegou a toalha roxa e secou suas mãos - Eu que te dei aquele presentinho.
Taylor fingiu fumar um cigarro invisível.
- Hã...?
- Você sabe... Eu que te dei aquela pilula amiguinha...
- O quê?! - O rosto de Zayn pegava fogo!
Taylor riu novamente.
- Foi um ótimo dia.
- O que você fez comigo?! - Rosnou Zayn.
- Eu fiz umas 'perguntinhas' para você. Soube que Niall tem uma queda pela sua meia irmã, que você traiu o Lion...
- É Liam! - Rosnou Zayn novamente.
- Owwn! Que bonitinho, protetor.
Zayn fez uma expressão furiosa.
- Eu estava prestes a começar a brincar com o Niall, mas ele estragou tudo para o meu lado.
- Brincar? Você acha que isso é uma brincadeira?
- É divertido.
- Divertido para você!
Taylor riu.
- Aqueles desenhos na parede. Eram seus?
Taylor abaixou a cabeça.
- Sim... Eu vinha aqui e fazia consultas semanais, para ver se me ajudavam, e fazia os desenhos com outra turma. Mas agora estou trancada aqui. Mas não se preocupe eu darei um jeito de fugir.
- Eu não deixarei!
- Ha! - Zombou Taylor. Ela chegou bem próxima a Zayn e sussurrou em seu ouvido - Vamos ver...
Um enfermeiro abriu a porta com força.
- O que vocês estão fazendo aqui?
Zayn e Taylor deram um pulo.
- Está na hora de dormir! Garota você não pode entrar no banheiro masculino!
- Me desculpe... - Disse Taylor de cabeça baixa parecendo uma garotinha.
Ela deu alguns passos olhou para trás e deu uma picadinha para Zayn.
- Boa noite, querido.
Zayn teve um calafrio.
- Vem! Você também, garoto!
Zayn obedeceu as ordens do enfermeiro e saiu do banheiro.------------------------------------------------------
Oi galero :3
Obrigado por ler ^^
E obrigado por estar acompanhando a fanfic até agora!
Divulgue para seus amigos e não se esqueça de votar😊😊
OBRIGADO PELAS 69 SEGUIDAS ❤❤
Amo vocês <3
Beijas
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfic- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...