Capítulo 40: Cabana Maldita.

65 7 38
                                    

Louis estava em seu carro ouvindo alguma música chiclete da Demi Lovato que passava na rádio. Ele balbuciava algumas palavras que ele sabia da música.
A estrada estava escura com algumas árvores ao redor. Típico de filme de terror.
Ele estava indo para a cabana perto de um penhasco, onde tinha um porto, para encontrar Harry.
O que Harry não sabia é que essa cabana pertence a tia de Louis. Ele conhece a cabana como a palma de suas mãos.
Louis irá colocar algumas velas aromatizantes e fazer uma mesa farta. Ele comprou um frango assado - em promoção - , um suco de laranja que Harry adorava e uma torta de limão.
E quem sabe eles possam fazer algumas... Brincadeiras no quarto de hóspedes.
O celular de Louis vibrou no bolso de sua calça Skinny.
Ele pegou o aparelho e viu uma nova mensagem.

Estou a caminho, boo :)

Louis sorriu quando leu a mensagem.

Ok, babycakes <3 Respondeu Louis.

Louis estacionou seu carro perto de uma árvore.
Ele abriu o porta luvas e tirou uma chave com um cachorrinho de brinquedo pendurado.
Ele saiu do carro pisando na terra fofa.
Louis foi até a varanda da cabana de madeira e girou a chave fazendo com que a porta se abrisse.
Ele ascendeu a luz e viu os quadros de sua tia com seu falecido marido.
A cabana tinha dois corredores - um na esquerda e outro na direita - e tinha uma parede em frente a porta, entre os dois corredores, com alguns quadros em uma estante.
O corredor da direita dava até uma escada para o segundo andar.
O corredor da esquerda dava até a sala de estar e a cozinha.
Louis foi até lá - na sala de estar - e as luzes estavam apagadas.
Louis ligou o interruptor e uma luz amarela iluminou a sala.
Uma pessoa estava sentada na poltrona cor de vinho encarando a parede - de costas para o Louis.
- Ah meu Deus! - Disse Louis pondo sua mão no peito - Harry você me assustou!
Harry deu uma risadinha.
- Aquela mensagem foi para me enganar, não é? - Disse Louis rindo enquanto tirava seu casaco e colocava em cima da televisão antiga - Eu ia preparar um jantar para nós, você estragou a supresa com outra surpresa - Louis riu.
Um silêncio horrível tomou conta da sala.
Louis fanziu a sobrancelha.
- Ha-Harry...? - Disse ele trêmulo.
A pessoa se levantou bruscamente.
O indivíduo estava com um capuz preto. Uma touca cobria seu rosto. Resquícios de cabelo louro fugiam da touca.
- T-Tay-Taylor... - Disse Louis com os olhos arregalados.
Taylor se virou para Louis e dera um sorriso diabólico.
- Quanto tempo... - Disse Taylor.
Louis olhou para as mãos de Taylor. Ela estava segurando uma faca.
Louis rapidamente puxou a TV que estava ao seu lado fazendo a estante e a TV caírem no chão. Um estrondo ecoou por toda casa.
Louis correu pelo corredor e abriu a porta furiosamente.
Ele correu para fora da cabana e pegou seu celular.
Ele discou os números 911 no teclado do celular.
Louis correu até que escorregou. Ele apoiou se em uma árvore, enquanto estava aga
Seu peito queimando por conta da corrida.
O celular estava em sua orelha, enquanto Louis esperava alguém atender.
- Alô? - Uma voz feminina soou do telefone.
- Moça! - Berrou Louis - Tem uma garota tentando me matar!
Louis se levantou e sentiu uma dor terrível em sua panturrilha direita.
(N/A: Taylor ia acertar as costas de Louis, porém Louis se levantou, fazendo ela acertar sua panturrilha)
Louis deu um grito estridente e derrubou seu celular no chão.
Louis se virou.
Taylor estava com uma expressão furiosa no rosto, enquanto estava com seus braços erguidos segurando a faca na mão esquerda, pronta para acertar Louis.
Louis segurou nos braços de Taylor e a empurrou.
Ele dera passos longos tentando correr e falhando miseravelmente.
Louis tropeçou porém conseguiu se levantar.
Ele tirou a chave do carro de seu bolso porém, Taylor pulou em cima dele fazendo o cair.
Louis se virou e segurou o pulso de Taylor, impedindo que ela o machuque.
Taylor ria intensamente. Chegava a ser perturbador.
Eles estavam perto do penhasco.
- Me larga, sua cretina! - Berrou Louis.
Taylor riu ainda mais.
Uma luz amarela atingiu seus olhos, mas Louis estava ocupado demais tentando salvar sua vida e nem fora ver da onde surgia a luz.
Com esforço, Louis levantou suas duas pernas e posicionou as na barriga de Taylor. Ele deu alguns gemidos de dor.
Louis pegou impulso e deu uma cambalhota fazendo Taylor cair no penhasco.
O que ele não esperava é que, Taylor segurou em sua perna.
Louis se segurou em uma pedra próxima.
Os dois estavam por um tris de cair ladeira abaixo.
- Eu n-não vou morrer sozinha! - Disse Taylor puxando a perna de Louis - Se eu não posso ter o Harry. Ninguém mais pode!
- Você é louca! - Disse Louis.
O coração de Louis estava acelerado. Suas bochechas queimando. Uma dor aguda em sua perna o atingiu.
Taylor acertou - mais uma vez - a perna de Louis com a faca.
Louis gritou fazendo um eco pela floresta.
Louis pegou força e chutou o rosto de Taylor.
Uma lágrima escorreu de seu rosto enquanto ele repetia o movimento, acertando novamente o rosto de Taylor.
Taylor escorregou na terra fofa do penhasco dando um gritinho de medo.
Louis pegou mais impulso e deu outro chute no belo rosto de Taylor.
O maxilar de Taylor se levantou fazendo sua cabeça tombar para trás.
Ela soltou a panturrilha de Louis e caiu no penhasco...
Louis fechou os olhos. Ele não queria ver essa cena.
Louis só ouviu um Splash e o som de água se movimentando.
- Louis!

------------------------------------------------------
Penúltimo capítulo da fic :'c
O último vou postar mais tarde (Ainda hoje), vou esperar vocês se recuperarem 😂😂😂
Não se esqueça de votar :3
Muito obrigado por tudo gente 💙🌈💚

No Filter - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora