Liam e Zayn estavam indo para a clínica Sun-Prise, para certificar que a Taylor estava bem presa, e não iria atrapalhar a noite de Louis e Harry.
Liam passou pelo portão da clínica, porém Zayn não o acompanhou.
Liam olhou para trás e viu seu namorado parado na entrada do hospital psiquiátrico.
- O que foi? - Perguntou Liam franzindo a sobrancelha.
- S-sabe... - Disse Zayn pondo as mãos no bolso de sua calça Jeans preta - A gente não precisa entrar aí agora... Podíamos ficar no parquinho não sei... - Zayn levou seus ombros até sua cabeça.
Liam suspirou.
- Desculpa... É que esse lugar ainda me dá calafrios...
- Tudo bem, baby - Disse Liam pondo seus braços ao redor de Zayn - Não podemos demorar muito... Já já a apresentação do circo começa...
Eles atravessaram a rua e foram até o parquinho.
Eles desviaram de algumas crianças e foram sentar embaixo de uma árvore.
- Quer um sorvete? - Perguntou Liam.
- Claro... - Disse Zayn sorrindo.
- Já volto! - Liam se esticou e deu um selinho em Zayn. Ele se virou e foi embora.
Zayn ficou sentado na terra em volta da árvore, observando seu namorado pegar um sorvete.
Zayn tombou a cabeça pro lado...
Zayn não conseguiria viver sem Liam - Agora ele tinha certeza depois de tudo que passou com as drogas...
Zayn era tolo pelo Liam e tudo que ele fazia!
Liam voltou segurando um sorvete encaracolado, metade creme, metade chocolate.
- Misto - Disse Liam entregando o sorvete nas mãos de Zayn - Seu preferido.
- Obrigado! - Zayn sorriu e deu uma lambida no sorvete.
Liam sentou se na terra fofa ao lado de seu marido.
Liam olhou para Zayn dos pés a cabeça. Ele tinha muita sorte de ter alguém como Zayn em sua vida.
Zayn limpou a garganta.
- Tudo bem, babe? - Perguntou Liam, apoiando sua mão no ombro atlético de Zayn.
Zayn suspirou fundo.
- Liam... - Ele olhou para os olhos amendoados de seu namorando - Você me perdoa por t-ter... te traído...?
Liam arregalou os olhos.
Ele por fim suspirou e deu um sorriso. Pegou a mão livre de Zayn e a apertou, deslizando seu dedão nas costas da mão de Zayn.
- Você não precisa se desculpar...
- Eu preciso sim! - Zayn se virou para encarar Liam - Eu fiz uma cachorrada com você e isso não foi legal! Me perdoa...
Liam deu uma gargalhada.
- Você fica tão fofinho pedindo desculpas... - Disse Liam dando um sorriso de lado.
Zayn abriu a boca para retrucar com Liam, mas a fechou e deu uma risada também.
- Eu te amo Liam... Muito!
Liam deu um sorriso de orelha a orelha.
Liam as vezes olhava para Zayn e pensava "Como sou abençoado"...
- Eu também te amo... - Disse Liam se aproximando e grudando seus lábios com os de Zayn, formando um beijo perfeito. Algumas pessoas ao redor olharam com desdém mas ambos nem ligaram.
Liam olhou nos olhos castanhos de Zayn e retirou uma mecha que caia sobre sua testa.
- Te amo... - Sussurrou Liam.
- Te amo mais... - Zayn sussurrou de volta.
- Impossível... - Liam mordeu seu lábio inferior. Zayn se aproximou e o deu mais um beijo.Já estava a escurecer.
Os garotos atravessaram a rua indo para a clínica onde Taylor estava.
Zayn suspirou frustado ao passar pelo portão da Sun-Prise.
Eles subiram os poucos degraus e abriram a porta que dava pra sala de estar.
Uma moça gorduchinha e morena estava atendendo alguém no balcão.
- Oi Glória! - Disse Zayn sorrindo.
- Olá... - Disse Liam.
- Zayn! - Disse a moça sorrindo - Só um minuto! Estou atendendo o Sr. Cowell.
- Beleza... - Disse Zayn se sentando no sofá, ao lado de Liam.
Depois de um tempo o senhor alto de cabelos grisalhos se afastou indo para o corredor.
- O que deseja, coração? - Perguntou Glória apoiando seus cotovelos no balcão.
- Viemos visitar uma garota... - Disse Zayn.
- Taylor, né? - Glória se abaixou.
- Isso...
- Assinem aqui - Disse ela mostrando uma prancheta.
Os garotos assinaram.
- Vocês já sabem onde é... - Disse Glória sorrindo.
- Obrigado - Disse Liam.
Zayn entrelaçou suas mais com as de Zayn, enquanto andavam no corredor.
Lá estava a porta do quarto de Taylor.
Zayn suspirou.
- Pronto? - Perguntou Liam.
- Sim...
Liam abriu a porta e só encontrou uma cama bagunçada.
Liam franziu as sobrancelhas.
Ele entrou no quarto e olhou por trás da porta. Nada.
- Liam... - Zayn apontava para algo.
A janela do quarto estava escancarada.
- Acho que vamos ter que deixar o circo para mais tarde... - Disse Liam.
Merda.------------------------------------------------------
Vish!
Faltam dois capítulos para acabar :'c
Mas não se preocupe, terá uma segunda parte :3
(Nossa eu não paro de falar isso!)
Eu avisarei a vocês quando eu lançar o segundo livro.
Obrigado por ler ❤
Não se esqueça de votar, meus anjos.
Beijos, amo vcs 💙🌈💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfiction- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...