Louis saia enfurecido da sala do diretor, junto a Zayn. Os dois não disseram nada só andaram em direções diferentes.
Louis estava andando até que alguém tropeça em cima dele.
Ele se vira pronto para xingar mas era Harry.
- Louis! - Disse Harry alegremente - Ah meu Deus o que houve com seu rosto? - Pergunta Harry enquanto passa os dedos na ferida perto da boca de Louis.
Louis por algum motivo gostou disso.
- Eu briguei com seu amiguinho - Disse Louis enquanto voltava a andar.
- O que? - Harry começou a acompanhar Louis - Com quem?
- Zayn...
- Ai meu Deus... Por que?
- Ele é um idiota! - Louis começou a andar em passos largos e furiosos - Não quero falar sobre isso!
- Louis... - Harry segurou na mão de Louis. Louis parou para olhar Harry. Harry estava com uma feição de preocupação. Harry entrelaçou seus dedos nas mãos de Louis.
Os alunos começaram a encarar eles. E começaram a rir.
Louis olhou para Harry e disse:
- Me solta, seu viadinho! - Disse Louis soltando a mão de Harry e saindo da escola.
Harry ficou lá... Parado, confuso e triste.As aulas tinham acabado e Liam estava indo para casa da tia de Zayn junto a ele.
A rua estava cheia de folhas caídas no chão. Era um dia ensolarado. Muito bonito.
- Zayn... - Disse Liam tentando alcançar seu namorado - Zayn fala comigo!
- O que é?! - Exclamou Zayn.
- O que esta acontecendo com você?
- Nada - Disse Zayn voltando a andar.
- Como nada? Você brigou com o Louis! - Zayn o ignorou e continuou andando.
- Zayn! - Liam parou na frente de Zayn e segurou seus braços - Por favor... Fale comigo...
Zayn abaixou sua cabeça.
- O que esta acontecendo? - Perguntou Liam acariciando os cabelos de Zayn.
Lágrimas quentes começaram a cair pelas bochechas de Zayn.
- Amor...? - Liam começou a se preocupar.
- Liam... - Zayn suspirou - Se lembra da festa que fomos com o Louis?
- Como eu iria esquecer? Passamos momentos bons juntos. - Disse Liam sorrindo.
- Eu... Eu... - Zayn começou a soluçar muito.
- Você?
- Eu beijei outra pessoa nessa festa! - Disse Zayn finalmente porém de olhos fechados.
Liam começou a abrir a boca. Ele estava chocado. Todas as palavras que estavam na cabeça de Liam para falar para Zayn, sumiram. Ele não sabia o que pensar.
- Me desculpa! - Disse Zayn cobrindo o rosto, em prantos.
Liam virou de costas e começou a pensar.
- Com quem? - Disse Liam. Zayn ficou em silêncio - Com quem?! - Perguntou Liam raivoso.
- Com... Com a Alison...
O silêncio tomou conta da rua, repleta de árvores e carros.
Ambos não sabiam o que dizer.
- Me Des...
- Não... - Liam levantou o dedo indicador, interrompendo Zayn - Nem comece!
Liam passou as mãos em seu rosto enquanto Zayn ficava ali parado só o observando, como um cachorrinho que fez alguma bagunça e o seu dono briga com ele, sabe?
Liam olhou para Zayn. A cara de Zayn estava inchada enquanto lágrimas quentes caíam em seu rosto.
Liam começou a andar e passou por Zayn.
- Liam espera! - Zayn segurou firme o braço de Liam.
- Me larga! - Disse Liam tentando se soltar.
- Me perdoa!
- Nunca! - Liam se virou para Zayn - Eu te amo tanto! Desde que eu te vi pela primeira vez na escola! Eu fiquei do seu lado quando seu pai te expulsou! Até te ofereci minha casa! Eu estava junto com você nos momentos bons e ruins! - Disse Liam furioso enquanto Zayn o encarava - Como pôde?
Zayn ficou quieto só escutando.
- E pior! - Continuou Liam - todos da escola estavam sabendo! Menos eu! Você estava contando vantagem que pegou uma mulher mais velha, é isso?
- Não! - Disse Zayn - Eu nunca faria isso!
- Mas me trair você faria, né?
- Não! Quer dizer...
- Você é um idiota! - Lagrimas começaram a descer dos olhos de Liam.
- Foi... Foi o Louis que espalhou eu acho...
- Então o Louis sabia?! E ambos não me contaram!
- Meu amor eu...
- "Meu amor" o caralho! Eu deixei de ser seu amor a partir de agora - Liam começou a andar. Indo para sua casa. Zayn ficou lá parado, vendo o amor da sua vida virar um borrão enquanto se afastava.
Zayn sentou se no gramado da casa ao lado. Abraçou sua perna e começou a chorar.------------------------------------------------------
Oi lindezas! Zayn cagou no pau, né? Tadinho do Liam...
E do Harry também!
Comente o que você achou.
Compartilhe com os amigos e - claro! - vote :3
( Desculpe se o capítulo ficou pequeno)
Beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfic- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...