Niall estava indo para o parquinho no centro da cidade.
Ele havia mandado uma mensagem para Bethany o encontrar lá e eles conversarem...
O céu estava com poucas nuvens, mostrando um azul bem claro.
Algumas criança corriam escorregando na lama pegajosa.
Algumas mães gritavam desesperadas querendo saber se o filho havia se machucado.
Um casal do lado do escorrega que se beijavam.
Niall olhou para trás e viu a clínica onde Zayn passou alguns dias e onde Taylor estava agora...
Niall pôde ver Bethany de longe.
Ela estava com os cabelos castanhos alistados, cascateando pelos seus ombros. Um short Jeans, um top branco e uma bota de camurça.
Ela deu um sorriso estonteante.
Dera até um aperto no coração de Niall. Ele nunca verá esse sorriso de novo...
Bethany chegou no parquinho desviando das crianças.
Niall se levantou sorrindo e deu um abraço apertado em Bethany.
- Que saudade... - Disse Bethany no pé do ouvido de Niall.
Bethany foi dar um beijo em Niall porém ele desviou.
Bethany fez uma careta.
- O que foi? - Perguntou ela sentando se - Não quer me beijar em público...?
Bethany sabia exatamente como deixar Niall louco! Só bastava uma voz sexy e enrolar uma mecha de cabelo no dedo indicador.
- Não é isso...
- Então o quê é?
Niall suspirou profundamente.
Ele se sentou ao lado de Bethany no banco perto das margaridas do parque.
- Bethany... Acho melhor nós... Pararmos com isso...
- Isso?
- Você sabe...
Bethany mordeu o lábio inferior.
- Você quer... Terminar? - A ultima palavra fez a garganta de Bethany se arranhar... Uma sensação estranha.
- S-sim... - Disse Niall de cabeça baixa e trêmulo.
Bethany mexia sua boca como se tentasse expandi lá.
- M-me desculpe...
- Eu fiz algo de errado? - Perguntou Bethany com uma cara de cachorrinho sem dono.
- Não! Nunca!
- Então o que é...?
- Eu... Só acho que não dá mais... - Niall não queria dizer o real motivo... O que era mais ridículo? Seu pai o proibir de namorar ou não dar nenhum motivo para o término?
Acho que não dar nenhum motivo...
Bethany bufou.
- Não dá mais?
- É... - Disse Niall com a voz fraca. Suas bochechas queimando.
Ele odiava mentir! Ainda mais mentir para Bethany.
- Niall... - Bethany se virou e segurou nas mãos de Niall - Por favor, me diz!
- São os nossos pais! - Exclamou Niall. Algumas crianças olharam para eles confusas - O nosso pai... Pra ser mais exato...
- E agora isso é um problema pra você?
- É que-
- Não foi você, esses dias, que me disse que se a gente se ama o resto não importa? - Disse Bethany meio agressiva, interrompendo Niall.
- Bethany... Nós somos meio que irmãos...
Bethany bufou e deu de ombros, levantando se.
- Bethany! - Niall se levantou e foi atrás dela.
Ele correu e puxou seu braço.
- Me deixa, Niall! - Ela se virou com lágrimas nos olhos.
Niall se assustou... Ele tinha feito Bethany chorar.
Ela atravessou a rua e um carro preto veio na direção dela.
- Bethany! - Niall gritou. Ele correu na direção dela, segurou na sua barriga a puxando para si. Niall caiu no concreto sujo e Bethany caiu em cima dele.
- Oh Meu Deus... - Disse Niall.
Um homem de cabelos ralos e olhos extremamente azuis saiu do carro.
- Pai? - Disse Bethany e Niall ao mesmo tempo.- Me desculpe... - Disse Niall de cabeça baixa.
Niall estava sentado no banco de concreto. Bethany estava do seu lado de pernas cruzadas fazendo uma careta furiosa.
Bobby estava em pé de braços cruzados.
- Eu sei que o senhor me disse para não ver mais a Bethany.
Bethany arregalou os olhos.
- Então era isso?! - Disse Bethany com as sobrancelhas quase virando uma só.
- Tá tudo bem, filho...
- Não, não está! - Disse Bethany se levantando e encarando Bobby - Você acha que pode simplesmente mandar Niall parar de me ver que vai ficar tudo bem? E eu?! Eu também sou sua filha! Você não liga para os meus sentimentos?
Bobby estava com os olhos arregalados. Sua boca abria mas ele não dizia nada.
Bethany bufou.
- Não sei nem por que perguntei... Já sei a resposta!
Bethany deu um passo para o lado pronta para ir embora.
- Bethany... - Seu pai segurou seu braço - M-me desculpe... - Bethany cruzou os braços olhando para seu pai com uma expressão sarcástica - Eu sei que... Abandonei você e sua mãe, sem dar motivo aparente... Eu fui um péssimo pai.
- Nem pai você foi! - Disse Bethany. Niall olhava para os dois assustado - Um pai é aquele que cuida de você, que te apóia, - Lágrimas se formaram nos olhos azuis de Bethany - que está ao seu lado quando você está triste, que vai a reuniões e-e...
Bobby abraçou sua filha fortemente. Bethany desatou a chorar.
Niall só ficou observando eles meio que desconfortável com a situação.
- Eu te amo... - Disse Bobby.
- E-eu não acredito... - Disse Bethany chorando.
- Eu também a amo... - Disse Niall meio que acabando com o clima.
Bobby franziu as sobrancelhas e soltou a Bethany.
- E-eu... Também o amo... - Disse Bethany sentando ao lado de Niall. Ela segurou a mão de Niall com a mão esquerda, e a direita ela retirou uma lágrima que escorria pelo seu rosto.
Bobby suspirou.
Ele se sentou no banco a frente deles.
- Eu não vou dizer que concordo com isso... Porque não concordo... - Ele deu outro suspiro - Mas vocês parecem felizes juntos... Eu posso desconsiderar o que eu disse para o Niall.
- Sério? - Disse Niall empolgado dando um pulinho no banco.
- Sim...
Bethany deu um gritinho e abraçou Niall.
- Sua mãe sabe disso? - Perguntou Bobby.
- A minha? - Bethany e Niall perguntaram juntos. Os três riram depois.
- Bom a minha não... - Disse Bethany...
- Nem a do Niall... - Niall olhou para os dois lados, desconfortável - Então vamos deixar assim...------------------------------------------------------
OI MEUS ANJOS!!
Obrigado por ler esse capítulo ^^
O fim está próximo... Mas só da primeira parte :333
Eu aviso vocês quando lançar a continuação desse livro. Fiquem atentos!!
Beijos 💙🌈💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfic- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...