Capítulo 36: Mila...

56 9 12
                                    

Harry estava andando pelas ruas de Holmes Chapel.
Estava um frio aconchegante.
Harry estava com uma touca roxa que cobria algumas partes de seu cabelo, um cachecol cor salmão e uma jaqueta azul, bem fofinha.
Finalmente ele estava voltando para a escola.
Ele estava muito feliz! Seus pais o aceitaram... Agora ele podia viver com Louis tranquilamente... porém... Será que os pais do Louis sabem?
Harry nunca parou para pensar nisso...
Kate e Melanie Stainfield estavam escoradas na coluna perto dos degraus que davam para a escola.
Elas olharam para Harry, surpresas e depois cochicharam algo mas Harry nem se importou.
Harry abriu o portão azul da escola e adentrou.
Lá estava Louis com Niall, Zayn e Liam.
Os olhos azulados de Louis estavam brilhando. Seus pequenos lábios finos abertos mostrando seus dentinhos...
Harry amava os dentes de Louis! Ele podia ficar olhando para os dentes de Louis por horas.
... Isso é meio estranho, mas é verdade.
Um sorriso imenso invadiu o rosto de Harry.
Ele tomou impulso e começou a correr na direção de Louis. Louis fez o mesmo.
Os dois se encontraram e deram um grande abraço. Eles quase caíram por conta do impacto.
Harry apertou os ombros de Louis com força.
- Não quero te soltar... - Sussurou Harry no ouvido de Louis.
Harry estava deitado nos ombros de Louis, deixando a sensação lhe consumir.
- Também não... - Disse Louis de volta.
Era uma cena muito fofa!
Harry teve que se curvar um pouco para beijar Louis.
- Vocês são muito viados... - Disse Zayn acabando com o momento.
- Cala a boca! - Disse Liam dando um soquinho no braço de Zayn.
Niall deu uma gargalhada.
Louis e Harry nem se importaram com o comentário e continuaram abraçados.
- Então gente... - Disse Liam tombando a cabeça pro lado - A gente precisa comer...
Harry foi um pouco para trás e olhou para os olhos de claros de Louis.
Ele lhe deu um selinho e passou o braço em volta dos ombros de Louis, eles começaram a andar indo para o refeitório.
Eles foram se sentar na mesa ao ar livre.
Alguns alunos os encararam mas Harry não se importou... Diferente de Louis.
- Urgh - Louis bufou - Eu odeio eles.
- Calma, amor... - Disse Harry.
Louis ouviu um que baitolas saindo da boca de Emily Craun, uma garota de cabelos lisos e loiros na altura dos ombros, que se achava superior aos outros só porque seu pai era dono de uma empresa de automóveis.
- Quer tirar uma foto? - Perguntou Louis para Emily.
- Como é? - Perguntou ela com um tom de deboche.
- Ah achei que você queria ter a honra de tirar uma foto do melhor casal do mundo! Você parece gostar muito de falar de nós... - Louis deu um sorriso sarcástico.
Harry ficou vermelho e desviou o olhar.
Ele apertou a mão de Louis tentando mandar um sinal para ele parar.
- Não, não... - Disse a garota cruzando as pernas - Só acho super estranho garotos se namorarem, só isso - Disse ela com um sorriso.
- Ah! Mas qual de nós dois tem um namorado fiel e que me ama de verdade, você ou eu? - O ex namorado de Emily havia traído ela e roubado o dinheiro de seu pai. Ela ficara bastante abalada.
Emily fez uma careta.
- Foi o que pensei... - Disse Louis abraçando Harry e indo se sentar.
Niall, Zayn e Liam - E alguns poucos alunos - aplaudiram Louis.
- Porra Louis... - Sussurou Harry meio bravo - Era só ignorar...
- Har-
- Eu achei massa! - Disse Zayn interrompendo Louis - Alguém tinha que calar a boca daquela vadia.
- Eu acho que foi certo o que Louis fez - Disse Niall se ajeitando na cadeira.
- Certo não foi, gente... - Disse Liam - Mas... Foi divertido ver a cara da Emily.
Louis riu.
- Eu vou pegar um lanche pra gente - Louis se levantou e beijou a bochecha de Harry. Ele ainda fazia uma careta irritada.
- Eu vou também... - Disse Liam se levantando. Zayn levantou se também.
- O Lou é assim mesmo, Harry... - Disse Niall acariciando a mão de Harry.
- Eu sei mas... Ele poderia só ignorar.
- Ele quer proteger você... E isso é bom! É bom ter alguém que queira cuidar de você...
Harry não prestou atenção em nenhuma palavra que Niall disse.
Ele tinha olhado para o lado e viu uma menina ao lado da lixeira. Ela estava abraçando seus joelhos e soluçava muito.
- Ni-Niall... - Harry se levantou - Eu já volto!
Ele foi até onde essa garota estava.
- O-oi... - Disse Harry agachado - Tudo bem?
A garota olhou para cima assustada. Era a Camila.
- Camila? - Disse Harry com os olhos arregalados.
- Har-Harry... - Camila se levantou atrapalhada - Eu... É...
- Tá tudo bem?
- Cla-claro! - Camila secou suas lágrimas com as costas das mãos rapidamente.
- Você quer ajuda?
- Não! - Camila pegou sua bolsa LouisVuitton e ajeitou a em seus ombros - Eu tenho aula! Tchau!
- Camila espera! - Harry segurou nos braços finos de Camila. Sua bolsa soltou se de seus ombros bruscamente, derrubando seus pertences.
- Desculpa... - Disse Harry.
Camila abaixou se colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Você tá bem? - Disse Harry pegando um CD da Katy Perry do chão e entregando para Camila.
- Uhum... - Murmurou Camila pegando sua agenda rosa e colocando de volta na bolsa.
- Certeza?
Camila suspirou.
Ela cobriu sua boca com suas mãos e desatou a chorar.
- Oh Camila... - Harry pegou nas mãos de Camila fazendo a se levantar.
Harry a puxou a envolvendo em um abraço. Camila era baixinha e deitou sua cabeça nos peitos de Harry.
A garota soluçava muito.
- O que houve, Camila...? - Disse Harry apoiando seu queixo na cabeça de Camila.
- É-é a T-Taylor... - Gaguejou Camila.
Uma arrepio percorreu a espinha de Harry.
- Você... Você sente falta dela...? - Disse Harry tremendo um pouco.
- Muita! - Camila foi para trás, desfazendo o abraço - Ela me protegia aqui nessa escola!
- Te protegia? Protegia de que?
Camila suspirou.
- Eu sofro...bullying...
Harry arregalou os olhos.
- Mas... Por que você sofre bullying?
- Eu... Eu sou... - Camila chegou mais perto de Harry e sussurrou em seu ouvido - Lésbica.
- Oh... - Agora tudo fazia sentido! Aquela garota que Camila levou ao baile de boas vindas deveria ser sua namorada! Como Harry não reparou?
- Agora eu fico sozinha nessa escola terrível... - A voz de Camila estava meio fraca. Ela se abaixou e pegou sua bolsa do chão.
Harry pensou em dizer, Mas você sabe que a Taylor é louca, não sabe? Porém Camila estava muito sensível.
- E-Eu vou pra sala... - Camila passou seus dedos no canto dos olhos retirando uma lágrima.
- Camila! - Exclamou Harry.
- O que?
- A gente podia... - Harry coçou sua nuca - Não sei... Tomar um café mais tarde e... Conversar...
Camila sorriu docemente.
- Eu adoraria... - Disse ela.
- Hoje as 16h30?
- Pode ser...
Camila sorriu e sumiu na multidão.
Harry voltou para a mesa onde seus amigos estavam.
- O que você tava falando com a Camila? - Disse Louis cruzando os braços enquanto mastigava uma batata frita.
- Calma Louis! - Harry sentou se ao lado de Louis - Eu sou gay...
- Aquele abraço dizia outra coisa... - Louis apoiou seu cotovelo na mesa, apoiando sua cabeça em seu punho fechado.
Harry bufou.
- Ela tava triste, Louis!
- Por que? - Perguntou Liam, enquanto Zayn deitava em seus ombros musculosos.
Harry olhou para os dois lados.
- Taylor...
- Oh... - Disse Niall.
- A gente tinha visto ela visitando a Taylor esses dias... - Disse Zayn rasgando um pacote de bolinho de chocolate.
- Ela se sente solitária... Vou conversar com ela hoje...
- Que horas? - Perguntou Louis com os olhos arregalados.
- De tarde... - Harry fez uma careta para Louis - Por quê?
- Ah nada, não...

-----------------------------------------------------GENTE 900 VISUALIZAÇÕES AAAAAAAAAA MUITO OBRIGADOOOO
FALTAM POUCOS CAPÍTULOS PARA O FINAL AAAAAAAAAAAA
O final da primeira parte :3
Muito obrigado por lerem até aqui ^^
Não se esqueça de votar e divulgar para seus amigos...
Beijos 💙

No Filter - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora