Zayn estava deitado em sua cama pensando em Liam.
Faz duas semanas que eles não se viam.
Zayn estava morrendo de saudades de Liam.
De seu abraço aconchegante, seu cheiro, suas piadinhas sem graça.
Zayn afundou a cabeça no travesseiro e começou a chorar.
O que será que Liam estava fazendo agora?
Será que Liam viajou para evita lo?
Ding Dong!
A campainha tocara. Zayn não queria descer. Sua tia foi fazer compras. Merda.
Zayn desceu as escadas e abriu a porta. Não tinha ninguém...
Tinha uma caixa de sapatos Adidas no chão.
Ele pegou e abriu.
Tinha um cigarro e uma capsula estranha. Tinha um papel escrito.
"Me encontre no bosque umas 4:30pm! Usa essa capsula aí! Vai fazer todos os seus problemas se acabarem! - L.T"
Louis?
Já era umas três horas da tarde, já já Zayn precisava ir.
Ele realmente gostaria de esquecer seus problemas...Zayn colocou uma calça Jeans rasgada e uma jaqueta cinza.
Seus cabelos desgrenhados e suas olheiras o deixava bem sexy - apesar das circunstâncias.
Zayn abriu a porta e seguiu reto.
Ele já acendeu o cigarro e começou a andar pelas ruas de Holmes Chapel.
Ele passou pela casa de Liam. Ele queria entrar lá mas... Não tinha um motivo.
Liam estava perdendo todas as aulas!
Zayn se decidiu! Ele ia lá!
Zayn deixou o cigarro perto de uma árvore e foi em direção a casa dos Payne.
Ele bateu na porta com força e depois de uns segundos, Karen atendeu.
- Oh! - Disse ela sorridente - Oi Zayn! - Ela estava secando um prato de porcelana.
- Oi! É quando o Liam volta? - Disse Zayn direto.
- Vocês não estão se falando mais? - Perguntou Karen inocentemente.
- Estamos! - Mentiu Zayn. Ele estava tremendo e fica se mexendo como se estivesse levando um choque - É que... Ele é... Ele não quer me dizer!
- Bom eu também não sei... A avó dele está doente e precisava da companhia dele... - Karen deu uma fundada - Que cheiro é esse?
Um arrepio percorreu na espinha de Zayn.
- Não sei! - Disse Zayn cortando o assunto - E os trabalhos escolares?
- Eu fui na escola me informar e passei os trabalhos para ele fazer na casa da avó... - Karen analisou Zayn de baixo a cima - Tá tudo bem Zayn?
- Si-sim!
- Você tá tremendo...
- Eu tô? - Zayn olhou para suas mãos e notou. Ele realmente estava tremendo.
- Você quer alguma coisa?
- Não! Eu... - Zayn começou a andar de volta a estrada - Eu preciso ir!
Karen ficou o olhando confusa.
Zayn pegou seu cigarro perto da árvore e foi em direção ao bosque.
Ele pôs a mão no bolso para pegar seu celular e ver as horas, até que notou a pilula que Louis lhe dera.
Ele olhou para os lados. Não tinha ninguém. Ele jogou a pilula em sua boca e engoliu.
Ele ficou meio tonto mas depois se recompôs.
Zayn entrou no bosque e viu alguém com um capuz.
- Louis?
Zayn ficou tonto e se desiquilíbrio. Ele tropeçou e caiu.
- Vai ficar tudo bem... - Uma voz dizia.Estava tudo escuro.
Zayn estava com frio.
Ele se virou para um lado e caiu.
Ele bateu um cabeça no chão.
- Merda... - Disse ele com as mãos na cabeça. Ele se levantou e esbarrou em uma parede lisa.
Ele estava em seu quarto?
Ele foi passando a mão até achar o interruptor. Ele encontrou.
Ele acendeu a luz.
Ele estava em um quarto branco com uma listra verde musgo.
Tinha uma cama de solteiro no meio, uma mesa com uma cadeira velha e o chão todo sujo.
Ele estava vestindo um roupão branco, apenas usando sua cueca por baixo.
Ele estava num hospital?
Ele abriu a porta de madeira e viu um corredor cheio de portas.
Ele começou a andar sem saber onde iria.
Ele virou o corredor e viu uma sala cheia de brinquedos e mesas espalhados. Um quadro de um garoto feliz tomando sorvete estava estampado na parede.
Havia uma porta de metal ali. Ele abriu a porta.
Era uma sala de recepção, sua tia estava sentada em um banco junto a seus pais.
- Zayn! - Gritou a mãe de Zayn lhe dando um abraço. Ele não retribuiu. Ele estava confuso.
- Onde... Onde... - Zayn tentou falar.
- Filho... O que aconteceu? - Perguntou Trisha.
- Eu que pergunto...
- Você não se lembra?
- Zayn... - Começou seu pai - Você estava andando no meio da rua duas horas da manhã. Os guardas te acharam e descobriram que você estava usando... - A mãe de Zayn começou a chorar.
- Usando? - Perguntou Zayn.
- LSD... - Disse seu pai.
A boca de Zayn se abriu de surpresa.
- Eu... Eu.
- Eu liguei pro seus pais - Disse sua tia - eles resolveram...
- Bom... - Disse sua mãe interrompendo a - Você está em um hospital psiquiátrico...
- Espera aí! - Disse Zayn - Quer dizer que estou em um hospício?
- Não! - Disse sua tia - Não é isso!
- Mas é claro que é! - Disse Zayn furioso. - Meu Deus... - Ele se apoiou em uma coluna.
- É pro seu bem, filho... - Disse Yaser.
- Ha! - Zayn riu - Que piada! Como se vocês se importassem com meu bem...
- Zayn... - Disse sua mãe.
- Eu não posso ficar aqui! Eu tenho aula!
- Zayn... - Disse sua tia - O diretor da escola me ligou dizendo que faz dias que você não vai pra escola...
- Mas...
- Zayn é pro seu bem - Disse seu pai.
- Vão a merda! - Zayn saiu da sala e voltou aos corredores.
Ele entrou em seu quarto, afundou a cabeça no travesseiro e começou a chorar...
Assim como fez no começo da tarde...------------------------------------------------------
Jesus Cristo... Pobre Zayn :c
Obrigado por ler! Compartilhe com seus amigos e vote!
Comente o que você achou ^^
Beijos ❤❤❤
(PS: Gente gostei muito de escrever esse capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfic- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...