Louis, Harry e Zayn estavam andando pelos corredores da escola com suas mochilas nas costas, esbarrando em alguns estudantes.
- Tchau, boo - Disse Harry beijando a bochecha de Louis.
- Tchau, sweet... - Louis deslizou sua mão pela cintura de Harry.
E lá se foi Harry se dissolvendo na multidão.
Harry iria ter aula de biologia agora e o professor dele é diferente do de Zayn e Louis.
Eles estavam a caminho da sala 13 que fica no final do corredor à esquerda.
Louis ficou observando Harry ir embora com um sorriso no rosto.
Louis olhou para o lado e Zayn estava com um sorriso estranho.
- Que foi? - Perguntou Louis rudemente.
- Ah nada, não... - Zayn continuou a sorrir.
Louis revirou os olhos.
- Como você está, Louis?
- Ah... - Louis franziu a sobrancelha. Zayn nunca perguntava essas coisas formais, eles só conversavam de coisas aleatórias... - Estou bem...
- Que bom...
- E você?
- Ah estou melhor... - Disse Zayn com um sorriso.
- E você e o Liam?
Zayn deu um suspiro de felicidade.
- Estamos ótimos... - Zayn corou - Hoje ele quer me levar em um circo a tarde.
- Perfeito pra vocês dois, palhaços - Disse Louis brincalhão.
- Ha Ha - Zayn revirou os olhos - E você e o Harry?
Louis arregalou os olhos.
- Ah qual é... - Disse Zayn parando no meio do corredor - Isso já era óbvio faz um tempo já! Não sei porque demoraram tanto pra namorarem! - Zayn revirou os olhos.
Louis ficou vermelho e deu uma risadinha envergonhada.
- Eu sempre acreditei em vocês, e você sabe disso...
- Obrigado Zayn...
- Por nada - Zayn deu uns tapinhas no ombro de Louis.
- Harry ainda está meio abatido por conta daquelas fotos...
- Imagino... - Zayn ajeitou sua bolsa em suas costas - Se lembra quando... Quando isso aconteceu com... Com o Liam...
Louis olhou para Zayn meio espantado. Zayn nunca comentou isso... Foi uma péssima época para Zayn... Liam terminou com Zayn, ele se viciou em drogas - com a ajuda de Louis. Louis se sentia culpado por isso... - e acabou parando em uma clínica psiquiátrica.
- Como eu iria esquecer... - Os dois ficaram quietos por um tempo.
Zayn e Louis viraram a esquerda entrando em um corredor com várias janelas e portas. A sala 35 estava ali no final do corredor.
- Você ainda acha que fui eu? - Perguntou Louis com a voz meio fraca.
- O quê? Não, não! - Disse Zayn com os olhos arregalados.
- Você acha que foi a... Taylor? - Perguntou Louis sussurrando a palavra "Taylor".
Os dois pararam no corredor.
- Eu não sei... - Zayn cruzou os braços e se escorou na parede ao lado de um quadro com desenhos. - Como ela iria saber disso?
- Bom... - Louis tirou a mochila das costas e a colocou no chão.
Ele se escorou na parede e ficou de frente para Zayn - O Harry pegou o número dela... Vai que ele contou...
- Mas por que ela faria isso? Ela não estava a fim de Harry ainda...
- Ou estava? - Perguntou Louis olhando para os dois lados...
Zayn suspirou.
- Acho melhor entrarmos na sala... - Disse Zayn.
- Tem razão... - Louis pegou sua mochila do chão e a levou até suas costas.
O professor Kyle já estava passando a matéria na lousa. Algo sobre sais e números e letras que Louis não entendia nem um pouco...
Louis sentou se na ultima carteira, na primeira fileira perto da porta. Zayn sentou se ao seu lado.
Louis encostou sua cabeça na parede.
- Louis... - Sussurrou Zayn - Sobre o Harry estar chateado... Leve o para algum lugar romântico.
Os olhos de Louis brilharam.
- Verdade... - Disse ele sorrindo.
- Olha... - Zayn olhou para frente, certificando se que o professor não estava olhando - Eu e o Liam vamos passar na clínica para ver se a Taylor está bem louca e presa - Louis deu uma risada abafada - Pode ser?
- Beleza... Obrigado Zayn!
- De nada - Zayn deu uma piscadela e olhou para frente.
Louis sorriu.------------------------------------------------------
OIEEEE
TUDO BOM COM VOCÊS? ❤❤❤
Gente mais de 200 votos :333
Muito obrigado!
Não esqueçam de votar e comentar ^^
Beijos 💙🌈💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfiction- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...