Duas semanas se passaram depois da festa.
Zayn estava faltando muito na escola. Ele dizia pra sua tia que ia pra escola, mas ele ficava perambulando pelas redondezas de Holmes Chapel. Ninguém sabia por onde.
Taylor havia pedido Harry em namoro - Sim. A Taylor.
Harry evitou ela um pouco, ele não sabia o que responder. Fazia dois dias que eles não se falavam.
Louis e Harry... Bom.
Sempre que Harry tentava falar com Louis, ele o ignorava ou era grosseiro. A situação estava difícil na amizade dos dois...Harry estava se arrumando para ir pra escola.
Seus pais iam voltar da viagem hoje. Gemma e Harry estavam empolgados.
Mas no momento Harry só conseguia pensar em Louis...
Harry as vezes chorava a noite. Ele queria que sua amizade com Louis estivesse boa novamente...
Mas pelo que ele sabia. Amigos não beijam amigos.
Harry tinha sentimentos por Louis. Fato. Mas será que Louis sentia o mesmo? Ou só fazia pra suprir algum vazio?
Eles não conversaram sobre o beijo do baile...
Harry precisava falar com Louis sobre isso. Estava o sufocando.
Mas e Taylor?
Taylor havia pedido Harry em namoro, mas Harry não a respondeu.
Ele precisava dar um basta na relação com Taylor - Se é q era uma relação -.
Harry tinha transado com Taylor... Ele nunca parou pensar nisso.
Eles já estavam namorando? Se sim. Eles precisavam parar.
Isso seria quase uma traição. Harry beijava Taylor enquanto pensava em outra pessoa.
Harry iria conversar com Taylor hoje. E acabar com isso.Chegando na escola. Niall estava escorado no seu armário com uma cara pensativa.
- O que foi Niall? - Perguntou Harry.
- Ah... - Niall se assustara - Oi Harry! Não... Tá tudo bem - Niall sorriu cinicamente.
- Cadê o Louis e o Zayn?
- Duvido que Zayn vá vir hoje...
- Como sempre...
- É depois que ele bateu o carro...
- Espera! - Harry interrompeu Niall. - Que carro?
- Você não soube?
- Ninguém me contou! - Harry parecia zangado - Quando isso? Com o carro de quem?
- No baile... Com o carro do Louis.
- No baile? E ninguém me contou?
- Ah...
- Faz duas semanas já! Nenhum de vocês contaram!
Niall ficou em silêncio, envergonhado.
Ah esquece! - Harry começou a andar furiosamente.
- Harry... - Niall segurou o braço de Harry com força.
- Me deixa, Niall! - Harry se soltou e foi em direção ao banheiro. Ele foi abrir a porta mas alguém já tinha aberto. Louis.
Parecia que toda a raiva de Harry sumira de repente.
Os olhos de Louis cresceram - provavelmente surpreso por ver Harry.
Harry foi abrir a boca para falar um "oi" mas Louis andou em direção aos corredores do colégio, ignorando Harry.
O coração de Harry se despedaçou...Harry foi procurar Taylor no refeitório ao ar livre.
Lá estava ela com Camila - Como sempre - sentadas comendo uma salada com pedaços de frango grelhado.
- Harry! - Os olhos de Taylor estavam brilhando.
- Oi Harry... - Disse Camila docemente.
- Oi gente... - Acenou Harry - Taylor posso falar com você?
- Ah claro... - Taylor se levantou despedindo se da amiga.
Harry levou Taylor perto do lixeira do refeitório.
- Olha Taylor... - Começou Harry - Eu... É digo... - Harry bufou.
- Sim?
- É... Sabe...
- O que foi Harry? - Taylor colocou a sua mão no ombro de Harry. Isso fez com que o coração de Harry acelerasse cada vez mais.
- Precisamos parar... - Disse Harry com os olhos meio semi serrados.
- ...Parar? - Disse Taylor confusa.
- É... Precisamos parar com... Isso.
- Está se referindo a nossa relação? - Se é que pode se chamar de "relação".
- É...
- Mas você não pode... - Disse Taylor de cabeça baixa.
- E por que não?
- Olha a gente conversa depois. - Disse Taylor voltando para a sua mesa.
- Não. Espera! - Taylor se virou com os olhos cheios de lágrimas.
- Taylor... - Harry pegou nas mãos de Taylor. - O que foi?
- Eu... - Taylor deu um soluço - Estou... Atrasada.
- ...Atrasada?
- É...
- Do tipo...
- Sim... - Disse Taylor de cabeça baixa - Eu não tenho certeza. Eu ia fazer o teste hoje em casa.
Ai meu Deus. Taylor estava grávida?
Harry simplesmente disse um "Okay..." e saiu, mas ele queria gritar!Já eram cinco da tarde.
Gemma e Harry estavam preparando um jantar de boas vindas aos seus pais.
Gemma ia fazer uma lasanha vegetariana que ela viu na internet.
Taylor ia fazer o teste de gravidez e ia mandar uma mensagem para Harry.
Harry estava no celular esperando a mensagem.
- Larga essa porra de celular e vem me ajudar! - Disse Gemma quase derrubando a assadeira de lasanha.
- Oh! - Harry saiu correndo para ajudar a irmã.
Gemma estava com um vestido florido que realçava sua pele clara e cabelos tingidos.
- Tem certeza que a mãe vai gostar dessa lasanha? - Perguntou Harry.
- Claro! Eu quem fiz. - Disse Gemma brincalhona.
Ding Dong!
- Eles chegaram! - Exclamou Harry correndo para a porta como se fosse uma criança.
Ele abriu a porta e lá estava seus pais com várias sacolas.
- Mãe, pai! - Harry deu um abraço nos dois.
- Filho! - Disse a mãe de Harry enquanto abraçava seu filho.
- Que saudades! - Disse Des, seu pai.
Harry soltou se deles, e deu espaço pra eles passarem.
- Gem! - Gritou Anne dando um abraço apertando em Gemma.
- Filha! - Seu pai a abraçou também.
Harry se juntou para um abraço em família.- ...depois disso - Des estava contando histórias sobre a viagem - sua mãe chegou em outra pessoa e disse "Onde tem camisas pólo?" e não era um atendente. De novo! - Os quatro comecaram a rir.
- Eu fiz isso três vezes. - Complementou Anne, fazendo um três com os dedos.
Harry riu tanto que cuspiu um pouco de suco de morango.
- Harry você está tão grande! - Disse Anne acariciando o braço do filho.
- Mãe só se passaram três semanas! - Disse Harry rindo - Eu estou do mesmo tamanho.
- Ah não sei. Tem algo diferente em você.
Bzz bzz - O celular de Harry vibrou.
Duas novas mensagem.
Taylor tinha mandado uma foto do teste de gravidez...
Positivo.
Harry ficou paralisado.
- Tá tudo bem? - Perguntou Anne, sua mãe.
- Ah... Sim claro! - Disse Harry tentando forçar um sorriso, mas nem isso ele conseguia.
Em baixo da foto estava escrito:
"E agora, Harry?"
Harry não sabia o que responder.
Ele vai ser papai...------------------------------------------------------
200 VISUALIZAÇÕES AAAAAAAAA
MUITO OBRIGADO ❤❤❤
Gostou do capítulo? Vote e comente o que você achou.
Muito obrigado por ler!
Amo vocês ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfiction- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...