Capítulo 5: Encontros

117 17 5
                                    

Depois que acabou as aulas, Niall estava indo ao Starbucks beber um latte.
Ele adorava ir lá! Ia lá desde criança com seu pai, beber e comer umas coisinhas.
Ele abriu a porta de vidro e se deparou com a fila. Tinha umas 5 pessoas por aí.
Niall entrou na fila e ficou aguardando sua vez.
A barista estava atendendo uma moça.
- Obrigado - Disse a moça. Ela se virou e disse:
- Niall! - Era na verdade, Bethany. A garota que Niall conheceu na boate.
- Bethany! - Niall deu um abraço em Bethany. - O que faz aqui?
- Não é óbvio, bobinho?
- Ah sim... - Niall começou a rir - Vai fazer alguma coisa agora?
- Na verdade não. Estou no meu horário de almoço. Por que?
- Ah a gente podia conversar enquanto bebemos... - Disse o irlandês todo acanhado.
- Claro!
- Só vou pegar minha bebida.

Os dois se sentaram na mesa que tinha lá fora. Ao ar livre.
- Você está fazendo faculdade?
- Bom ainda não... Minha mãe não tem muita verba então arranjei um emprego. Ela disse que pode completar um pouco o dinheiro.
- Pretende fazer faculdade de que?
- Direito.
- Ah sim...
- E seu pai?
- Bom... Eu moro com a minha mãe. Meus pais se separaram já faz um bom tempo já. Acho que eu tinha uns 3 anos... Por aí
- Ah sei...
- Você ainda fala com seu pai?
- Não ele tá em outro país agora - Disse a garota tomando um gole da sua bebida - Bom... Eu acho.
E o seus pais?
- Eles estão bem juntos... Acho que são muito felizes.
- Ah que bom - Disse Bethany sorrindo lindamente.
Niall achava ela tão linda. Aqueles olhos azuis... Nossa... Encantador.
Niall nunca sentiu essa sensação antes... Acho que ele estava... Apaixonado.
- Onde você mora? - Perguntou o loiro falso.
- Moro perto da Holmes Chapel Comprehensive School.
- Sério? Eu estudo lá!
- Ah que bom! Eu já estudei lã. É uma escola realmente boa!
- Sim...
- Ai droga! - Disse Bethany enquanto olhava para seu celular.
- O que houve? - Perguntou o loiro falso.
- Meu horário de almoço está acabando. - Disse a garota levantando. Niall levantou junto.
- Você pode passar seu número? - Disse Niall pegando seu celular.
- Claro! - A garota pegou o celular de Niall e começou a escrever seu número. Em seguida ela devolveu o celular para Niall.
- O que eu coloco? - Perguntou Niall referindo ao nome do contato.
- Coloca "Bethany James".
- Nossa! Meu nome tem James também! - Disse Niall alegremente.
- Nossa! - Disse a garota rindo - Eu não gosto muito do meu último nome.
- Ah entendi. - Disse Niall.
- Bom vou indo! - Disse a moça pegando sua bolsa. Ela deu um beijo na bochecha de Niall.
- Tchau... - Disse Niall hipnotizado.
Niall ficou acompanhando a moça com o olhar, enquanto ela ia embora.
Niall estava apaixonado.

Era sete e quarenta e cinco da noite. Harry estava indo em direção a casa de Taylor.
Ela lhe passou o caminho por mensagens.
Ele virou a esquina e lá estava a casa de Taylor.
Era grande e de madeira. Tinha um quintal enorme com flores e um balanço.
Harry foi bater na porta de vinho. Harry deu três batidas e Taylor já abrira a porta.
- Harry! - Exclamou a menina envolvendo o cacheado a um abraço apertado.
- Oi! - Disse Harry alegre.
- Entre!
- Cadê seus pais? - Perguntou Harry.
- Bom na verdade minha mãe
- Disse a loira - Eu moro com minha mãe e meu padastro. Eles foram fazer umas compras.
- Entendi... - Disse o cacheado.
A casa de Taylor tinha dois andares - Como a maioria das casas americanas/inglesas.
A sala tinha um tapete enorme, vermelho e felpudo.
Tinham dois sofás marrons. Um de frente para a TV de plasma e outro meio de lado.
A estante era cheia de DVD's e CD's.
- Sente se! - Disse Taylor.
Harry sentou ao lado dela.
- Então o que vamos assistir? - Perguntou Harry.
- Ah... Eu ia assistir "Diário De Uma Paixão com a Camila...
- Ah por mim tudo bem! - Disse Harry sorrindo.
Taylor olhou para ele com indiferença.
- Okay... - Disse Taylor levantando se para pegar o CD.
Harry estava observando a casa de Taylor. Era bem interessante.
Taylor colocou o CD no DVD Player.
- Vou fazer pipoca. - Disse Taylor indo para a cozinha.
Era a primeira vez que Harry ia na cabeça de uma garota. Claro ele já tinha ido antes, porém para fazer trabalhos. Mas nunca ficou sozinho com uma mulher. Ainda mais uma mulher linda como a Taylor. Ele não queria deixar isso óbvio.
Taylor sentou se no sofá com um balde de pipoca. E deixou no meio dos dois.
- Por que seus amigos brigaram? - Perguntou Taylor.
- Zayn e Louis?
- Sim eles mesmo.
- Não sei... O Louis não quis me dizer.
- Não sei, não... Não acho esse Louis confiável. Ele pode ser amigo da Alison e tal... Mas sei lá.
Harry não disse nada.
- Harry toma cuidado com ele... - Disse Taylor quebrando o silêncio - Eu me importo com você. - Taylor pegou no queixo de Harry e atraiu seus olhos verdes para os olhos azuis dela.
Taylor foi se aproximando e lhe deu um beijo.
Harry não sabia se ficava feliz ou abismado. Ele beijou uma menina pela primeira vez! Bom e beijou um homem pela primeira vez também...
Meu Deus!
Harry não conversou com Louis sobre isso.

O filme tinha acabado e Harry estava saindo da casa da casa de Taylor pelos fundos pois sua mãe e seu padrasto voltaram, e eles não gostam que tenha meninos lá sem a permissão deles.
- Tchau Harry - Disse Taylor beijando sua bochecha.
- Tchau... - Harry corou.
Harry começou a andar pelas ruas escuras até que viu Louis em uma casa esverdeada. Talvez seja a casa dele. Alguém estava saindo de lá. Louis olhou em direção a Harry e deu um sorriso. Harry o ignorou e continuou andando.
Harry ainda estava chateado com q atitude de Louis.

------------------------------------------------------

Obrigado por ler! Agora as coisas ficaram mais interessantes :3
Vote e compartilhe com seus amigos!
Beijos ❤❤

No Filter - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora