No dia seguinte, Louis estava recuperado.
Era um sábado quente e aconchegante.
Niall queria comemorar levando ele para uma patinação no gelo.
Niall iria levar Bethany, aparentemente eles já estavam namorando.
- Cuidado! - Disse Harry segurando a cintura de Louis para ele se levantar.
- Harry eu não estou com problema na coluna! - Disse Louis meio brincalhão - Eu posso me levantar muito bem sozinho!
- Ah desculpe...
Harry havia trazido umas roupas para Louis e ele iria se trocar no banheiro ao lado.
Harry foi falar com as enfermeiras sobre a alta de Louis.
Harry foi até a sala principal e começou a falar com a enfermeira.
Louis saiu do banheiro vestindo uma jaqueta Jeans com uma camiseta branca por baixo, uma calça preta e um tênis Adidas.
Os olhos de Harry brilharam quando viu Louis... A boca de Harry virou um "O" de surpresa.
Louis ficara vermelho.
Niall e Bethany entraram pelo portão transparente do hospital e acenaram para os dois.
- Está melhor Louis? - Perguntou Bethany enrolando uma mecha de seus cabelos em seu dedo indicador.
- Estou, sim... - Disse ele sorrindo.
- Vamos? - Perguntou Niall.
- Claro! - Respondeu Harry.Os quatro foram a pé até a Hockey Station Rink.
Era um estádio de Hóquei mas virava uma pista de patinação comunitária nos tempos livres.
Niall subiu as escadas abraçado com Bethany.
Os quatro entraram pela porta que abria automaticamente.
O ambiente estava com bastante pessoas.
David Griffin do 2° ano estava lá, sentado em um dos bancos comendo uma porção de batatas fritas.
- Nós vamos comprar um cachorro quente! - Disse Niall entrelaçando sua mão com a de Bethany - Querem algo?
- Não, não! - Harry e Louis disseram ao mesmo tempo.
Eles se olharam - provavelmente pensando a mesma coisa - e riram.
- Okay... - Niall fez uma careta, riu e foi sumindo na multidão junto a Bethany.
Harry e Louis foram ao balcão pegar seus sapatos de patinação.
O de Harry tinha uma listra verde e o de Louis, azul.
Eles no ringue e quase foram esmagados por um grupo de patinadores.
Uma música animada tocava nos alto-falantes.
Harry pôs seus pés no gelo, fincando a lamina no gelo escorregadio.
Harry se desequilibrou e caiu, batendo seu joelho contra o gelo.
Harry estava usando Jeans rasgados, deve ter doido mais.
- Ai... - Disse Harry, colocando a mão no joelho.
- Tudo bem? - Louis segurou nos braços de Harry e o levantou.
Harry segurou os ombros de Louis.
- Eu te ajudo! - Disse Louis.
Harry segurou na manga da jaqueta de Louis com firmeza.
- Faça assim, deslizando... - Disse Louis demonstrando. Seus patins fizeram uma linha perfeita no gelo - Não olhe para seus pés, só vai te desconcentrar.
Os pés de Harry iam para a direção oposta de seu corpo, mas ele finalmente aprendeu.
- Assim? - Perguntou Harry enquanto deslizava no gelo.
- Isso, querido! - Harry olhou para Louis espantado, porém alegre. Querido.
Louis nem percebera o que tinha dito até as palavras saírem de sua boca.
Querido soava bem. Ainda mais quando era para Harry.
Louis e Harry acompanhavam os patinadores profissionais fazendo piruetas no ar e deslizes surpreendentes.
Louis foi imitar um dos profissionais e acabou caindo no chão e arrastando Harry junto.
Harry caíra em cima da barriga de Louis.
Os dois começaram a rir.
Harry rindo era adorável! Suas covinhas a mostra o deixava lindo!
Harry ajudou Louis a se levantar.
Louis parou de rir e observou as feições de Harry.
Eles estavam bem próximos.
Uma música menos agitada começou a tocar.
- Agora uma especial para os casais! - Uma voz animada disse do alto-falante - Pegue seu amado e venha para a pista.
Bethany e Niall chegaram bem na hora.
Niall com o rosto sujo de purê e alguns molhos.
Algumas pessoas começaram a sair da pista.
Harry começou a ir em direção a saída.
- Não, espere! - Louis segurou no braço de Harry - Vamos dançar...
- Ah... - Harry ficou vermelho.
- Ah um amigo pode dançar com outro amigo, não? - Louis deu um sorriso de lado.
Louis pôs uma mão na cintura fina de Harry e a outra entrelaçou com sua mão.
A mão de Harry era macia e fofinha.
Os dois começaram a ir para a esquerda e depois para a direita devagar...
- Estou feliz que você está bem... - Disse Harry vermelho.
- Estou feliz que você estava lá
...para me salvar - Louis sorriu.
Harry deu uma risada constrangida.
Bethany e Niall estavam dançando e olhavam constantemente para os dois. Eles cochichavam alguma coisa e começavam a rir.
Bethany e Niall riam docemente e depois se beijaram intensamente.
Harry aproximou se de Louis, encostando seus lábios macios na boca de Louis.
Louis fechou seus olhos e deixou a sensação o invadir.
Harry tinha os melhores beijos, e Louis sabia muito bem disso.
Harry afastou sua cabeça e olhou para os olhos azulados de Louis e deu um sorriso sincero. Suas bochechas coradas de vergonha realçavam sua pele e seus olhos. Louis deu um sorriso também.
Harry pôs sua cabeça nos ombros de Louis e colocou seus braços em volta de Louis.
Louis envolveu Harry em seus braços e os dois ficaram ali dando pequenos passos em uma dança.
Essa era a melhor sensação do mundo.------------------------------------------------------
*-*
~Eu fiz esse capítulo inspiradi no livro Segredos De Ali, de Pretty Little Liars :3~
Gente do céu 25 capítulos já!
Muito obrigado por estarem acompanhando a fanfic até agora ^^
Comente e vote ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfiction- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...