Louis abriu seus olhos e viu uma parede branca com uma pia de metal ao lado.
Seus olhos estavam pesados, ele queria fecha los novamente, porém, se lembrou de ter acordado em um porão imundo da ultima vez.
Gotas de água caíam sobre a pia.
Ele estava em um hospital.
Louis odiava hospitais! Parecia que o fazia se sentir mais doente, com esse cheiro de remédios e álcool, repleto de pessoas tossindo.
Seu corpo doía um pouco...
Ele olhou para baixo e viu que seu braço estava com uma agulha enfiada entre as dobradiças.
Ele estava tomando algum tipo de soro.
Ele virou sua cabeça para o lado e seu pescoço começou a doer.
- Você acordou! - Disse um Harry de cabelos desgrenhados, sentado em uma cadeira aparentemente desconfortável - Está tudo bem?
Louis suspirou.
- Mais ou menos... - A voz de Louis saia rouca e sem forças - O que... O que houve?
Harry suspirou e ficou quieto por um tempo.
Harry abriu a boca mas não articulou nenhuma palavra.
- A Taylor... Hã... - Disse Harry quebrando o silêncio - Ela meio que te... Sequestrou...
- Me explique o que é um meio sequestro... - Disse Louis rindo meio fraco. Harry riu também.
- É que essa frase... Soa meio estranho... - Completou Harry de cabeça baixa.
O silêncio tomou conta da sala - a não ser pelo som da torneira pingando.
- O que aconteceu...? - Perguntou Harry.
Louis fez uma careta.
- Digo... Pra você ter parado lá...
Louis bufou.
- Harry... - Disse Louis com uma voz triste.
- O que foi?
A Taylor... Ela... - As palavras pareciam fogo na garganta de Louis. Ele não gosta de ver Harry triste, mas ele precisa saber a verdade... - A Taylor estava... Te traindo.
Harry fez uma cara de espanto...
Depois essa expressão de espanto se tornou uma expressão de tristeza.
- Oh... - Harry olhou para o chão como se fosse a coisa mais importante do mundo.
- Me desculpe...
- Você não tem culpa... Não foi você quem me traiu... - Disse Harry dando um sorriso forçado.
Louis sorriu também.
- Eu havia tirado uma foto e eu fiz uma chantagem com a Taylor... Pra ela se afastar de você...
Harry abria a boca constantemente mas não falava nada.
- Então de repente eu me viro e ela coloca um pano com alguma coisa... no meu nariz e... Foi isso.
- Meu Deus... Eu tinha ido visitar o Zayn e vimos um desenho escrito "T.S" no final da folha. Achamos que era da Taylor, agora tenho certeza...
- Nossa...
Harry encarava Louis com firmeza, Louis fingiu que não havia reparado.
- Louis...
- Sim?
- Com quem ela me traiu...?
Louis ficou em silêncio por um tempo...
Louis suspirou.
- Com o Chester...
Harry parecia surpreso.
- Eu sinto muito, Haz...
- Tá tudo bem... - Harry deu um sorriso meio chateado - Bom pelo menos o bebê não é meu...
- O bebê na verdade nem existe... - Louis não conseguia olhar para Harry. Ver o Harry triste era terrível.
- Meu Deus... - Disse Harry em voz baixa.
- Ela só te usou, doce...
Uma lágrima escorreu pelos olhos de Harry.
- Não chore, por favor! - Louis pôs sua mão na perna de Harry.
Harry suspirou e depois deu um sorriso sincero para Louis.
- O que aconteceu pra eu parar aqui? - Perguntou Louis tentando mudar de assunto.
- Você tinha desmaiado quando o Niall chegou... A Bethany chamou a ambulância pra você. O padrasto da Taylor te carregou e te colocou no sofá até ambulância chegar... Bethany havia chamado a polícia também e deu maior confusão...
- E onde está o Niall?
- Ele estava fazendo queixa na polícia sobre a Taylor... O padrasto dela disse que não foi a primeira vez que ela fez isso...
Sempre soube que ela era louca, pensou Louis.
- O padrasto dela é da polícia... Então não sei o que vai acontecer agora...
Louis de uma tossida.
- Você está bem? - Perguntou Harry afastando uma mecha de cabelos castanhos de sua testa.
- Você já perguntou isso, Hazza... - Louis deu um sorriso.
- Ah é mesmo! - Harry riu. A risada de Harry era o som preferido de Louis no momento.
Mesmo estando em um hospital fedorento, isso não importava pois ele estava com Harry, uma pessoa que realmente se importa com ele.
- Harry...
- Sim? Quer alguma coisa?
- Não... É que... Me desculpe por ter dito que não somos mais amigos...
Harry foi um pouco para trás se ajeitando na cadeira.
- Eu nunca iria querer me afastar de você...
Os olhos de Harry brilharam e ele deu um sorriso.
- Tudo bem Lou... - Harry apertou a mão de Louis.
Harry pôs sua mão nos cabelos de Louis ajeitando sua franja que caia sobre os olhos azuis de Louis.
Harry percebera seu ato e recuou.
Ele ficou vermelho de vergonha.
- Desculpe... - Disse Harry encolhido.
- Tudo bem, doce... Eu não me importo - Louis deu um sorriso sincero.
Harry retribuiu com outro sorriso.------------------------------------------------------
OIIIIEEE
Gostaram do capítulo de hoje?
Se sim, vote e comente o que você achou ^^
Se não gostou vote e comente também :v
Obrigado por ler!
Cya ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Larry Stylinson
Fanfiction- Certo gente. Vou pegar umas identidades falsas hoje com um amigo - Disse Louis confiante. - Identidades falsas? - Perguntou Liam. - É! Vocês vão pra festas pra fazer o quê? Dançar? Os garotos se olharam meio assustados. - Qual é gente. Eu sou lega...