Capítulo 33: Visita

59 9 15
                                    

- Então aconteceu com você também? - Perguntou Liam, de mãos dadas com Zayn.
Os três garotos - Niall, Zayn e Liam - estavam indo para a clinica Sun-Prise tirar algumas satisfações com Taylor.
- Sim... - Respondeu Niall de cabeça baixa.
- E por que seu pai não deixa você namorar a Bethany? - Perguntou Liam, inocente.
Niall arregalou os olhos.
Zayn limpou sua garganta e disse:
- Não acredito que vou ter que voltar lá! - Murmurou tentando mudar de assunto. Zayn era a única pessoa do grupo de amigos que sabia do segredo de Niall.
- Você que se ofereceu para ir... - Disse Liam fazendo uma careta.
- É... Eu quero ver q cara da Taylor dopada pelos remédios... - Zayn riu - Vai ser foda!
Liam balançou a cabeça rindo.

O estômago de Zayn se embrulhou.
Lá estava a clínica que ele tanto odiava!
O mesmo banco velho ao lado de uma cabine de telefone, as paredes encardidas e os arbustos pinicantes.
- Acho que vou vomitar... - Disse Zayn fingindo um vômito.
- Cala a boca... - Liam envolveu Zayn em seus braços e os dois subiram as escadas.
Niall abriu o portão e viu a sala de estar.
Uma enfermeira gorduchinha se aproximou.
- Zayn! - Disse ela - Já voltou?
- Olá Glória! - Zayn sorriu - Não! Nunca voltarei.
- Isso é bom pra você, uma pena pra mim... Você desenhava uns pênis tão bonitos...
- Quê? - Liam se virou para Zayn franzindo a sobrancelha.
Zayn ficou vermelho.
Niall relinchou uma risada.
- Então o que desejam? - Glória foi para trás do balcão e escreveu alguma coisa no computador.
- Viemos ver um paciente... - Liam chegou perto do balcão apoiando seus cotovelos - É... Taylor.
- Ah sim... Porém ela já está com visita. Vocês podem aguardar no sofá.
Os três se olharam confusos.
Liam sentou se e pegou uma revista Teen Vogue e começou a folhear. Zayn pôs seu braço entre o braço musculoso de Liam e deitou em seu ombro.
Zayn estava nervoso.
- Para de ficar mexendo essa perna! - Intimou Liam. Zayn estava balançando a perna de nervosismo.
- Desculpe... Esse lugar... - Zayn olhou ao redor - Me dá arrepios...
Liam olhou para ele e alinhou os fios de cabelo de Zayn em um topete, raspando seus dedos pelo seu couro cabeludo.
- Tudo bem, Zed... - Liam sorriu.
Um barulho de ranger surgiu do corredor.
Uma garota pequena de cabelos enrolados nas pontas surgiu. Camila. Ela estava segurando uma bolsa, estava vestida com uma blusa azul listrada, uma bota marrom e calça Skinny.
Camila olhou para os meninos, espantada e acenou com a cabeça. Ela abriu a porta e foi embora
- Assinem aqui, meninos... - Glória sorria docemente enquanto segurava uma prancheta.
Liam segurou nas mãos de Zayn e seguiu pelo corredor escuro junto com Niall.
Eles foram até metade do corredor cheio de desenhos espalhados na parede.
- É esse aqui... - Disse Zayn apontando para a porta bege com os números 23.
Niall abriu a porta.
Taylor deu um pulo.
Os cabelos de Taylor estavam em um coque mal feito. Seus cabelos estavam bem mal cuidados.
Ela estava sentada na cama, vestida com um roupão branco até as canelas. Seus olhos estavam com olheiras fundas.
Os garotos estavam assustados.
- Olha só... - Taylor deu um sorriso malicioso - O que os trazem aqui?
O estômago de Zayn se embrulhou.
- Sem joguinhos, Taylor! - Disse Niall fechando a porta - Você sabe exatamente o que viemos fazer aqui!
Taylor riu.
- Cadê os outros mosqueteiros?
- Um deles deve estar chorando nesse momento... - Disse Zayn.
- Zayn! - Liam bateu no braço de Zayn com seu cotovelo.
- O que? - Zayn olhou para Liam - É a verdade...
- Aposto que é o Harry... - Disse Taylor rindo - Sempre foi fraquinho...
- Você acabou de se entregar! - Disse Niall. O sorriso de Taylor se esvaiu de seu rosto.
- O que...? - Taylor levantou se de sua cama branca.
- Para de fazer a santa, Taylor! - Liam aumentou o tom de voz - Sabemos que foi você que espalhou a foto do Harry e do Louis!
Taylor soltou uma terrível gargalhada.
Os garotos trocaram olhares confusos.
- Eu avisei a vocês... - Taylor estava com um olhar demoníaco - Vocês dois me subestimaram... - Taylor apontou para Zayn e Liam - Na verdade todos vocês... Vocês não tem nem ideia do que sou capaz...
Um arrepio percorreu pela espinha de Zayn, Liam engoliu em seco e Niall arregalou os olhos.
- Você é uma louca, Taylor! - Disse Niall.
- Olha quem fala! Não é você que está apaixonado pela irmã? - Disse Taylor, sarcástica.
Niall deu um passo para trás.
- O que...? - Disse Liam confuso.
Niall virou se para os dois.
Zayn desviou o olhar.
- Vamos embora! - Niall abriu a porta do quarto e saiu sem mais nem menos.

- Niall! - Gritou Liam, correndo atrás do pequeno.
- Espere! - Zayn tentou correr ao ritmo de Liam, falhando miseravelmente.
Niall parou na estrada perto do parquinho. Algumas crianças estavam brincando na grama enquanto as mães estavam sentadas no banco verde observando os filhos.
- O que ela quis dizer...? - Perguntou Liam ofegante, recuperando suas forças.
Os olhos de Niall encheram se de água.
- N-Niall...? - Liam pós as mãos nos ombros de Niall.
Niall se virou e disse:
- A Bethany é minha irmã...
Zayn não esboçou reação, só pôs suas mãos no bolso de sua jaqueta vermelha e desviou o olhar.
- O-oi? - Liam arregalou os olhos.
Niall suspirou.
- Ela é filha do meu pai com a ex mulher dele...
Liam abriu a boca porém não articulou nenhuma palavra.
- Eu queria saber como a Taylor descobriu...
Zayn suspirou.
- Eu contei...
- Você o que?! - Gritou Niall.
- Então você sabia? - Disse Liam.
- Não foi linha intenção! Ela... Foi ela quem me drogou...
- Oh meu Deus... - Liam levou suas mãos até sua boca.
- Foi ela que te fez ir pra lá? - Niall apontou para a clinica atrás deles.
- Sim...
Liam passou seus braços pelo ombro de Zayn o dando um abraço.
Liam desfez o abraço e deitou no ombro de Zayn.
- Gente... - Zayn suspirou - Pode parecer meio infantil da minha parte mas... Eu tenho muito medo da Taylor.
Os garotos se entreolharam assustados e ficaram em silêncio.

------------------------------------------------------

Eu também tenho medo da Taylor 👀
Vai que ela descobre essa fanfic e faz uma música pra mim...
Parei 😂😂😂
Vocês estão recebendo as notificações?
Quais séries vocês assistem?
Muito obrigado por ler ❤
Comente e vote :3
Bye °^°

No Filter - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora