Meu nome é Rafaela, tenho 32 anos um corpo não muito agradável, alias, nem um pouco agradável. Sempre me senti bem com meu corpo até meus 20 e poucos anos, mais depois comecei a engordar e hoje estou uns 20 Quilos acima do meu peso, mais não posso negar que tenho meus atributos, peitos de médios pra grandes, e bunda nem se fala. Pernas grossas e gosto muito do meu rosto, apesar de estar acima do peso, meus dentes perfeitos depois de anos de aparelho e meus olhos mel não me deixam no chinelo..rsrsrs...
Moro atualmente com minha filha de 4 anos, que veio de um relacionamento até bem de 10 anos. Comecei a namorar o Pedro muito cedo, tinha apenas 19 anos quando começamos a namorar, e antes dele nunca namorei sério, pois me achava nova de mais pra namorar e odiava a idéia de que teria que dar explicações pra alguém que não fosse minha mãe. Sempre gostei muito da minha liberdade, e ainda por cima demorei perder minha virgindade... larguei de um namorico por pressão, pois sentia que não era a hora e ele sempre me pressionava.
Quando conheci Pedro, eu estava no auge de minhas festanças, mais queria algo diferente. Cansada da mesmice resolvi engatar nesse relacionamento, então namoramos cada um no seu canto até que por um leve errinho de tabela eu engravidei, então resolvemos morar juntos pra tentar dar uma vida melhor pra nossa filha.
Apesar de sua ótima condição financeira também sempre fui uma mulher independente, e isso o deixava com um pouco de raiva, pois achava que eu tinha que ficar em casa cuidando da Maria Vitoria enquanto ele sustentava a casa. Mais como nunca aceitei isso, sempre trabalhei e estudei para melhorar o currículo, pois queria o meu crescimento profissional por competência e não comodismo.
Ficamos quatro anos morando juntos, e nosso relacionamento foi ficando na geladeira.
Ele com sua ganância de querer sempre mais, e terminando minha faculdade de Direito, que havia trancado antes por conta da gravidez. Eu trabalhava de estagiaria em um pequeno Escritório de Advocacia, trabalhávamos em 5 pessoas, e apenas eu de mulher. Achava maravilhoso, porque era muito mais fácil trabalhar com homens, eles são muito mais compreensíveis.
Enfim nosso relacionamento terminou bem amigável por sinal, pois nossa família não era tanto a prioridade de Pedro, mais ele sempre honrou com suas responsabilidades de pai, dando as pensões sempre em dia, e pegando Maria Vitoria de 15 em 15 dias porque tínhamos a guarda compartilhada, e eu jamais pedi nada mais que isso! Apenas que cumpra com suas responsabilidades como pai, pois seu dinheiro eu não quero nenhum centavo.
Fiquei apenas com nosso apartamento, que era confortável o bastante pra nós duas, e só aceitei por conta dela, pois compramos no nome dela, o AP é e sempre será dela.
Já fazem 2 anos que agente separou, e depois disso não tive relacionamento com ninguém, apenas alguns flertes uma vez em nunca que eu saio com minhas amigas.
E nesse período, para satisfazer meus desejos sexuais, eu leio uns contos eróticos em um aplicativo na internet e me divirto com meu amigo vibrador, que comprei depois que fomos morar juntos.
Hoje é terça feira, e está bem tranqüilo no trabalho. Termino de arrumar algumas documentações, pois teremos audiência na sexta, arrumo minha mesa, me despeço dos meninos e saio para buscar minha princesinha na escola. Hoje eu já tinha combinado que ela ficaria um pouco com os avós paternos, pois eles estavam de viajem para Europa a um mês e estão morrendo de saudade dela. Também temos um relacionamento ótimo por sinal, apenas não acho certo eles encherem ela de presentes, mais entendo, pois é a única neta de dois filhos.
Hoje combinei de sair com umas amigas antigas, agente se encontra de vez em quando, e como estão todas solteiras elas me encheram as paciências para eu ir a um barzinho novo que está bombamdo.
Deixo Maria com os avós e vou para casa me arrumar. Chego em casa, checo as correspondências, nada de Interessante. Ligo o som bem baixinho, e ao som de Coldplay tomo meu banho tranqüila como sempre. Pego uma calça Jeans, uma blusinha soltinha florida, seco meu cabelo, e colo uma rasteirinha, por ser alto não gosto muito de saltos, fico parecendo uma girafa perdida no meio das pessoas..rsrsrsrs. Passo uma make bem levinha e um batom rose seco, e vou para o barzinho.
Chegando lá entro direto no estacionamento, pois meu seguro está vencido e não pretendo deixar meu carro a mercê (preciso verificar meu seguro sem falta.). No guichê um mocinho bonitinho, loiro dos olhos castanhos, me entrega o papel.
- Boa noite Senhorita, aqui seu papelzinho, tenha uma ótima noite.
- Obrigada (Bonitinho e bem simpático por sinal).
_ Amigaaaaaaaaa.. (Vem a escandalosa da Dri me gritando la da porta do bar cheio por sinal, e me mata de vergonha)..
_ Oi sua loca, que isso... que escândalo... rsrsrsrs...
_ Que isso amiga, anima ai vaiii, as meninas estão estacionando...
Esperamos por elas, e la vem as bonitas... Martinha, Dani e Mika, as mais belas da balada. As 4 eram muito bonitas, magrinhas, preocupava com suas aparências, com as redes sociais, sempre estão perfeitas e mega apresentáveis.
- Oi amiga, sumida, até que enfim conseguimos te arrastar... Você está linda hein... (Dani sempre tentando me por pra cima..)
- Que isso amiga obrigada, é que ando trabalhando muito, por isso recuso alguns convites né. E tenho que cuidar da Maria... (Um pouquinho de mentira, às vezes recusava porque não estava afim mesmo)
- Vem gente, os meninos estão guardando lugar pra gente (Martinha entra eufórica...)
- Meninos? Quais meninos? Não era só agente? (Fazia muito tempo que não tinha contato com meninos, pois não estava afim de nenhum relacionamento por enquanto).
- Ali eles..,. vem gente... (Mika toma a frente e leva agente....)
Na mesa estavam 4 moços, muito lindos, a altura delas. Reconheço três deles, que eram rolos delas que já me contaram antes, e o outro é novo na turma. Bem atiradinho logo se apresenta, chama Douglas, tem 34 anos e é dono de 3 academias na cidade. Da pra perceber, pois com um corpo perfeito desse, só morando dentro de uma né.. logo ele se atira em Mika, e como sempre fico de vela.
Mais não me importo muito, pois estão todos muito receptivos e nem parecem que estão de casal. Fernando, o rolo de Dani conversa bastante comigo, ele também é advogado, então temos muito assunto em comum.
Noite bem agradável, depois de 5 Chopps olho no relógio e já são 23h, nossa senhora, tenho que buscar Maria e ir pra casa, pois amanhã acordamos cedo!!
-Gente, infelizmente preciso ir...
- A nãoooo amigaaaaaa, fica maissss (Dri sempre grita, pra que? Kkkkkkk)
- Preciso ir mesmo, tenho que buscar Maria, e amanhã preciso chegar mais cedo no Escritório. Muito obrigada todos, em breve agente se encontra novamente... Beijos...
Me despeço de todos e vou em direção ao estacionamento. Aiii meu Deus, cadê o papel do moço... Como que eu vou fazer.... Chego la pensando neh, ele é tão simpático, não se importar com o papel. Quando olho na Guarita não é ele... Fudeu... é um moço moreno, alto, olhos castanhos e cabelo liso, jogado pro lado. Parece um príncipe, quase procurei o cavalo branco dele, quase sem voz de tanta vergonha, fala com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomanceRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...