>>>>RAFAELA
Depois de um final de semana perfeito carreguei minhas energias pra começar a semana de cabeça erguida e agüentar os meninos me zoar por conta da Aliança... cheguei no escritório e já tinham flores em cima da minha mesa, olho pra elas e penso em Marcelo, mais quando leio o cartão logo vejo que são de Bruno. Achei que ele tinha me esquecido, mais parece que ele ainda insiste nessa idéia de querer ficar comigo, preciso mais do que nunca resolver isso ainda hoje. Penso nisso e escuto um alvoroço na recepção e decido ir la pra ver..
-Ai ela aiiiiiii, te faleiiii mocinhaaa, ela minha mulher e quer me verrr, ta com morrendo de saudade de mim não ta princesa? (Bruno tonto em plena segunda 9h da manhã, num fedo de pinga e cigarro, como fui deixar isso acontecer meu Deus)
-Bruno, que isso meu filho? O que aconteceu com você meu amigo?
-Amigo Rafaela? Eu não sou seu amigo, eu sou seu marido, vem ca me da um beijo que eu estou com saudades.. (Ele vem pra cima de mim, mais logo os meninos o segura)
-Nãoooo, paraaa Brunooooo, o que você ta fazendo??
-Posso chamar a policia Rafaela? (Fala um dos meninos)
-NÃO, NÃO PRECISA, ELE VAI EMBORA... BRUNO, VAI EMBORA E DEPOIS QUE VOCÊ TIVER MELHOR AGENTE CONVERSA.
-EU NÃO VOU EMBORA DAQUI SEM VOCÊ, VOCÊ É MINHA...(ele fala tentando vim pra cima de mim dinovo, mais os meninos seguram bem)
-Para Bruno... Segura ele ai gente que eu já sei quem que eu vou chamar. (Passei a mão no telefone e liguei pra mãe dele)
-Alo, Dona Vera é a Rafaela tudo bem?
-O minha fia, ainda bem que você ligou, eu to desesperada..(Ela fala em meio a choros e eu tento acalma-la)
-Calma Dona Vera, o que que aconteceu?
- O Fia, desde sexta que o Bruno não volta pra casa, não atende o telefone, eu não sei mais o que eu faço Fia, só você pra me ajuda Fia, ele te escuta tanto e ele anda muito estranho e não me fala o que ta acontecendo...(Tadinha, uma mulher tão simples e guerreira jamais merecia passar por isso)
-Calma Dona Vera, o Bruno ta aqui, mais ele não está muito bem não, eu precisava que a Senhora viesse aqui e se puder trazer o Daniel agente leva o Bruno embora e eu falo com ele. (Daniel era irmão mais velho do Bruno, só ele pra arrastar Bruno daqui)
-Ooo meu Deussss, ta bom fia eu to indo ai!!
Passa uns 10 minutos ela chega e Bruno ta deitado no chão da recepção meio dormindo e variando chamando meu nome, meu coração aperta, jamais pensei que veria ele assim, uma pessoa tão alto astral tão feliz e agora aqui, jogado, sujo, tonto e fedendo. Os meninos colocam ele dentro do carro de Daniel, e eu sigo com o meu carro pra casa dele. Ainda bem que Marcelo não viu isso, senão já tinha me ligado ou vindo até aqui, depois daquele dia que ele viu Bruno me agarrando ele não quer nem ouvir o nome dele.
Cheguei na casa dele e Dona Vera e Daniel colocam ele de baixo do chuveiro, dão um banho bem gelado nele e colocam ele na cama e ele adormece, e eu não vou sair daqui enquanto não falar com ele... enquanto isso Dona Vera senta aos prantos e tenta me falar tudo que anda acontecendo com Bruno, meu coração dói só de imaginar que a causadora da dor de Dona Vera sou eu, ela jamais merece passar por isso. Conversei muito com ela enquanto Bruno dormia, mandei mensagens pro Marcelo falando que estava resolvendo problemas com clientes pra ele não baixar aqui, e pedi pra minha mãe buscar Maria na escola... estou sentada do lado do Bruno e ele acorda, assustado e morrendo de dor de cabeça. Como eu sabia que isso ia acontecer já deixei 2 dorflex e um copo de água no criado mudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomanceRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...