-Ah MARCELO, ME POUPE NEH...
-Rafaela, estou te perguntando...
-PARA, você é louco? Depois de tudo que fez ainda faz essa pergunta..
- O que eu fiz? Se eu to te perguntando é porque quero saber?
- Ah ta, então vamos lá..vou refrescar sua memoria... Passamos uma noite deliciosa, no qual você me faz acreditar que eu realmente sou linda, eu deixei meu telefone e você nem mensagem me mandou, depois eu vi você com uma loira no restaurante na maior intimidade, depois me manda mensagem dinovo, e pra terminar finge que não me conhece....lembrou de alguma coisa????
-Rafaela, me desculpe por não ter te ligado, mais tudo que você me contou não passou de um mal entendido.. Eu vou te explicar...
- Não tem nada pra explicar, eu já entendi tudo, me da licença que eu preciso ir embora.
(Ele segura a porta do meu carro) –Não, agora você vai me escutar.
-Ta bom Marcelo, vai fala logo..
-Olha, a moça que você me viu era uma menina que eu estava ficando, nada sério, mais eu precisava terminar isso com ela antes de te ligar, e eu não finge que não te conheço, quem te atendeu no meu apartamento foi meu irmão Mauricio, somos gêmeos idênticos e foi isso tudo que aconteceu... eu te mandei mensagem, e você me bloqueio não deu nem chance de me explicar. Eu ia falar com você o dia que você foi la buscar os papeis, mais você foi antes que eu chegasse. (Fico atenta em ver ele falar, e fico com vergonha de não ter deixado ele se explicar)
-Olha Marcelo, me desculpe por não ter te dado a oportunidade de se explicar. Mais não to entendendo aonde você quer chegar, o que que você quer?
-O que eu quero? Eu quero você morena... (Ele fala e me agarra com aquele beijo de desejo e ternura igual da primeira vez.)
-Ah Marcelo, eu também quero você... (Falo em já meio ofegante, e com muito tesão sentindo aquele pau delicioso esfregando em mim)
-Calma Marcelo, alguém pode ver agente aqui.
-Ninguém vai ver, o portão ta fechado. (Oi? Quem fechou o portão?)
Com uma mão na minha nuca e a outra agarrando meu peito, ele me beija todo ofegante, e chupa meu pescoço e eu estou prensada no carro sentindo seu pau que está duro igual uma rocha... com suas mão super habilidosas ele desce até minhas pernas, entra no meu vestido, coloca minha calcinha pro lado e já enfia seu dois enormes dedos na minha buceta..
-Ahhh Rafaela, você está pronta pra mim... (Então ele volta e chupa os dedos que estavam dentro de mim) – Que gosto delicioso você tem Rafaela..(E eu solto um pequeno gemido, quando ele coloca os dedos dentro de mim novamente, e chupa meus peitos, um de cada vez dando leves mordiscadas nos bicos dos meus peitos.. eu alisando seu grande pau por fora da calça, ele abre o botão e aquele pau enorme e grosso salta pra fora da calça já todo molhado.
-Olha como você me deixa morena... (Eu dou umas bombadas no pau dele, e ele pede pra eu para.) Enquanto ele mexe no meu clitores ele tira uma camisinha da carteira e muito rápido ele coloca naquele pau delicioso que eu estou louca pra sentir dentro de mim.) –Vira...
Então ele me debruça no capo do carro e empino minha bunda e enfia com tudo aquele pau delicioso dentro de mim de uma vez, e eu solto um gemido de dor misturado com muito tesão e ele já vai e bomba com força, movimenta meu clitores no mesmo tempo.
–Ahhh Rafaela, você me deixa loucoooo...
-Ahhh Marcelo, eu vou gozarrr, não paraaaa, vaiiiiigostosooo... (Falo ofegante deitada no capo do carro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomanceRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...