>>>>MARCELO
O jantar realmente estava um delicia, fui morar cedo sozinho e aprendi a cozinhar com meu pai, digamos que eu sei me virar na cozinha. A noite estava maravilhosa, estava me sentindo em casa com minha família, planejando os últimos detalhes do aniversario de Maria e sobre nossa viagem que será já no próximo mês.
-Mamãe, posso ver desenho um pouquinho?
-Pode filha, mais não muito, amanhã é segunda e é dia de aula, e você tem que levar os convites pro seus coleguinhas.
-Ta bom mamãe...
Como é lindo o amor e afinidade dessas duas, quero elas pra mim pra sempre. A dias que estou pensando em pedir a mão de Rafaela em casamento, mais quero fazer algo mais especial, então junto com Bruno e Dani estamos planejando um surpresa pra minha linda e tenho certeza que ela vai amar. Não vejo a hora de dar meu nome e tudo que é meu pra elas...
>>>> RAFAELA
Finalmente chegou o dia no aniversário da minha menininha, estamos em casa trocando de roupa e ela está linda, realmente um princesa e muito feliz. Marcelo chega e já estamos prontas, ainda ganhamos um elogio pela pontualidade porque sempre atrasamos, ainda mais quando são duas mulheres.
-Meu Deussss, mais que princesa mais linda que temo aqui, eu devia ter vindo de carruagem!
-Obrigada Tio Celo, mais vamos que meus amiguinhos estão me esperando!
-Mulheres!!! (Ele fala rindo, e Maria toda apreçadinha)
Estava tudo muito lindo, do jeitinho que Maria queria e sonhava, todos os amigos os pais, os avós e Tios, tudo perfeito, só fiquei triste por Dona Vera e Bruno não terem vindo, mais tudo bem como já disse, deixa do jeito que está! Chega a hora do parabéns, ficamos eu, Pedro e Maria atrás do bolo, as luzes apagam e em clima de boate com alguns fleches de luz cantamos parabéns, e em meio aos fleches eu olhei pra porta de entrada e algo me chamou a atenção, era Bruno, em pé na porta batendo palmas e me olhando fixamente com cara de louco. Meu coração dói e eu fico assustada com o jeito que ele me olha, mais quando termina o parabéns e as luzes acendem ele simplismente some. Eu dei sinal pra Dani bem disfarçado, que entendeu bem meu recado e correu até a porta.
-E ai amiga?
-Não vi ele Rafa, ele deve ter saído correndo.
-Amiga fiquei com medo dele, você viu o jeito que estava me olhando?
-Vi amiga, acho que você tinha que falar com Marcelo.
-Não amiga, não posso, esse problema é só meu, e eu que tenho que resolver. (Arrepiei toda e pela primeira vez acho que Dani tem razão, se ele aparecer mais uma vez eu conto pro Marcelo)
A noite foi linda, Maria está doida pra ir embora pra abrirmos os presentes, só não sei se ela vai chegar em casa acordada pra fazer isso ainda hoje. Foi quase todos embora, só ficaram Pedro com a namorada Barbie dele, os pais dele, Dani, Bruno e Marcelo. Quando chegamos Marcelo estacionou o carro na lateral do Salão pra ficar mais fácil pra gente por tudo dentro.
-Amor, vamos por os presentes no carro pra gente ir.
-Aqui a chave, vai pegando o carro que eu vou pegando as coisas.
-Ta bom.. Filha fica ai com a vovó..
Sai pra abrir o carro enquanto Marcelo e Bruno se carregavam de presentes, quando fui chegando perto do carro notei que tinha alguma coisa estranha... Fiquei muito assustada, os vidros estavam todos quebrados, os pneus todos furados o carro todo riscado, dou a volta no carro e vejo que no capo tem alguma coisa escrita bem funda, parece que ele usou uma tesoura ou chave de fenda "EU VOU TE MATA"... Aquela frase parece que me deu uma facada no peito, eu sou um grito e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomanceRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...