>>>>MARCELO
Preparei tudo com muito amor pra minha princesa, a mulher da minha vida, e hoje ela me fez o homem mais feliz desse mundo aceitando meu pedido de casamento, e eu pretendo fazer muito amor aqui neste hotel e aproveitar cada canto que tem aqui com minha noiva. E hoje ela também resolveu fazer surpresas pra mim. Enquanto nos beijamos meu pau pulsa de vontade de entrar dentro dela, mais preciso me controlar porque a noite só está começando. Ela me vira e me empurra na cama me fazendo sentar.
- Eu também tenho surpresinha pra você amor...
- Hummm to gostando da idéia.
Ela coloca uma cadeira na minha frente, e coloca uma musica bem sensual de strip-tease e começa a dançar pra mim, me olhando com uma cara de safada... – Só olha baby... Ela desce e sobe na cadeira, rebola aquela bunda gostosa pra mim, joga cabelo, abre e fecha as pernas e vai tirando a roupa devagar ficando só com a sinta liga que eu dei pra ela, sabia que ela iria fazer um ótimo uso disso... eu fico louco com cada movimento dela, mais ela me impede de toca-la, ela joga a cadeira pra la e começa dançar em cima de mim e termina de tirar tudo a roupa e fica pelada, rebolando no meu pau que ainda está guardado não sei porque, ele me hipnotiza com tudo que faz, e eu fico louco de tesão, então entro na dança também, voltei a musica sentei ela na cadeira..- Agora é minha vez... ela só fica me olhando, eu danço e vou tirando a roupa, dançando em cima dela, ela me empurra e começa a se tocar olhando com cara de cachorra e eu começo a bater uma olhando pra ela e dançando no ritmo da musica, ela levanta da cadeira me empurra e manda eu colocar a venda, eu coloco e deito na cama.. – Meu amor, se você é bom com chantilly imagine com champanhe... Sinto uns pingos gelados e um cheiro bom, ela vem jogando champanhe na minha barriga e chupando em seguida, ela começa no meu pescoço e vai descendo até chegar no meu pau, a sensação de sentir e não ver é novo pra mim e eu gostei muito, essa mulher vai me matar... ela joga champanhe no meu pau e começa a chupar feito louca, de repente sinto uma coisa diferente umas bolinhas que enrola no meu pau e vai descendo e subindo e chupando no mesmo tempo, eu vou ao céu e volto e não agüento, solto um gemido alto e gozo loucamente na boca dela...
–Hummmmm delicia você com champanhe meu gostoso.
- Ahhhhh menina, você me paga agora... (Agora quem vai vendar é ela)
Joguei ela deitada na cama já vendada, e peguei o que sobrou do champanhe e joguei nos peitos dela, enquanto eu chupava os peitos dela eu ia mexendo no seu grilinho com o dedão e mais dois dedos dentro dela... ela geme feito louca, ainda bem que deve ter uma acústica boa nesse lugar, nunca vi ela gemer tanto igual agora, chupo meus dedos que estão com o gosto delicioso dela e jogo champanhe na sua buceta e já caio de boca, chupando aquela gostosa peguei uma pedra de gelo dentro do baldinho e fui passando pelo seu corpo, seus mamilos que já estão super rígidos e seu clitores que está pulsando de prazer..-Ahhhh, vou gozar, ahhhhh gostoso... – Goza pra mim sua cachorra... Joguei mais champanhe na buceta dela e quando coloquei a boca ela goza e geme alto, aiii que delicia essa minha noiva.
- Ahhh gostosaaaaa, agora vem aqui que eu vou te fuder gostoso sua safada.
Virei ela de quatro e tirei sua venda, e já entrei com tudo naquela buceta gostosa cheia de champanhe, vou bombando com força e dando tapas na bunda dela, puxando seu cabelo pelo rabo de cavalo que ela fez...- Vai cachorra, toma gostosa, safada.... Meti com força naquela buceta gostosa e ela rebolando aquela bunda delicia no meu pau, fiquei louco de tesão com essa mulher... e depois de muita safadeza gozamos um no outro,... independente de como fazemos sexo, amor ou fudendo no final sempre gozamos juntos, nossa sintonia é incrível.
- Nossa noiva, hoje você está de parabéns. (Falo e sou um beijo na testa dela)
- Eu tenho muitas surpresinhas pra você meu gostoso. Vamos tomar um banho que daqui a pouco tem mais. (Hoje ela me mata)
- Que isso hein.... (Do um tapinha na bunda dela e ela pula) Se ela ver o tanto que ta vermelha ela não iria querer ficar de quatro pra mim dinovo.rsrsrsrs...
Tomamos banho na banheira, relaxamos um pouco e depois dessa trepada acabamos caindo no sono. Mais logo acordo de madrugada com a doidinha arrancando meu calção e chupando meu pau, só dele sentir a presença dela ele já fica duro... ela me chupa feito louca mais ela não me deixa gozar na boca dela, ela bate uma me olhando e quando estou quase gozando ela enfia meu pau no meio dos peito e faz aquela espanhola deliciosa... –Goza nos meus peitos, gostosoooo... eu não agüentei e gozei do jeitinho que ela pediu. Com ela toda lambrecada com meu mel joguei ela na cama e fudi ela gostoso até ela gozar no meu pau, e eu logo em seguida dinovo. Fomos pro chuveiro lavar a porra toda e lá eu fiz ela gozar mais uma vez na minha mão... Ela ainda vai me pagar pro ter me acordado desse jeito. Pegamos no sono, sonhei com Rafaela me dando a noite toda e acordei de pau duro, ela ainda estava dormindo, fiquei parado em frente a cama apreciando a vista daquele gostosa nua em meio aos lençóis parecendo uma obra de arte, e pensando de qual forma eu vou acordar ela, agora quero fazer amor com ela então não vou acorda-la com brutalidade igual ela fez comigo, começo a beijar seus pés, as canelas, e vou subindo devagar enquanto ela disperta..- Hummmm bom dia pra você também.. continuo subindo com beijos e caricias, chupo seus peitos e já enterro meu pau dentro dela.. –haaaa, gostosoooo... – Já acordou pronta pra mim linda... ela já estava toda molhadinha, e eu fiz amor com ela bem devagar, com beijos no pescoço, chupadas na orelha e troca de palavras carinhosas...
- Já pedi nosso café amor, devem estar subindo, termine seu banho e volte pra cama.
- Ta bom lindo...
Tomamos café na cama, e ficamos o dia todo transando, fudendo e fazendo amor, em todos os lugares do apartamento que conseguimos, foi um dia bem produtivo pra nós, rsrsrsrs... Chega a hora de irmos, hoje vamos sair com nosso amigos e exibir nossa felicidade, Rafa está doida pra contar pro mundo que será minha esposa, e meu coração não está cabendo no peito de felicidade em saber que terei essa mulher pro resto da minha vida, e que Deus vai abençoar nossa união em breve. Desci na frente pra ter certeza que os seguranças estariam la pra gente poder sair, realmente eles são muito bons, estão la e bem disfarçados, aceno pra eles e volto pra buscar Rafa e as malas.
- Vamos amor...
- Vamos, já olhei está tudo na bolsa. Obrigada amor, foi tudo perfeito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomanceRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...