Capítulo 3

289 29 0
                                    

Já vou logo abrindo o vidro pra ver se aconteceu alguma coisa, e quem desce do carro?

MEU DEUSSSSSSSS... JESUSSSSS, ele está de short de tectel, uma camiseta e tênis, e o short mostrando seu grande volume entre as pernas, eu quase me perco naquela sena, que parece que está acontecendo em slow motion, e acordo com um senhor muito mal humorado começa a buzinar atrás de mim.

-Bom dia, você está bem? (Ahhhh aquela voz...)

- Sim, obrigada... Desculpa é que... (Sem voz e sem palavra, graças a Deus ele me interrompe)

-Imagina desculpe você... Te conheço de algum lugar.. (Aiiii meu Jeusss)

- Talvez. (E o senhor mal educado me atrapalha no dialogo, não para de buzinar...)

- PASSA DE LAAAA, PARA DE BUSINAR CARALHO (Moço bravoooo... fico espantada com ele, mais achei engraçado...)

- Qual seu nome.. (Meu nome??? Pra que???...)

- Rafaela, e o seu?

-Marcelo... prazer... (prazer??? Prazer é tudo que eu to querendo com você lindo...)

-Prazer é todo meu... preciso ir... (to nervosa demais agora, pra um dialogo no meio do nada).

-Ok, até mais...

>>> MARCELO

Depois de ficar a semana inteira vendo minha morena pela janela do prédio, e imaginando ela aqui no meu AP rebolando aquela bunda gostosa em cima de mim, e chupando meu pau até eu gozar na sua boca... toda vez que penso isso meu pau da sinal de vida, e eu não consigo aliviar ele se não for com ela.

Preciso comprar umas coisas pra casa, tomo café e vou ao mercado, depois vou passar na academia pra ver se esqueço um pouco o desejo que estou naquela morena gostosa.

Coloco minha roupa pra ir pra academia, e vou no mercado, quando estou entrando tem uma loca saindo com tudo, quase bati no carro dela... quando desço do carro vou chegando perto e vejo que é minha morena. Não acredito, na hora meu pau já ameaça dar meia bomba e tento me controlar, não ia pegar muito bem ela me ver de pau duro com essa roupa no meio da rua.

Agora preciso saber pelo menos seu nome...é agora...

-Bom dia, você está bem? (tento ser simpático, e não parecer estar nervoso)

- Sim, obrigada... Desculpa é que... (parece que ela também ficou um pouco nervosa com minha presença)

-Imagina desculpe você... Te conheço de algum lugar.. (Falo com a intenção de saber se ela me viu algum dia no prédio)

- Talvez.. (Ela deve estar falando do dia do estacionamento... que cara chato buzinado na minha cabeça, perco a paciência e solto uns berro)

- PASSA DE LAAAA, PARA DE BUSINAR CARALHO (Será que assustei ela? Acho que não, ela da um leve sorrisinho, Meu Deus que Morena Linda...é agora... )

- Qual seu nome? (Ela faz uma cara de duvida, mais responde)

- Rafaela, e o seu?

-Marcelo... prazer... (Prazer, muito prazer é o que quero te dar logo logo gostosa.)

-Prazer é todo meu... preciso ir... (Aiiii, me corta na raiz e eu fico sem graça)

-Ok, até mais...

Pelo menos agora seu nome dela, Rafaela, minha Rafaela, minha Rafaela gostosa. Parece que o destino está agindo a favor, valeu cara!!! Hahaha...

Chego em casa e ligo pro Bruno, marcamos de tomar uma a noite.

Depois de colocar uns contratos em ordem, preciso relaxar antes de sair... vou tomar um banho e me lembro de Rafaela, ah se eu encontrar com ela hoje preciso trazê-la pra cá.. Imaginando ela nua pra mim, bato uma punheta no chuveiro bem gostoso, deu pra relaxar um pouco.

Me troco, passo meu melhor perfume One Million, qualquer mulher se jogaria no meu pescoço, mais eu não quero, quero só minha morena Rafaela gostosa.

>>> RAFAELA

Essa meia dúzia de palavras que trocamos me faz imaginar um milhão de coisas... Quase não consigo manobrar o carro de tão nervosa que estou, e minha calcinha nem queiram saber o estado. Que issoooo que porra de homem é esse? Que me faz perder todos os sentidos da vida...preciso contar pra alguém, chego em casa e ligo pra Dani. Éramos muito amigas, tudo que acontecia eu ligava pra ela. Batemos um papo descontraído e combinamos de sair à noite.

Tento colocar minha melhor roupa porque hoje eu estou a fim de dar uns beijos, aquele homem me deixou muito desconcertada. Preciso descarregar minhas energias, e não será no meu vibrador hoje..hahahah.

Coloco uma saia tubinho, uma blusinha de cetim soltinha, um sapato de salto grosso porque só nesse salto que eu conseguia me equilibrar, uma make bem marcante com um batom vermelho, olho no espelho e gostei muito do que vi. Com a auto-estima la no teto chego no barzinho e encontro Dani la na porta, que por sinal está maravilhosa também. Hoje agente vai arrasar... De longe avisto Bruno, uma amigo de muitos anos que Pedro morria de ciúmes, pudera né ele era maravilhoso de lindo, e anda ultimamente dando umas flertadas comigo, mais tenho medo de confundir as coisas e perder uma bela amizade.

-Oi Bruno.

-Oi amor, e ai? Que bom que vocês vieram!! (Lindo demais ele...) senta aqui ó, Garçom, dois Chopp por favor.

Ele sabe que eu amo um chopinho... Conversamos muito, e tudo muito descontraído e engraçado, e a bebida começa a me subir na mente quando sinto que estou sendo vigiada. Me levanto pra ir no banheiro e vejo dois grandes olhos de gaviões me olhando la do Balcão, era Marcelo, maravilhoso e gostoso como sempre, ele estava de calça jeans uma camisa pólo branca, com dois amigos conversando, eu dou uma leve encarada nele e vou ao banheiro. Agente sai pra esquecer a peste, e você encontra a peste no lugar.. Oooo Senhorrr me da força nas pernas.. Saio do banheiro e ele não está no balcão mais, dou uma leve procurada por cima, mais é muito difícil, o bar ta lotado demais.. sinto um frio na barriga e volto pra minha mesa, deve ter sido só mais um flerte da noite dele, afinal de contas o que ele iria querer comigo? Aquele Homem enorme e gostoso daquele jeito jamais iria querer alguma coisa comigo, mais se ele quiser, eu não penso nem duas vezes!!!! Hahahahahahaha... Acho que eu to ficando tonta..hahahahahaha...

Estava tendo musica ao vivo no barzinho, eu nem estava prestando muita atenção, até quando o vocalista diz:

-Esta próxima musica vai especialmente pra Rafaela. (O que??? Deve ser outra Rafaela, não eu, quem que iria me mandar musica?)

Ele começa a cantar Henrique e Juliano, Vidinha de Balada.. Junto com um bilhete que o garçom me entrega "Eu vim acabar com essa sua vidinha de balada,
E dar outro gosto pra essa sua boca de ressaca" ... Meu coração quase saiu pela garganta, de vergonha, medo, tesão, borboletas na barriga que estavam mortas ressuscitam, com tudo misturado, de repente eu sinto uma mão no meu braço, MARCELO meu Deussssss, quando me viro ele não fala nada e simplesmente me beija. Ahhh que Beijooooo, misturado de tesão e um desejo sem explicação, e sinto uma sintonia tão grande que meu corpo já da sinal pra ele. Arrepio inteira, minha ppka molhada e aplaudindo, e eu sentindo aquele volume enorme dentro da calça dele me encostando, me da vontade de sumir dali com aquele homem e deixar ele acabar com minha vida. Ele me da um beijo na orelha e parecendo que leu meus pensamentos ele diz: - Vamos embora daqui?- totalmente entregue pra esse homem gostoso, aceito sem perguntar nada. Aviso Dani que ligo pra ela quando chegar em casa pra ela ficar despreocupada, porque afinal eu estava saindo dali com um "desconhecido".

DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora