MEUS AMORES QUE ALEGRIA QUE FIQUEI COM TUDO.. MEU PRIMEIRO CONTO, E JA VICIEI!!!
INFELIZMENTE CHEGOU AO FIM, OU NÃO.... EM BREVE VAMOS VER MAIS HISTORIAS.. AMO VCSSSS... BJUUUUUUUUU
************************************************************************************
>>>>>RAFAELA
Eu tinha visto aqui por foto e já estava imaginando tudo de como seria a cerimonia, mais agora aqui vendo tenho muitas ideias ainda e preciso correr com os preparativos, ainda bem que eu tenho uma madrinha aqui comigo, minha amiga esta me ajudando demais em tudo que preciso. O dia passou e o sol começou a se por, ali na nossa frente, ficamos sentados apreciando mais um espetáculo da natureza enquanto de um lado está escurecendo já, o sol e a lua quase se encontra naquele céu maravilhoso, e eu fico imaginando nosso casamento naquele cenário natural e lindo. A noite, tão linda quanto o dia, Maria já dormiu pois está muito cansada e eu a coloquei em um quarto do lado do nosso, pegamos um vinho, eu peguei meu presentinho e escodi no meio de uma canga e descemos só eu e Marcelo pra praia, ali ficamos deitados na areia olhando as estrelas, infinitas, da cidade não da pra ver tantas estrelas assim, e a lua que está cheia e com um brilho único, essa é a noite perfeita pra eu entregar meu presente pra ele.
- Nossa amor, quanta coisa passamos pra chegar até aqui hein?! (Ele fala refletindo)
- Então... quase que não ficamos juntos, ainda bem que eu sou muito gostosa e você muito insistente, hahahahahaa.
- É, agora vou ter que concordar com você... hahahaha...
- Meu noivo, tenho um presentinho pra você!
- Presentinho é? Não precisava...
- Ah precisava sim... aqui... antes de abrir preciso te dizer uma coisa.
- Diga noiva...
- Amor, você é o homem da minha vida e eu quero ser sua pra vida inteira, e construir uma família com você. Te amo... agora pode abrir, porque não consigo falar mais nada. (Ele abriu me olhando e levou um susto)
- PUTA QUE PARIU AMOR, O QUE ISSO???? (Ele fala com os olhos cheios de agua)
- È ISSO MESMO QUE VOCÊ ESTÁ VENDO...(Meus olhos também enchem de lágrima)
- EU VOU SER PAI? EU VOU SER PAIII, CARALHO EU VOU SER PAIIIIII... (Ele grita e abraça minha barriga)
- Isso mesmo amor, você vai ser papai...(falo em meio a lágrima e abraçada com a cabeça dele)
- Aiii amorrrr, que alegriaaaaa, meu Deussss obrigada meu Deusssssss... vemmm levanta.. (Ele me levanta e me puxa pra dentro do mar) Você me faz o homem mais feliz desse mundo Rafa, minha noiva, minha esposa, mãe dos meus filhossss, aiii meu Deussss que alegriaaaaaa... hahahahahaha...
Ele me abraça, e nos beijamos ali dentro do mar, só nós dois ali naquela imensidão de água e só a lua nos iluminando, o clima esquentou com nosso beijo, senti o pau dele duro e ele já tira ele pra fora e eu coloco minha calcinha pro lado, e ele entra dentro de mim, fazia duas semanas que não fazíamos nada e hoje está sendo mais que especial...-Amor, vai devagar você ainda não está 100%... –Amor, depois dessa noticia eu estou 200%,hahahahaha... enrrosquei minhas pernas na cintura dele, e ali fizemos amor gostoso, só com a lua e as estrelas de testemunhas de nosso amor que será eterno.
Combinamos que não iriamos contar pra ninguém da minha gravidez, antes do casamento, a gente vai fazer uma surpresa pra todos na cerimonia e vai ser tudo muito lindo.
.... Um mês depois...
Acabou minhas férias, por conta do casamento eu fiquei só quinze dias de férias, os outros quinze vou tirar depois do casamento, vamos viajar de lua de mel pra Orlando, Maria vai amar mais ela ainda não sabe, vai ser tudo surpresa de cerimonia. Essa semana vamos no médico fazer a primeira ultrassom, vamos ouvir o coraçãozinho do bebe, eu já estou com dois meses e logo minha barriga vai estar aparente, mais vamos lá ver o papai babão chorar mais uma vez..hahahahaha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomanceRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...