Capítulo 13

217 22 3
                                    

>>>> RAFAELA

A semana passou voando com tantas audiências que tivemos, nosso escritório está crescendo e Dr. Fernando pretende mudar de lugar, ele quer um imóvel mais próximo ao Fórum pra ficar mais fácil pra gente também, falei com ele e o pai de Marcelo tem um imóvel recém construído mais ou menos do jeito que ele quer, e por ser nosso cliente acredito que seria mais fácil a negociação.

- Fala com seu sogrinho Rafaela, ele nem vai cobrar nada... (La vem os manes me amolando dinovo, até os novatos já entraram na zoeira deles)

-Mais genteeee, já vai começar dinovo? Pode para... (Estamos todos na sala de reunião comemorando o aniversário de Dr. Fernando e ele me chama pra conversar)

- Rafaela, estamos muito felizes com o nosso crescimento e você está com agente desde o primeiro cliente, temos muita gratidão por você.

- Imagina Dr. também estou muito feliz pelo nosso crescimento, isto é mérito de todos aqui.

- Conversei com Dr. Marcos e agente quer te fazer uma oferta. (Meu coração vai pular pela boca) Agente vai abrir outra unidade no Escritório lá no próximo ao fórum, e vamos continuar com este aqui, este lugar é muito bom e os clientes mais antigos já acostumaram com lugar, mais prático e tudo mais. Então queremos que você toque nossa segunda unidade, porque não daremos conta de controlar os dois, e depois que sair seu Registro agente queria te propor uma sociedade. O Que me diz? (Ai meu Deus, que alegria que estou sentindo, jamais imagineivirar sócia de alguma empresa)

- Bom, primeiramente eu quero que saibam que eu estou imensamente grata pelo reconhecimento, e pela confiança que sempre depositaram em mim, sempre me ajudando e me incentivando nos estudos, e eu ficaria muito feliz de fazer parte da sociedade desta empresa que foi e é tão importante pra mim. Claro que eu aceito Dr. Fernando, podem sempre contar comigo, e vamos fazer nossa empresa crescer sempre mais.

- Muito bem, parabéns por tudo, e depois você já pode providenciar o local, temos total confiança nas suas decisões.

-Muito obrigada Dr. Fernando, muito obrigada de coração. (Nos despedimos com um breve abraço de muita gratidão de ambas as partes)

Preciso contar pro meu amor, precisamos comemorar minha nova conquista. Peguei Maria na escola, passamos no mercado e chamei Marcelo e Dani pra jantar. Ela uma amiga muito querida, e também tenho que compartilhar essa noticia com ela.

Fiz um jantar com massas e vinho, bem simples pra eu não ficar o tempo todo na cozinha. Estou terminando o jantar e olho pra sala, vejo Maria brincando de cavalinho com Marcelo e Dani ajudando na folia, minha família linda sou a mulher mais feliz desse mundo, não vejo a hora de compartilhar a nova noticia com eles, aqui estão 3 dos meus melhores amores e eles merecem partilhar de minha felicidade.

- Vamos seus bagunceiros, sentem na mesa que eu já vou servir o jantar. (Eles vem todos correndo, parecendo uma manada brincando com Maria, como estou feliz meu Deus)

- Hummmm o macarrão da mamãe é delicioso né Tia Daniii...hahahaha

- É sim princesa...

- Mais antes quero fazer um brinde, encham as taças!!!

- Hum amiga, um brinde que chick... (Marcelo já enche logo achando que eu vou falar alguma coisa pra ele..hahaha)

- Um brinde a mais nova sócia do Escritório Leal Associados. (Falo e já caia um lagriminha de alegria) –Precisava compartilhar isso com as pessoas mais importantes da minha vida, fora meus pais é claro..hahahaha

DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora