Capítulo 19

211 23 8
                                    

Amores, nosso conto está quase chegando ao fim!!! Estou muito feliz por tantas leitoras, e amo os comentários de todas!! Em breve já vou postar uma nova história!! Beijos lindas... Boa leitura!!!

**********************************************************************

>>>>BRUNO

Bando de ótarios, acha que esses seguranças de merda vão me impedir de continuar meus planos estou seguindo cada passos dos dois, já está pronto e vou matar esse filho da puta hoje e Rafaela enfim vai ser minha! Nem minha mãe consigo mais ver por causa desse desgraçado, e isso não vai ficar assim. Eles saíram do hotel e os seguranças foram atrás, uma hora eles vão deixar a brecha que eu preciso. E eu vou estar aqui esperando...

>>>>RAFAELA

*Bom dia meu amor, já comprei nossas passagens.

Recebi essa mensagem de um numero desconhecido, mostrei pro Marcelo e ele acha que deve ser Bruno, esse desgraçado apareceu dinovo pra me infernizar, vamos ver onde ele quer chegar, respondemos a mensagem.

*Quem é você

*O Homem da sua vida. Arrume suas malas que vamos viajar em breve. (Me da um frio na espinha de ler isso) Marcelo já passa a mão no telefone e liga pro delegado, ele pede pra gente levar o telefone até lá, mais quando eles tentam fazer alguma coisa o numero já não funciona mais. Eu não acredito que eu não vou ter mais paz na minha vida, me bate um desespero e Marcelo me abraça.

-Calma amor, ele não vai fazer nada contra você, eu te prometo.

- To com medo amor.

- Calma... estou aqui.

Voltamos pra casa e ficamos em casa o dia todo vendo nossa seção de Netflix, e sempre em contato com a policia e os seguranças 24 horas na porta de casa, é muito ruim uma vida assim gente, não tem sossego pra nada mais, temos que ficar trancados em casa porque tem um retardado querendo acabar com tudo, eu juro que se eu encontrasse Bruno agora quem iria matar ele sou eu. A noite chega e combinamos de ir em um bar com nossos amigos, eu não vou parar de viver por causa desse desgraçado. Chegamos la estavam uns amigos de Marcelo, as loucas das minhas amigas e fiquei muito feliz de ver Bruno e Dani de mãos dadas, pelo jeito o encontro dos dois estão rendendo frutos, e nossa viagem promete. Está uma noite muito agradável rimos muitos, está sendo muito boa pra mim esquecer um pouco os problemas e todos ficaram muito felizes quando viram nossa aliança, as meninas deram um ataque de alegria e já estão fazendo planos pro meu chá de cozinha, não sei nem quando vou me casar ainda...

- Não amiga, vamos fazer uma coisa bem legal, deixa comigo (Dani)

- Mais gente, eu já tenho tudo não precisa de chá de nada.

-Vamos fazer um chá de lingerie então? (Dri A escandalosa..hahahaha)

-Lingerie, gostei desse negocio ai ... (Marcelo já vem todo asanhado querendo participar do assunto)

- Ah amor, vai pra la sô isso é assunto de mulheres. (Empurra ele, que ri e se vira de costas e volta pra conversa chata dos homens)

- Ta bommmm, depois agente reuni e combina, já tenho varias ideias em mente!!! (Dani toda animadinha)

- Gente, vamos tirar foto vai... (Dri precisa de mídia...hahahahah)

- Ixiii, deixei meu celular dentro do carro, vou la buscar.

- Amorrr, onde você vai?

- Vou buscar meu celular no carro.

- Eu vou com você.

DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora