Capítulo 7

245 25 5
                                    

Pelo menos plantei a semente, e foi perfeito que ela viu que aquele canalha não quer nada com ela, apenas transar... só de pensar que ele transou com Rafaela, já me da vontade de ir até la e socar a cara daquele desgraçado.

Vou embora, também tenho muito trabalho essa semana, e a semana tem que passar voando pra eu ver a Rafa no sábado.

>>>> MARCELO

Acordei mais cedo, e vou até a padaria pra preparar um café da manha pra gente, no caminho passo na feira e compro uma rosa pra dar a ela, preciso conquistar aquela mulher, preciso dela pra mim... Mesmo não sabendo nada dela, nosso desejo e nossa sintonia foi muito grande. Eu jamais imaginei que iria gostar de ficar com alguém tão cedo, mais aconteceu e eu quero deixar rolar!!

Chego em casa e não encontro Rafaela, apenas seu perfume em minha cama com alguns fios de cabelo negro e um bilhete em cima da mesa. "Muito obrigada pela noite, foi delicioso, infelizmente preciso ir embora mais anota meu telefone, e se quiser me ligar! 99....".

A não cara, achei que agente ficaria mais um tempo juntos, que eu sentiria seu gosto na minha boca uma vez... Mais tudo bem, só que não posso ligar ainda, preciso resolver umas coisas antes de tentar algum relacionamento.

Segunda feira, ligo pra Mariana e a convido pra um almoço. Mariana era uma menina novinha, ela tinha uns 24 anos e estava ficando com ela as vezes, e eu odeio enganar as pessoas e preciso por um ponto final nisso até porque ela não para de me ligar e mandar mensagens com nudes, se Rafaela ver isso ela me da um pé sem volta.

Almoçamos em um restaurante perto de casa, tivemos uma conversa super tranquila, Mariana era uma menina super simpática e tinha muita coisa pela frente, dei uns concelhos pra ela, ela entendeu tudo que disse, a hora passou e eu nem vi. Vou embora, hoje tenho reunião com uns advogados novos que meu pai me indicou, preciso de advogados pra cuidar dos meus imóveis, odeio mexer com essas coisas.

>>>>> RAFAELA

Cheguei no escritório com a cabeça a mil, com a cena de Marcelo com aquela loira que não sai da minha cabeça e um buque de flores enormes que Bruno me deu querendo alguma coisa... Ai meu Deus, depois eu penso no que vou fazer.

Preciso me arrumar, eu o Dr. Fernando vamos na reunião com o novo cliente daqui meia hora, agente vai até no escritório dele. Pego minhas coisas a chave do carro, e chamo Dr. Fernando..

-Vamos no meu carro Dr.?

- Hahaha, vamos a pé mesmo Rafaela, o escritório é do outro lado da rua.(O QUEEEEE?????)

- Do outro lado.. da.. rua??? (Falo gaguejando, e com dor de barriga..)

- Sim Rafaela, algum problema? (Calma Rafaela, pode ser outra pessoa né... o prédio é enorme, recém construído, mais já mora outras pessoas, )
-Não.. só achei engraçado. Vamos...

Ai meu Deus, vai me dar um infarto aqui dentro do elevador, pelo menos não é no andar do Marcelo, pode ser que eu esteja enganada pode ser outra pessoa mesmo.

Entramos no apartamento e fico um pouco aliviada de ver que é outro AP, mais meu alivio logo acaba quando a porta abre e damos de cara com Marcelo... eu ainda não estava psicologicamente preparada pra ver ele dinovo, e quando lembro dele a pouco tempo cheio de intimidade com aquela loira no restaurante, o ódio e repulsa toma conta da minha cabeça. Tenho que tratar ele apenas como cliente, e dou graças a Deus que Fernando está comigo.

- Boa tarde, eu sou Dr. Fernando e esta é Rafaela, viemos pra reunião com Sr. Marcelo. (Que burra, porque que eu não perguntei o nome do cliente)

- Boa tarde Dr. Fernando, boa tarde Rafaela, entrem por favor. (Ele me olha la no fundo dos meus olhos e tenta me dominar com aquela voz e aquele olhar de gavião, mais meu ódio está mortal agora)

Entramos e sentamos em uma mesa na copa, o apartamento é bem parecido com o outro mais está faltando alguns moveis ainda. Marcelo começa contar um pouco da historia dos seus negócios para que agente possa fazer o contrato. Ele e o irmão Mauricio, que não pode comparecer na reunião, são sócios de uma grande rede de postos de combustíveis e trabalham também no ramo imobiliário, e seu pai quer separar todos os bens entre eles para que fique tudo certo para a herança dos dois... precisam contratar agente para que possamos cuidar da parte burocrática de tudo. Ele resume tudo, batemos os contratos, acertamos todos os detalhes e só fica faltando ele pegar a assinatura do irmão, e eu fico de pegar todos os documentos que precisamos com ele depois.

- Bom muito obrigado por virem, e tenho certeza que teremos um relacionamento muito bom. (ele fala em tom de ironia olhando apenas pra mim)

-Com certeza Sr. Marcelo, assim que tiver os papeis em mãos nos avise que Rafaela pega com o Sr.

- Combinado, e pode me chamar apenas de Marcelo, estou longe de ser Sr. Hahahahaha...

- Até mais...

-Até mais, até breve Rafaela.

-Tchau. (Falo mais seca que o deserto)

Voltamos pro Escritório, e Fernando vai todo empolgado contar pro restante dos meninos, realmente fechamos um contrato muito bom e definitivamente vamos precisar de mais funcionários, espero que seja homem... rsrsrs..

Graças a Deus já é hora de ir embora, hoje o dia foi muito difícil pra mim, tenho muito informação pra absorver. Estou saindo pra ir embora e num ato involuntário da minha cabeça olho pra janela de Marcelo, e vejo ele debruçado na sacada olhando pra mim... trocamos uns segundos de olhares e logo vou embora. Pego Maria na escola e vou direto pra casa tentar absorver tudo isso.

>>>>> MARCELO

A noite pretendo mandar mensagem pra Rafaela, agora a tarde está muito corrido, preciso resolver as coisas dos postos e dos imóveis, e pra varia Mauricio não vira pra reunião. Cinco minutos antes do combinado o pessoal do escritório chega e toca a campainha, logo abro a porta e dou de cara com Rafaela... Ela está linda como sempre, fico surpreso porque não sabia que era ela que viria porque quem marcou esta reunião foi meu pai e o Mauricio e não passaram mais nada além do horário. Ah se ela estive sozinha, eu pegaria ela ali em cima da mesa mesmo, e ia fuder ela até ela perder o rumo de casa, mais infelizmente ela está acompanhada e com uma cara de ódio que eu não entendo. Será que ela está assim porque não liguei? Depois me explico pra ela, e ela ira entender.. ela passa a reunião sem falar um A, e fala um tchau tão seco que eu realmente não entendi o motivo. Preciso falar com ela hoje ainda... depois que eles se vão, eu vou direto pra sacada pra vê-la ir embora como faço todos os dias e ela nunca viu.. ela sai, e olha direto pra mim, trocamos alguns segundos de olhares e ela parte como se estive correndo da policia.                                                                                                                     Não entendo, porque ela está com tanta raiva de mim? Preciso tentar saber...

DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora