- Moço, eu não sei onde coloquei meu papel... Você não tem outra via não? (Quase entrando dentro da bolsa de vergonha)
- Não tenho senhorita, mais não tem problema. (Meu Deussss que vozzzz é essa????? )
Quer que eu manobre pra você?
- Mais como vou pagar? (Poderia ser com beijos.. que issoooo Rafaelaaaa, se contenha)
- Hoje fica por minha conta... (Uma piscadinha e já penso, ele deve estar debochando de mim, só pode.. imagina que um Deus Grego desse ia querer alguma coisa com uma gordinha)
-Ta bom... muito obrigada!!! (Entro no carro quase do avesso de vergonha)
Na saída ele ainda faz um tchauzinho, e por simpatia contribuo.
>>>>MARCELO
Enquanto espero Bruno ir ao banheiro fico pra ele na guarita do estacionamento, ele é um amigo de longa data e hoje está aqui porque o funcionário dele teve que faltar. Estava esperando ele voltar pra gente fechar o estacionamento e ir pro bar tomar uma, quando chega àquela morena. È aquela morena que eu to vendo mesmo? To tentando manter contato com ela desde o dia que a vi saindo do Escritório em frente meu prédio, achei ela linda, e precisava conhecer ela, e finalmente senti uma oportunidade, mais minha cabeça que só pensava em tirar a roupa dela não consegue pensar em mais nada pra falar.
Trocamos três palavras, com as pernas bambas deixo ela ir sem saber nem seu nome. QUE ISSO MARCELO?? Você já foi melhorzinho com as mulheres, mais essa era diferente, ela tinha tirado muito meu juízo e eu não conseguia nem abrir a boca perto dela.
Nunca dei bola pra corpo perfeito, mulheres padrões, deve ter sido por isso que ela chamou tanto minha atenção... e agora senti de perto seu delicioso perfume, e vi o quanto ela era ainda mais linda de perto.
PUTA QUE PARIU, desde quando me separei não tinha sentido nada por outras mulheres assim.. Eu namorei por 5 anos com Fernanda, mais a vagabunda me traiu com filho da puta da academia, eu fiquei muito mal, e jurei que não ia namorar tão cedo... Aquela vaca me machucou demais... de vez em quando tenho umas transa de uma noite só, e mais nada.. nem contato eu pego com medo de apaixonar novamente e sofrer novamente.
Falo com Bruno, que fica me zuando falando que estou apaixonado. Ai já é demais né, só senti um desejo enorme nela, mais APAIXONADO NÂOOOOO, TA LOCOOOOO...
Agente toma umas no bar, mais logo vou embora, não consigo pensar outra coisa a não ser na morena gata no Escritório.
>>>> RAFAELA
O que foi isso gente, ou ele estava me zuando, ou ele estava bêbado... Não tem cabimento.
Paro de pensar nele, e chego na enorme casa de minha ex sogra...
- Mamãeeee olhaaaaa ganhei muito presente...
- Que lindo filhaaaaa, vamos embora... já está tarde, e amanhã você tem escolinha...
- A nãooo mamãeee... (Tadinha, ela ama demais os avós, até deixaria mais, mas amanha ainda é quarta e ela precisa continuar na sua rotina.)
- Boa noite Rafa (Margo, sempre muito simpática comigo, sempre me tratou como uma filha)
- Boa noite Margo, como foi de viagem? (também sempre a tratei com muito respeito)
- Bem graças a Deus, trouxe uma lembrancinha pra você, mais não quero te entregar assim, jante aqui com agente na sexta, agente coloca o papo em dia, e se você permitir deixa a Maria passar o final de semana aqui.
- Por favor mamãeeee ( ooo menininha...)
-Combinado então. (Também precisa conversar com ela, Dona Margo tinha umas conversas muito agradáveis)
- Tchau vovóóóó.
- Tchau minha florzinha.. (Como ela ama essa criança gente).
Passou a semana normal, hoje é sexta feira graças a Deus. A semana foi puxada, duas audiências hoje, e eu já não me agüento de canseira. Acho que foi uma ótima idéia deixar a Maria dormir com os avós o final de semana, assim consigo colocar algumas coisas em ordem aqui em casa e descansar um pouco, talvez ainda de pra por minhas series em dia...rsrsrs...
Pego Maria na escola e vamos direto para casa de Margo, foi uma noite super agradável.
Ela me trouxe uma réplica linda da Torre Eiffel, alguns lenços lindos também.
Já são 23h, Maria sobe pra tomar banho com Bete, que era a fiel funcionária de Margo. Bete criou os dois filhos dela, e trabalha com ela até hoje. Sempre muito prestativa, cuida com muito amor de Maria, e sinto que Maria também gosta muito dela, chama ela até de vovó Bete. Despeço-me de todos e vou pra casa.
Acordei no sofá, já eram 7h da manhã... caramba adormeci tentando colocar minhas séries em dia. Sempre tive o hábito de acordar cedo, levantei, enchi a banheiro, e tomei um banho super relaxante. Este final de semana estava a fim de me curtir.
Tomo meu café de sempre, troco de roupas e vou ao supermercado, quando chego no estacionamento lembro do moço lindo do bar de semana passada, e fico imaginando se realmente ele quisesse algo comigo aquele dia, mais não, não pode ser, já tiro de idéia faço minhas compras e entro no carro pra ir embora. Quando estava tentando sair, vem um carro tentando entrar, e agente quase bate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomanceRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...