Capítulo 21

219 23 4
                                    

-Rafaela quer ficar em casa com agente?

- Não precisa Dona Vilma, eu vou pra casa, vou ficar bem.

-Ta legal, se precisar aqui está meu numero (Ela me entrega um cartão)

- Pode deixar, mais não se preocupem, eu estou bem.

Me despeço de todos e vou pra casa, preciso tomar um banho e descansar um pouco...

Acordei assustada no meio de um pesadelo terrível, olhei na janela e já estava escuro, peguei meu celular e tinha umas mensagens de amigos e familia querendo saber como estou, e de Daniel irmão do Bruno pra me informar sobre o sepultamento. Me levantei, coloquei minha calça jeans, uma camiseta e um tênis e fui pro hospital saber noticias do meu amor. Cheguei la e ainda tinha meia hora pra visita e graças a Deus ele estava no quarto...

- Oi meu amor, que saudade que estou de você, onde estava?

- Amor, me desculpa por ter feito você passar por isso, eu nunca iria me perdoar se o pior tivesse acontecido.

- Rafa, você é a mulher da minha vida, eu daria minha vida por você quantas vezes fosse preciso, você não tem que me pedir desculpas, agora para de falar besteiras e me da um beijo que eu preciso te sentir. (Mais que depressa dou um beijo bem gostoso no meu amor, também preciso te sentir)

Estamos conversando sobre tudo que aconteceu, e entra uma enfermeira muito da assanhada.

- Trouxe seu remédio querido. (Querido? To doida então...) Dou uma olhada pra ele, que faz cara de quem sabe que eu vou responder, ainda mais que ela não para de olhar nas partes dele por cima do lençol fingindo que não tinha ninguém aqui.

-Querido? Posso saber quem te deu essa liberdade?

- Me desculpe Senhora, eu não sabia que não podia.

- Senhora? Vou te falar só uma coisinha MEU ANJO, seu relacionamento com meu noivo é apenas profissional ok?! Ele é bonito, gostoso e bem dotado mais já tem dona, ficou claro ou vou ter que tomar outras providencias? (Marcelo arregala o olho mais não me interrompe)

- Sim. (Ela faz cara de sonssa e sai do quarto depois de aplicar o medicamento) Marcelo e eu caímos na risada.

-Que isso amor?hahahahahahaaha...

- O que é isso? Pode fazer o favor de melhorar logo e sair daqui, antes que elas entrem aqui só de jaleco pra te dar.

-Para amor, eu sou só seu, pode entrar até a Juliana Paes aqui pelada que eu não quero, só quero você, minha ciumentinha!

- Olha vou te fala viu, casar com o homem bonito da trabalho viu.

-Hahahahahaha, não se preocupe princesa, o que eu mais quero é sair daqui logo.

Nos beijamos e eu ainda fiquei um tempão la depois que acabou o horário de visita, aquela biscate não ia ser nem doida de mandar eu sair de la... mais agora preciso ir ainda tenho que responder todos e encarar Dona Vera.

>>>>MARCELO

Ainda bem que eu fui pro quarto, e pude por pelo menos uma bermuda, não estava aguentando mais ficar pelado no meio de todo mundo, e as enfermeiras que viram meu meninão agora inventa qualquer desculpa pra ir la no quarto e ficar dando em cima de mim. Teve uma que pediu até meu telefone, o mulherada assanhada viu. Tentei deixar bem claro que eu não queria saber de ninguém, mais Rafaela falou com todas as letras graças a Deus, por pouco que uma delas não entra pelada la e cai de boca no meu pau. Estou doido pra sair daqui logo, detesto hospital, mais preciso me recuperar e ficar bem pra cuidar da minha noiva linda, ela está muito deprimida com tudo que aconteceu. Eu sinceramente fiquei aliviado daquele desgraçado ter morrido, agora agente vai ter paz pra seguir em frente, mais fiquei triste de ver minha princesa mal, mais daqui a pouco passa, vamos viajar daqui algumas semanas e depois terá os preparativos pro casamento, e esse dia vai ser lembrado apenas como um dia ruim e bom por não ter acontecido mais nada com ninguém. Depois que sair daqui preciso agradecer muita gente que rezou por mim, o médico me disse depois que por pouco que eu não fui a óbito, meu santo é forte graças a Deus.

DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora