Acordei deitada na minha cama assustada, já dou um pulo chamando Marcelo que vem correndo..
-Calma amor, calma...
-Marcelo, o que que aconteceu? Me falaaaa.. (Eu falo chorando desesperada)
- Calma Rafaela, vai cair dura ai menina. Toma um pouco de água. (Tomei um copo inteiro de água gelada.)
- Pronto, to calma, agora fala.
- Amor, enquanto você estava tentando ligar pra Dona Vera, Daniela me ligou. Tinha acontecido alguma coisa na casa de Bruno, mais ela ainda não sabia ao certo o que era. Então quando você desmaio eu peguei seu telefone e falei com Daniel... Bruno tentou matar Dona Vera... (Ele fala parece que levei um tiro no coração)
- O QUEEEEEE???? COMO ISSO??? CADE ELA???? COMO ELA TA???
- CALMA RAFAELA, SENÃO NÃO VOU TE FALAR MAIS NADA... (Ele grita comigo me trazendo de volta da esteria)
- Desculpa.... (Eu abraço ele e choro feito uma criança)
- Amor do céu, calmaaaaa, pelo amor de Deus, se você quer ajudar essa Senhora você precisa ter calma. Olha, ela está internada la na Santa Casa não sei ainda o estado que ela está, mais já liguei pra um amigo de meu pai que é médico e ele está dando total atenção pra ela. Agora se você se acalmar de verdade agente vai até la.
- Ta bom amor, muito obrigada!! Não sei o que seria de mim sem você aqui! (Enquanto choro e falo, ele enxuga minhas lágrimas.)
- Bom, o que eu falei com Daniel mais ou menos, Bruno e Dona Vera estavam discutindo e ela tentou impe-lo de sair de casa segurando ele, e ele estava armado e deu um tiro nela e fugiu. Amor, os policiais encontraram munição, mais armas, cordas, fitas adesivas e uma mala com roupas infantil e de mulher. (Meu Deus, estou extremamente assustada com tudo isso)
- Meu Deus... Ele pretendia seqüestrar eu e Maria? Cade Maria?
- A policia trabalha com todas as hipóteses, mais sim, era bem provável que o plano dele seria esse... como ele estava armado, tinha esse monte de coisas na casa dele, a policia já expediu mandato de prisão contra ele, agora não tem mais como você fazer nada amor, se a policia pegar ele, ele vai ser preso. E Maria está bem, ela foi pro sitio com os avós pra ficar bem longe disso tudo! (A tristeza do meu coração virou ódio quando penso que ele faria alguma coisa contra minha filha, eu é que mato ele se alguma coisa acontecer com ela)
- Meu Deus do céu Marcelo, se alguma coisa acontecer com minha filha eu nem sei do que sou capaz...
-Nada vai acontecer, não vamos deixar que nada aconteça, fique calma, estou aqui com você ta!?
-Ta bom amor... bom... vamos lá no hospital então pra eu ver como Dona Vera está.
>>>>MARCELO
Chegamos no hospital e encontramos Dr. Ronaldo na entrada, ele é amigo de infância do meu pai e nunca negou um pedido nosso..
-Marcelão, quanto tempo cara, como anda as coisas?
-Opa Dr. Ronaldo, estão indo bem graças a Deus, essa é Rafaela minha namorada.
-Prazer Rafaela, tudo bem?
-Prazer Dr. Ronaldo, tudo na medida do possível.
-Dr. viemos aqui pra saber de Dona Vera.
- A simmm, então, o quadro dela é delicado Marcelo, ela teve duas perfurações, uma atravessou pela costela e perfurou um dos pumões, e a outra passou de raspão pelo coração, e além disso ai cair ela bateu a cabeça em algum lugar com muita violência, e formou um coaglo numa parte delicada do cérebro, ela está em coma induzido e estamos aguardando o cérebro desinchar pra podermos fazer uma cirurgia neste coaglo,por hora o que teria que ser feito a gente fez, agora é aguardar meu amigo, e rezar bastante, que essa senhora vai precisar de muita fé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomanceRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...