Meus amores, estou muito feliz com a repercussão do meu primeiro conto, isso só me faz ter mais inspirações e continuar sempre. Esse Capitulo é muito importante, façam de tudo pra ouvir as musicas enquanto estiverem lendo, vai ser especial!! Beijos gatinhas... S2
********************************************************************************
>>>> MARCELO
Chegamos no restaurante, estava lotado de gente da alto sociedade da cidade, se eu soubesse teria ido em outro lugar, eu odeio gente que quer esbanjar o que tem e o que não tem, mais como já tenho reservas vamos ficar. Somos conduzidos pra uma mesa em lugar mais reservado do canto dos restaurante, logo pedi o vinho mais caro, hoje agente está merecendo uma coisa melhor.
-Humm que vinho gostoso amor.
- É muito bom, eu tomei uma vez só quando meus pais fizeram Bodas de alguma coisa..(Não sei falar essas coisas)
- E então, algum motivo especial pra esta noite?
- Ixiiii apreçadinha, não tem nada de especial, você não acha que agente merece?
- Acho sim amor, mais aqui ou em casa eu estando ao seu lado já é especial. (Recebi uma piscadinha e retribui com outra)
A noite está muito agradável, parece que estamos só nós dois ali dentro, porque pra nós dane-se os outros... Conversamos sobre muitas coisas, sobre nossa viagem, sobre o futuro, sobre o passado.. Como eu amo essa mulher, como ela me faz feliz demais, ela e Maria é claro, fazem poucos meses que estamos juntos mais desde o primeiro dia que a vi senti que seria diferente dessa vez, eu morreria por ela se fosse preciso, e eu quero pedir a benção de Deus pra eu fazer dela a mulher mais feliz desse mundo, pra ela ser minha pro resto de nossas vidas, e pretendo fazer isso esta noite, mais não aqui. Aluguei a suíte máster do melhor hotel, e eu mesmo fui la mais cedo e preparei tudo pra que ficasse perfeito. E a bonita apreçadinha querendo estragar tudo, como mulheres são curiosas. Dou um sorriso de lado e só escuto ela me chamar, ela estava falando e eu estava viajando no seu sorriso...
- Marcelo, você ouviu o que eu falei?
- Sinceramente? Não...
- Credo Amor... onde vc estava?
- Estava agradecendo a Deus pela mulher maravilhosa que ele colocou em minha vida. (Ela fica com um pouco de vergonha e me manda um beijinho)
- Você é lindo!! Tão lindo que nem as casadas estão dando conta de te ver aqui... (Ela fala e sorri)
- O que?
- Meu amor, elas não param de olhar pra gente desde a hora que chegamos, mais tem duas piranha ali na frente que estão querendo levar uma na cara!
- Hahahahahaha, que isso amor, ciumenta..hahahahaha
- Se não fosse um lugar chick eu iria até la, mais sou fina e não desço nesse nível.
- Hahahahaa, ai Rafa, por isso que Te amo... deixa comigo! Hahahahahaha...
Paguei a conta e levantei pra irmos embora, e as duas piranhas como disse Rafa ainda estão la e não param de olhar pra gente. Puxei a cadeira da Rafa e dei a mão pra ela levantar, ela levanta e eu a agarrei ela pela cintura e dei um beijão nela e me virei de costas pras moças e continuei beijando Rafa e ela apertando minha bunda, agente já tinha combinado uma seninha, mais não esse negocio de mão na bunda, eu não agüentei e comecei a rir e então saímos, quando passamos do lado da mesa delas Rafaela finge que tropeça e derruba uma taça cheia de vinho no colo da moça..
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomanceRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...