Chegamos em casa, tive alta hoje mesmo eu desmaiei por conta da queda de pressão e bati a cabeça no carro por isso senti tanta dor hora que acordei. Estou doida pra ver minha princesinha, mais minha cabeça ainda dói um pouco, e ela vai passar o final de semana com o pai e os avós. Preciso resolver isso amanhã bem cedo.
Acordei com meu café da manha na cama, como prometido meu amor faz isso sempre que estamos juntos, que pra ser sincera está sendo praticamente todos os dias.Só falta agente casar no papel porque já trocamos escovas de dente, por mais que eu tentei não fazer nada cedo, as coisas foram acontecendo e quando vi já estavam assim, e pra ser sincera, estou amando isso!!
-Bom dia minha linda, como esta a cabeça?
-Está melhor hoje, ainda mais depois dessa vista e desse café maravilhoso (Meu gostoso estava apenas de samba canção deixando aparecer o ossinho da barriga e seu pau solto dentro da cueca) ... ele da um sorrisinho, um beijo na testa e tomamos café juntos ali na cama como de costume.
-Que bom que está melhor linda... vamos aproveitar essa chuvinha na cama?
-Hummmm, na cama eu quero aproveitar outra coisa, deixa a chuvinha la fora! (Dou uma piscadinha pra ele, e ele já vem me beijando bem devagar)
Eu toda apavorada querendo fuder gostoso e ele todo romântico comigo... –Vamos com calma mocinha, hoje você não fará esforços... Ele me deita na cama, tira minha calcinha e minha camisola devagar, e enquanto tira vai me dando beijos carinhosos por todo meu corpo... –Esse corpo precisa de carinho hoje... ele fala me beijando com paixão e todo cuidadoso, e eu já estou toda molhada pra ele antes mesmo de ele por a mão em mim. Peguei uma camisinha e entreguei pra ele, conversamos e precisamos tomar mais cuidado com isso, ele coloca e vai entrando bem devagar dentro de mim com aquela delicia de pau enorme... naquele momento fazemos mais uma vez amor, um amor preocupado, um amor com paixão, um amor de cinema... gozamos juntos depois de um tempo nos curtindo, curtindo nosso amor, nossa paixão. Fomos tomar banho, e ele me deu um banho com muita carinho, sem outras intenções... naquele momento me senti a uma mulher forte e protegida, nos braços daquele homem lindo, romântico, generoso, preocupado, meu homem, o homem da minha vida. Acabamos o banho e colocamos o pijama novamente, hoje agente ia se curtir, curtir cada segundo e cada gota dessa chuva. Deitamos no sofá e assistimos vários filmes, pedimos almoço no restaurante, que nem na cozinha agente queria ficar.. e assim foi nosso sábado chuvoso, vendo filme e curtindo nosso momento, e em nenhum momento tocamos no assunto de ontem, não quero que nada estrague nosso dia, nada nem ninguém, amanhã eu vejo o que faço.
Domingo amanheceu mais uma vez chuvoso, mais hoje não podemos ficar igual ontem, preciso tomar uma decisão sobre Bruno.
- Amor, o delegado falou alguma coisa?
- Ele me ligou ontem, mais ontem eu não quis estragar nosso dia.
- E ai, o que ele disse.
- Amor, nas imagens da pra ver nitidamente que foi ele mesmo que fez aquilo, e eles estão esperando uma resposta minha pra dar andamento no processo.. e ai?
>>>>MARCELO
Vi nos olhos da minha linda uma tristeza profunda quando falei sobre as imagens, ela para e fica pensando e eu continuo...
-Amor você tem que pensar na nossa princesa e em você, você achava que ele não era capaz de fazer isso e ele fez, agora você não acha que ele seria capaz de fazer coisa pior? (Falo tentando alerta-la)
- Não amor, ele deve ter feito isso só pra assustar, ele não seria capaz de matar uma pessoa. (Ela ainda tem fé nesse filho da puta, seu coração puro me irrita)
-Não Rafaela??? PARA, VOCÊ PRECISA TOMAR UMA DECISÃO CONTRA ESSE FILHO DA PUTA... SE ELE ENCOSTAR UM DEDO EM VOCÊ OU EM MARIA EU MATO ELE.. VOCÊ QUER VER QUEM NA CADEIA? (Alterei a voz, perdi a paciência agora, preciso que ela acorde)
- QUE ISSO MARCELO, NÃO PRECISA FALAR ASSIM, VOCÊ NÃO VAI PRA PORRA DE CADEIA NENHUMA.
-ENTÃO OU VOCÊ PRENDE ESSE FILHO DA PUTA OU SERÁ EU...
-NÃO, EU VOU FALAR COM A MÃE DELE, DAQUI A POUCO AGENTE CONVERSA, EU TENHO QUE PENSAR NELA, UMA MÃE NÃO MERECE VER UM FILHO PRESO MARCELO. (Ela fala e cai no choro) AQUELA MULHER SÓ FALTA MILAGRE PRA VIRAR SANTA DE TÃO BOA, ELA NÃO MERECE PASSAR POR ESSE SOFRIMENTO.
-Ta bom amor, calma... desculpa, eu só alterei porque tenho medo de perder vocês. (A abraço tentando acalma-la)
- Você precisa me entender amor... por favor!!! (Ela me olha com os olhos cheios de lágrima, e eu a abraço novamente)
- Ta bom amor, faz o que achar melhor, mais faça alguma coisa.
>>>> RAFAELA
-Eu vou fazer amor... vou ligar pra Dona Vera agora.
Peguei meu celular e tinha duas chamadas de Dani, depois eu ligo pra ela, preciso falar com Dona Vera antes de tomar qualquer decisão. Enquanto espero ela atender, o telefone de Marcelo toca, ele atende e sai andando em direção ao quarto, e eu não ouço nada do que ele estava conversando. Depois de 3 tentativas o telefone de Dona Vera atende, mais não foi ela que atendeu foi Daniel, meu coração já gela, minhas pernas tremem, acho que minha presão da uma caída e eu caio sentada no sofá, ele está chorando no telefone e eu não consigo entender muito bem o que ele fala, minha cabeça para e ouço de longe Marcelo me chamando, minhas vistas vai escurecendo e eu apago nos braços dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomansaRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...