Capítulo 4

312 28 4
                                    

>>>> MARCELO

Chegando no Bar encontro com Bruno e Junim sentados no Balcão, o bar está lotado... trocamos algumas idéias, e eles falando de mulheres como sempre, peço mais um Chopp quando olho pra trás, vejo minha morena Rafaela gostosa. Encaro tanto ela que eu acho que ela percebe e me olha também, quando ela levanta, nossa como ela ta gostosa... meu pau já começa dar meia bomba só de olhar pra ela com aquela saia grudada e aquela blusa que escondia alguma coisa. De hoje não passa... ela vem em direção ao banheiro e tento me controlar pra não pegar ela no meio do caminho, penso rápido, hoje eu não posso deixar ela fugir, mais não quero assustar ela chegando assim. Ela entra no banheiro, eu logo escrevo um bilhete, peço uma musica pro vocalista tocar quando ela sai percebo que está me procurando e não deixo que ela me veja... Quando o vocalista fala o nome dela me dá um frio na barriga, olho pra ela e ela está pasma sem entender nada e o Garçom lhe entrega meu bilhete.. É AGORA, VAI MARCELO... Cheguei perto dela, senti seu perfume irresistível, essa mulher exala feromonio meu Deus, não resisti e logo peguei ela pelo braço por trás, ela virou e eu não consegui falar nada a não ser beijar aquela boca gostosa que está me chamando já faz umas 3 semanas. Senti uma sintonia tão grande no nosso beijo, que eu não consigueia parar de beija ela, e meu pau fica duro quase que instantâneo lembrando o quanto ele quer entrar dentro daquela gostosa. –Vamos embora daqui?- Falo no ouvido dela com medo de uma recusa, ela logo aceita... Ela avisa a amiga que ficam um pouco apreensivas, porque não me conhecia, mais não a barra de nada. Eu aviso Bruno que estou indo embora, tentando disfarçar meu pau duro igual rocha me escondendo atrás de Roberta, e saímos do bar.

>>> DANI

O tal do Marcelo realmente é um pedaço de homem, mais fico um pouco apreensiva, pois não conhecemos ele além do seu nome né!!! Não vou descansar até ela me ligar, enquanto isso fico atenta ao celular.

Fiquei mais um pouco no bar, o suficiente pra ver que Bruno também ficou preocupado com Rafa. Ele chegou me falar esses dias que estava pensando em chamar ela pra sair, eles são amigos a muitos anos e não sei se Rafa aceitaria, mais aconselhei ele a tentar... e eu vi o ódio no olhar dele quando Marcelo beijou Rafaela, talvez ele largue de mão de sair com ela e deixa as coisas do jeito que estão. Melhor pra amizade dos dois seria isso...

>>> BRUNO

Hoje saio de casa disposto a investir na Rafa, ela é muito linda, e sua simpatia cativa muita gente. Depois que ela largou do Pedro eu senti a oportunidade de conquistar ela, mais resolvi deixar um pouco e agora, após dois anos eu acho que ela está pronta pra outro relacionamento, pelo menos não custa tentar...

Chego no barzinho que Dani me disse que elas iam, e logo vem elas, Nossa Senhora ela ta maravilhosa cada dia mais estou apaixonado nessa mulher, de hoje não passa... Deixo a noite rolar e espero ela beber mais um pouco e eu também pra criar coragem de falar tudo que eu estou sentido pra ela, e vou dando umas investidas entre um conversa e outra, mais como sempre ela leva tudo que eu falo na brincadeira... quando de repente, olho pro lado.. PUTA QUE PARIU, não é passívelllll, ela ta tarracada com um cara que mandou uma musica pra ela agora, VAI TOMAR NO CU, que ódioooo... Dani me da uma olhada e acho que ela percebe o sangue nos olhos que eu fiquei... Ela sai de la com esse cara, eu fico preocupado e chatiado, sou homem pô e sei o que um homem pode fazer com uma mulher. Mais aquele Filho da Puta não vai roubar ela de mim... Essa vez ela vai ser minha, só minha!!!

>>>>RAFAELA

Marcelo me arrasta pra fora do bar e me leva pro estacionamento, entro no carro dele e logo me agarra novamente... minha vontade era de transar com ele ali mesmo, não tava agüentando de tanto tesão naquele homem...

- Posso te levar pro meu AP (Ele fala no meu ouvido todo ofegante.). Não vou fazer nada que você não queira Rafaela, fica tranqüila!!

Fico um pouco apreensiva, mais aceito... meu desejo fala mais alto, e outra, agente precisa espaço.hahahahah

Chegamos no AP dele e reconheço o lugar, em frente o Escritório onde trabalho e fico pensando como que eu não vi esse homem antes gente..

Logo no elevador ele já vai me agarrando com aquelas mãos enormes de pegada forte, e eu vou me entregando mais ainda não avancei nem um sinal pra cima dele. Agente entra no AP, muito lindo, bem decorado e tudo no seu lugar nos mínimos detalhes.

-Que beber alguma coisa?

-Preciso de um copo de água.. (Na verdade eu to com cede é de você)

-Está tudo bem?

-Está sim... lindo apartamento!!

-Mudei pra ca faz pouco tempo.. (Ele fala me observando, e me comendo com os olhos)

Em alguns segundos mudos e trocando olhares, não agüento... Coloco o copo em cima da mesa, e pulo no pescoço dele. Eu preciso desse homem, preciso sentir seu corpo, deixa a conversa pra depois... Ele me pega no colo e me leva pro quarto dele, ele tira minha blusa sempre me beijando, um beijo com muita intensidade e muita sede... eu tiro a blusa dele, e acaricio todo seu corpo gostoso e perfeito, abdômen duro e super definido mais não tão duro quanto seu pau. Abro sua calça e puxo aquele mastro enorme e grosso pra fora, meu Deus, eu não vou dar conta deste pinto desse tamanho, mais vamos tentar.. me abaixo beijando seu corpo e logo chego naquele pau delicioso, dou umas lambidas pra experimentar e olho pra ele, e ele ta me encarando com tanto desejo, ele agarra meu cabelo e logo eu enfio o pau dele quase todo na boca, me da umas ânsias mais tento usar as técnicas nos pornôs que assisto, olho pra ele e ele ta com os olhos fechado e gemendo feito louco.-Ahhhh, Ahhhhh, que deliciaaaaaa... Me esbaldo no seu pau gostoso, quero deixar esse homem louco... de repente ele me puxa pra cima pelos cabelos, e eu subo de uma vez e ele mais uma vez com aqueles beijos cheio de desejo.. –Agora é minha vez de te experimentar... (AI MEU DEUSSS).

Só de ouvir a voz dele eu já perco as forças nas pernas, esse homem vai acabar comigo... Em questão de segundos eu estou pelada e ele me joga na cama dele e já vem com tudo com aquela boca gostosa na minha buceta, que já deve estar até sem liquido de tanto que já escorreu pelas pernas.. ele abre todos meus lábios e chupa meu clitóris enfiando dois dedos na minha buceta, numa sincronia divinamente maravilhosa...

–Seu corpo inteiro estava me esperando Rafaela....

-Ahhhh que gostosoooo (Como ele consegue fazer tanta coisa ao mesmo tempo)

Eu já estava ficando louca com tantos sentimentos, os dedos dele que não param dentro da minha buceta, ele sobe e começa a chupar meus peitos, e continua fazendo movimento no clitóris.. com a outra mão ele agarra meus cabelos e eu sinto que estou chegando lá.. –Ahhhh Marcelo, vou gozarr...

- Goza pra mim gostosa... (Ele fala isso e eu chego no céu e volto, gozando rios em sua mão)

Logo ele pega a camisinha e já vem com tudo pra dentro de mim, eu solto um grito de dor misturado com tesão, e ele pergunta..

- Está tudo bem??

- Tudo, pode continuar.. Ahhhhh.. ( fazia que eu não sentia um homem dentro de mim, apenas meu vibrador e olhe lá... e Pedro era até bom de cama, mais jamais teve uma pegada dessa).

-Ahhhh que delicia... que buceta gostosa Rafaela... (ele vai colocando devagar, apenas pra me sentir... e aos poucos vai acelerando)

Aquele pau delicioso se encaixou tão gostoso dentro de mim, que parecia que tinha sido feito na minha forma.

-Ahhh...Ahhhhh... (Ele geme gostoso, chupando meus peitos) – Fica de quatro...

Eu virei bem rapidinho, não queria ficar nenhum segundo sem sentir aquele pau enorme e gostoso dentro de mim... Ele começa a bombar com mais força, puxando meu cabelo e me dando uns tapas na bunda. –Ahhhh que bunda gostosa Rafaela, rebola pra mim...

Começo a rebolar e ele geme alto – Ahhhhh vou gozarrr... ( e numa sintonia deliciosa gozamos juntos).

DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora