>>>>> RAFAELA
Faço todos meus afazeres diários e quando olho no relógio são 21h, coloco Maria pra dormir e vou pegar meu celular, está dentro da bolsa desde a hora que eu cheguei se tocou eu nem vi. Varias mensagens no WhatsApp e duas chamadas perdidas, não conheço o numero, tem mensagens no WhatsApp do mesmo numero, olho na foto e levo um susto, esse numero é do Marcelo... não acabou meu dia ainda, e pelo jeito vai ficar mais conturbado.
*Boa noite Rafaela, primeiramente você estava linda como sempre, só não entendi a cara de brava que você estava. Foi por não ter te ligado? <19:23>(Cachorro, não sabe mesmo?)
*Rafaela, queria muito te encontrar novamente, não conversamos nada ainda e adoraria te conhecer melhor. <19:35>
*Posso te ligar? <19:46> (foi a hora que ele me ligou e eu não vi)
*Então ta, se você quiser me dar a oportunidade de falar com você por favor me responda.<19:59>
*Boa noite gata... dorme com Deus... Beijo gostoso!!! Sonha comigo ta!!!<20:55> (Acabou de me mandar..)
Me da um frio na barriga e fico confusa, será que eu respondo? Ele ta online, vou responder...
*Boa noite Marcelo, tudo bem? Primeiramente muito obrigada pelo linda... segundo, você realmente não sabe porque eu estava brava? Aquela noite foi realmente muito boa, mais infelizmente vi que eu fui apenas mais uma em suas mãos.. faz o seguinte, não me procure mais, deixe seguir minha via e você siga a sua! Boa noite...
Eu escrevi tremendo de raiva, mais não quero ser feita de otaria mais uma vez.. e quer saber, não quero saber de relacionamento tão cedo... bloqueio o telefone dele e não quero receber mais nem um A desse cafajeste.. Besta de mim achar que ele iria querer alguma coisa comigo!!
Passa a semana sem mais novidades, e Dani já me liga na hora do almoço me chamando pra ir em um show sertanejo que vai ter, mais não estou afim e também não tem como porque esse final de semana estou com Maria, e não quero deixar minha filha, ela a única pessoa que me faz esquecerem os problemas. Também não recebo mensagem e nem ligações mais de Marcelo, vai ver ele realmente me esqueceu e eu estava certo, ele não quer nada comigo... pensei muito em Bruno essa semana, mais decide que não quero entrar em relacionamento nenhum agora, e não quero estragar nossa amizade, eu não conseguia ver Bruno como outra coisa a não ser como irmão. Então preciso dar um tempo, pra não encontrar nenhum dos dois!!!
>>>> MARCELO
Cara preciso falar com a Rafaela, eu não fiz nada de ruim pra ela... mandei mensagens pra ela mais ela não me responde. Liguei e ela não me atende... mando uma ultima mensagem e logo ela me responde...
*Boa noite Marcelo, tudo bem? Primeiramente muito obrigada pelo linda... segundo, você realmente não sabe porque eu estava brava? Aquela noite foi realmente muito boa, mais infelizmente vi que eu fui apenas mais uma em suas mãos.. faz o seguinte, não me procure mais, deixe seguir minha via e você siga a sua! Boa noite...
Como assim? O que eu fiz? Fiquei mais confuso ainda.. tentei responder, mais ela me bloqueou, e eu não vou ligar quero falar com ela pessoalmente, quero que ela fale na minha cara o que que eu fiz e que não quer nada comigo.
Parece que esse desprezo ta me fazendo querer mais ainda ficar com ela, semana que vem vou dar um jeito de falar com ela.
A Semana passou, tive que resolver muitos problemas nos postos porque bonitão do Mauricio foi viajar e deixou as bombas todas na minha mão, e eu não vi Rafaela nem da sacada essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO
RomanceRafaela é uma advogada de 32 anos e com uma filha de 4 anos, que depois de 2 anos de divorcio resolve começar a curtir a vida novamente, mais logo nos primeiro dias ela encontra um admirador com um desejo enorme em seu corpo. Mais no meio desses doi...