Capítulo 5

249 26 7
                                    

Sem forças pra mais nada deitamos na cama e não trocamos nenhuma palavra até recuperarmos os fôlegos...

- Aceita um copo de água?

-Por favor...

Ele se levanta, veste uma cueca box preta que lhe cai perfeitamente bem e eu fico observando aquele corpo escultural indo, e imaginando como que um homem daquele foi se interessar por mim.

- Obrigada!

- Vamos tomar um banho? (Estou morrendo de vergonha, mais preciso me recompor)

- Sim..

Entro no chuveiro que ele já deixou ligado, e ele vem logo atrás... pega uma esponja, me vira de costas e começa passar nas minha costas com toda delicadeza do mundo, me acariciando, e me beijando a nuca...

-Você é muito linda Rafaela, seu corpo é uma delicia... (LINDA? DELICIA? O que que esse homem bebeu?)

- Imagina, eu linda? Nem tanto Marcelo... (Ele me vira de frente pra ele, segura no meu rosto)

- Não fale assim, você é linda sim, se aceite Rafaela... seu corpo está ótimo pra mim!!

Não preciso nem fala que minha ppka da sinal de vida novamente, querendo que aquele homem more dentro de mim!!! Agora ele beija, com carinho e não desespero igual da primeira vez... Trocamos mais varias caricias de baixo do chuveiro, gozamos mais uma vez, e vamos deitar!!! Sem forças pra conversa eu logo adormeço na cama dele!!

>>> MARCELO

Arrasto Rafaela pra fora daquele bar, o que eu mais quero agora é sozinho com essa linda e gostosa... entramos no carro e logo vou agarrando ela, mais vejo que precisamos de espaço

- Posso te levar pro meu AP? Não vou fazer nada que você não queira Rafaela, fica tranqüila! (já falo assim antes que ela desista..)

Chegamos lá sem trocar nenhuma palavra, ela morrendo de vergonha e eu não conseguindo pensar em nada a não ser em transar com ela. Vejo pela cara dela que ela reconhece o lugar, mais não fala nada.

Entrando no elevador já vou pra cima dela, parece que agente tem um imã, to com muita vontade dela, mais não quero jamais assustá-la... Enquanto ela olha pelo AP vou tomar água pra tentar amenizar um pouco minha vontade de comer essa mulher..

-Que beber alguma coisa?

-Preciso de um copo de água..

-Está tudo bem? (Pra garantir que não está assustada)

-Está sim... lindo apartamento!! (Lindos mesmo, paguei caro pra que deixassem do jeitinho que eu queria, e longe do outro que eu tinha, porque não queria nenhum vestígios daquela vagabunda que me traiu)

-Mudei pra ca faz pouco tempo.. (Observo ela de baixo pra cima, quando paro nos seus lindos olhos)

Ficamos alguns segundos calados se encarando, quando ela pula no meu pescoço.. acho que o perfume deu certo..hahahahahaha.

Senti a oportunidade de começar os trabalhos, se ela tomou iniciativa é porque está querendo!!Tiro a blusa dela e vejo dois lindos e gostosos par de seios, sabia que tinha coisa boa escondida atrás dessa blusa.. ela tira minha blusa, desce beijando meu corpo e logo está com meu pau na boca... Ahhh que boca gostosaaa, como chupa gostoso essa mulher!!! Não posso deixar ela me dominar assim..-Agora é minha vez de te experimentar...

Puxo ela tiro toda sua roupa e a jogo na cama... faço minhas artimanhas com a boca, naquela buceta deliciosa e logo ela já goza na minha mão... preciso entrar fuder essa mulher senão vou ficar louco, coloco a camisinha e logo já estou dentro dela... Ahhhh meu numero, como encaixou tão gostoso assim? Vou indo devagar preocupado se ela esteja bem... QUE DELICIAAA... Solto uns gemidos e viro ela de quatro, como sonhei com aquela bunda gostosa rebolando pra mim!! Com perfeita sintonia gozamos juntos!! PUTA QUE PARIU, que mulher é essa? Preciso sentir ela mais ainda hoje.

Tomamos um copo de água e fomos pro banho, sinto que Rafaela sente vergonha de seu corpo, mais eu não vejo problema algum nele. Convido ela pra tomar um banho, pra tentar quebrar um pouco o gelo entre nós.. eu passo a mão e a bucha pelo seu corpo de costas bem devagar, apreciando aquele corpo delicioso que estava esperando tanto!!

-Você é muito linda Rafaela, seu corpo é uma delicia..

- Imagina, eu linda? Nem tanto Marcelo... (Como pode uma mulher com corpo tão gostoso assim, achar que é feia?)

Viro ela de frente pra mim e seguro seu rosto, preciso deixar claro que pra mim ela é perfeita!!

- Não fale assim, você é linda sim, se aceite Rafaela... seu corpo está ótimo pra mim!!

Nos beijamos, agora com mais carinho, trocamos mais caricias, gozamos novamente... deitamos na cama e ela adormece nos meus braços sem dar tempo de conversarmos mais nada.. Eu fico acordado sentindo seu perfume e apreciando a vista como eu fazia todos os dias, só que hoje ela está aqui!!!

>>>RAFAELA

Acordo cedo, olho no celular tem um milhão de ligações de Dani e de Bruno.. Puta que pariu, me perdi nesse homem e esqueci de avisar Dani que estava tudo bem. Mando mensagem pros dois para tranqüiliza-los, me levanto vou até ao banheiro, coloco minha roupa e saio do quarto, percebo que Marcelo não está no Apartamento, não trocamos uma palavra e tenho que ir embora urgente. Escrevo um bilhete em papel que está em cima da mesa, chamo um taxi e vou embora.. chego em casa, tomo um banho e vou direto pro sitio de Dona Margo, combinei de passar o dia la com eles e já buscar Maria.

Fiquei o dia todo no sitio, estava super agradável, conheci a nova namorada de Pedro e vi que ele encontrou sua cara metade, ambiciosa tanto quanto ele e com um corpo com tudo lugar, claro depois de tantas plásticas. Me despeço de todos e vou embora antes de anoitecer, chego em casa e Maria já esta dormindo.. acabo de ajeitar as coisas pra começar a semana, e estou determinada a perder uns quilos depois da noite passada, apesar de Marcelo falar que meu corpo é lindo, não me sinto muito bem com ele, e ele deve ter falado apenas pra me agradar porque não deu nem sinal de vida...

Segunda feira, vamos começar a semana de cabeça erguida porque tenho muito trabalho, que eu me lembro temos 3 audiências e reuniões com clientes novos. Deixo Maria na escola, e vou indo em direção pro Escritório com um milhão de borboletas na barriga, só de imaginar que eu estou chegando perto do Marcelo. Chegando lá antes de entrar olho pra janela do AP dele e está tudo fechado, entro e já está todo mundo a todo vapor por aqui..

- Bom dia meninos

- Bom dia Rafaela, depois você separa os papeis do Dr. Renato que eu eu ele pediu para alterar algumas coisa no processo, e a tarde teremos uma reunião com um cliente novo, ele tem muitos imóveis e quer contratar o Escritório pra cuidar de tudo que ele precisar. (Acho que vamos precisar contratar mais gente, o escritório é pequeno mais somos muito competentes, e está aumentando muito de clientes)

- Vou tomar café e já te trago os papeis Dr. Fernando. ( É bom mesmo que eu preciso se muito serviço pra ocupar minha cabeça e não pensar em Marcelo.)

Pouco antes do almoço meu telefone toca, Bruno? O que ele quer uma hora dessa?

-Alo.

-Oi amor, tudo bem? Está ocupada?

- Estou um pouco Bruno, aconteceu alguma coisa?

-Você pode ir almoçar comigo hoje?

-Claro, aonde vamos?

-Vamos naquele restaurante ai perto de você...

- Combinado, onze e meia te espero la

-Ta bom amor, um beijo!

-Beijo...

DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora