Capítulo 11

287 31 10
                                    


Bom dia lindas... capitulo mega romantico pra vocês!!! Estou muito feliz com a repercusão do meu primeiro conto, muito obrigada todas!!! Nesse capitulo o video com a musica está estrategicamente no lugar pra vocês sentirem o que Rafaela sentiu na hora.. Ouçam a musica junto com ela, e aproveitem a Leitura....Beijos lindas

**************************************************************************************************************

>>>>>>MARCELO

Domingo chuvoso, almocei na casa dos meus pais e já contei pra eles da Rafa e de Maria e minha mãe que adora criança já fica toda empolgada querendo conhecer elas, minha mãe é a mulher mais doce que eu já conheci, meu pai nunca deixou ela trabalhar desde quando se casaram e ela cuidou de mim e do Mauricio sozinha, passou por uma triste tragédia com um irmão que tive quando ainda éramos criança, e depois tentou mais algumas vezes engravidar mais descobriu que não poderia mais, então dedicou e dedica até hoje todo seu tempo pra fazer caridades, e a maioria são com crianças. Já combinei com minha mãe de levar Rafa e a princesinha pra passar um final de semana no sitio pra ela conhecer todos... Trocamos mensagens após o almoço e minha vontade era só de estar com ela, mais preciso esperar que ela converse com Maria, não quero forçar nada com ela, e espero do fundo do meu coração que ela goste de mim..

>>>>>RAFAELA

Os dias passam tão rápido, já faz um mês que eu e Marcelo estamos juntos e hoje decidi falar com Maria pois vamos passar o final de semana com a família dele.. por ele já teríamos feito isso faz tempo, mais eu não quis precipitar tanto as coisas. Estou muito feliz, perdi uns quilos e estou começando a me dar bem com meu corpo, Marcelo está me ajudando muito com os exercícios sexuais para queimar calorias..srsrsrsrs... Mais estou triste porque não consegui falar com Bruno, e não saímos em publico porque não quero que ele me veja com outra pessoa antes de conversarmos. As coisas já estão todas arrumadas e estamos esperando Marcelo nos buscar, então resolvo falar com Maria.

-Filha, a mamãe precisa te contar uma coisa. Sabe o Tio Celo? (Apelido carinhoso dela).

-Claro mamãe, eu adoro ele.

-Então, a mamãe e o tio Celo não somos mais só amigos, agora agente é namorado.

-Namorado? Ele vai ser meu papai também mamãe? Eu vou ter dois papais?

-Não sei ainda filha, agente está começando ainda ta muito cedo. Mais a mamãe quer saber se está tudo bem pra você... (Maria sempre foi uma criança muito doce e super compreensiva)

-Sim mamãe, eu gosto muito dele...

-Ta bom filha... Obrigada ta!!! (Dou um beijo e um abraço bem gostoso nela) Agora vamos que o Tio Celo esta la embaixo esperando agente.

-Oiiii Tio Celooooo namorado da mamãeeee.. (Maria corre e pula nos braços de Marcelo)

-Oi princesa do tio... já estava com saudades...

Vendo aquela cena me sinto a mulher mais feliz do mundo, com meus dois amores assim, abraçados e juntos comigo...

Marcelo ficou super feliz de saber que Maria gosta dele e aprovou nosso relacionamento, ele se apegou muito nela também, acredito que ele será um ótimo pai.

Chegamos no Sitio e descemos pra conhecer os pais e o irmão dele... O sitio é muito bonito, todo de madeira e tijolos a vista, e a parte de cima tem umas janelas enormes de madeira e blindex, fiquei encantada, adoro coisas rusticas...

-Olá filho, vocês demoraram... (Dona Vilma, com uma voz tão serena que trás muita tranquilidade)

-Tive que resolver as coisas antes, faz tempo que não fico um final de semana desligado de tudo né mamãe. (Acho lindo ele chamar ela de mamãe) Aqui mamãe está é a Rafaela e esta linda princesa é a Maria Vitória.

DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora