Capitulo 2

2.9K 172 4
                                    

EVIE

-Como voce esta?-Perguntou Mal-Já é a quinta vez que confere a maquiagem.
-Nervosa.E se os pais do Doug nao gostarem de mim?
-Eles vao amar voce!Quem nao amaria?-Eu a abracei.Mal tem sido minha melhor amiga por muito tempo e finalmente eu sentia que ela estava disposta a se abrir sobre seus sentimentos.
-E voce e o Ben?-Perguntei cautelosa
-Indo.Eu me sinto tao presa,parece que nao consigo ser sincera comigo mesma sobre isso.
-Voces ja superaram problemas piores.
-Eu sei.
-Mal!-Disse Carlos da porta-A fada madrinha quer falar com voce.Acho q precisa da sua ajuda com um livro.
-Ah ta.Eu ja vou.-Ela me deu outro abraço-Volto para te ajudar com o vestido.-Eu passei a noite costurando o vestido perfeito,mas tambem super complicado.O ziper nas costas precisava ser puxado por outra pessoa,mas tirando esse detalhe,eu ia arrasar.
-Voce esta linda Evie-Disse Carlos
-Obrigada-Sorri-Mas voce precisa ver o vestido,ele sera a grande estrela do jantar!-Ele riu e saiu.
Estava quase na hora de encontrar o Doug onde combinamos e a Mal ainda nao havia aparecido.Nenhuma das meninas parecia estar disponivel naquele momento e eu lutava sozinha com um vestido complicado e fabuloso.Eu estava de costas para a porta,quando ouvi umas leves batidas e gritei "entre".
-Mal,que bom que voce...
-Evie?-Eu congelei ao ouvir aquela voz.Ao me virar,segurei firme o vestido tomara que caia,que ainda estava aberto nas costas.
-Ben? O que faz aqui?
-Desculpe,é que a Mal me pediu para avisar que ela precisou ficar ajudando a fada madrinha mas...precisa de ajuda?-Eu queria dizer que nao,mas ja estava atrasada,entao o Ben,era minha unica salvaçao.
-Me ajuda com o ziper?-Eu virei de costas para ele.Ele se aproximou e puxou o ziper devagar,enquanto eu sentia o vestido se moldar ao meu corpo.-Obrigada.-Eu o olhei pelo o espelho e ele retribuiu o olhar.
-Voce esta linda-Disse ele,tirando uma mecha de meu cabelo,do meu rosto.-O Doug tem muita sorte.-Meu coraçao acelerou ao sentir o calor de sua mao,sobre a pele nua do meu ombro.
-Eu...
-Voce?
-Estou atrasada-Me virei e passei por ele,para pegar minha mala.-Obrigada.-Sai do quarto o mais rapido que pude,deixando ele la,com a expressao confusa.Doug ja estava no carro e sorriu ao me ver.
-Uma mala?-Ele disse
-Nunca se sabe.-Dei de ombros e entrei no carro.Ele veio em seguida.
-Voce esta linda.-Ele selou nossos labios.
-Obrigada.Hoje é um grande dia.
-É sim.-Ele segurou minha mao.Eu nao poderia dizer que estava 100% ali.Meu corpo estava,mas minha mente e meu coraçao haviam ficado naquele quarto.

Maçã ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora