Capitulo 13

1.7K 118 3
                                    

Eu nao consegui dormir,pensando na besteira que fiz.Alguem bateu na porta e eu mandei entrar,pensando ser a Mal.
-Oi Evie-Disse Victor.
-Oi...
-Eu vim para desmarcar nosso encontro.-Me segurei para nao suspirar aliviada.-O Ben me desafiou para um duelo às sete.
-O que?
-Ao que parece,ele mesmo quer decidir se sou bom o bastante para entrar na equipe do Jay.
-Um duelo? Em que seculo estamos?
-Eu sinto muito.
-Isso nao vai ficar assim! Eu vou falar com o rei Ben!-Falei sarcastica.Eu nao estava irritada com o fato de nao ter mais um encontro com Victor,na verdade,estava bem aliviada.O que me irritava era o fato do Ben pensar que podia atrapalhar minha vida.A secretaria dele tentou me parar,mas eu passei por ela e sai entrando.
-Voce precisa ser anunciada...-Ela disse.
-Eu ja entrei!-Fechei a porta na cara da pobre mulher.
-Parece que alguem acordou de mau humor hoje-Ele brincou.
-Quem voce pensa que é,para desafiar o Victor para uma luta?
-Bom,ele quer fazer parte da equipe,quero me certificar pessoalmente se ele é tao bom com espadas,quanto é com cantadas.
-Atrapalhou o meu encontro,por ciúme?
-Nao,infelizmente aquele era o unico horário disponivel.Mas sinta-se a vontade para assistir.-Ele estava com um sorriso debochado que me dava vontade de bater nele.Sai dali batendo a porta com toda a força que consegui.Ben era um grande idiota! Eu estava furiosa,com a forma baixa que ele agiu,desafiando Victor para um duelo,como se fosse provar que era melhor do que ele.Fui atras de Victor e o encontrei junto com Jay no ginásio.
-Voce!-Disse para Jay-Vai treinar o Victor para o Duelo de hoje a noite.E voce-Me virei para o Victor-Vai derrotar o Ben! Vai para cima dele com tudo!
-Ta...-Eles disseram ao mesmo tempo,confusos com minha reaçao.-Eu fiquei ali,observando eles treinarem.Victor era realmente bom com espadas,o que me deixou mais aliviada.Aos poucos as pessoas começaram a chegar.Mal se juntou a mim na arquibancada e estava com Harry.Quando Ben chegou,encarou Victor com um sorriso divertido e Carlos o ajudou a se preparar.Logo eles estavam em posiçao e Jay seria o juiz.
-Voces conhecem as regras-Disse Jay-O duelo acaba quando o primeiro for atingido.Eu serei o padrinho do Victor neste duelo e Carlos sera o do Ben.
-Sera uma luta rapida-Disse Ben e Victor apenas sorriu.Eu estava nervosa,queria que o Victor se saisse bem para ensinar uma liçao ao Ben,mas Ben estava muito confiante.Assim que Jay deu o comando,eles começaram a duelar.Eu podia sentir a intensidade com que suas espadas se chocavam.Ben era rapido e agil,mas Victor nao ficava atras.Ben investiu com tudo,mas Victor deu um salto para trás e desviou.Todos na arquibancada gritavam euforicos com o que estava acontecendo,Mal ria de algo com Harry,mas eu só conseguia pensar em como ela se sentiria,se soubesse a razao daquilo.
Ben tentou de novo,mas Victor se abaixou e o acertou com a ponta da espada.
-Touché-Disse ele.Pronto,era o fim do duelo e Victor saiu vitorioso.Eu sorri aliviada,vendo-o tirar o capacete e mandar um beijo para mim.De repente,Ben foi para cima dele,com tudo.Eu desci da arquibancada o mais rapido que pude,enquanto Jay e Carlos separavam os dois.O labio de Victor sangrava e Ben tinha um corte na sobrancelha.
-VOCES ESTÃO LOUCOS!-Gritei,me colocando entre eles,junto com Mal e Harry.-Victor voce esta bem?
-Vai defender ele?-Disse Ben nervoso.
-Foi voce quem começou com tudo isso Ben,entao sim,eu vou defende-lo!
-Voces estao juntos,por acaso?-Ele perguntou irado
-E se estivermos?-Victor respondeu
-Nossa,voce vivia se lamentando,dizendo o quanto sentia falta do Doug,mas foi só aparecer outro cara que voce já o esqueceu rapidinho,nao é? Muito facil Evie!-Disse Ben e aquilo me acertou como um punhal.Dei um tapa nele e sai dali correndo.

Maçã ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora