Capitulo 9

2K 130 4
                                    

Ben e eu nao nos falamos mais desde aquele dia na toca,onde colocamos um ponto final no que estava começando a existir entre nós.Era doloroso nao sermos mais amigos,mas por um bem maior,era melhor assim.Eu tratava meus assuntos de conselheira diretamente com ele,mas depois de tudo isso,achei que seria melhor falar apenas com a Mal.
-Hoje vamos receber dois novos alunos às tres.-Disse ela,checando sua lista de eventos.
-Voce e o Ben?
-Voce também precisa estar lá.Será a guia de um deles.
-E voce só me diz isso agora? Eu preciso escolher a roupa perfeita para isso e só tenho-olhei o relogio-Meia hora!
-Evie,nao é o baile,calma.-Ela riu
-Mal,minha querida Mal,o visual perfeito,é o que faz o momento! Quem sao os novos alunos?
-Victor,filho da princesa Anna e do Kristoff e...
-E?
-Harry Hook.
-O que? O filho do capitao gancho? Aquele que ajudou a Uma a capturar o Ben? Esse Harry?
-Ao que parece,sim.
-Isso é loucura.
-Bom,vamos torcer para que ele tenha mudado.Mas se ele estiver vindo para cá,com alguma vingança na mente,daremos um jeito rapidinho.
-Bom,estou pronta.-Eu disse,sorrindo para o resultado refletido no espelho.Ben nos aguardava na frente da escola,deu um beijo na Mal e eu desviei o rosto,realmente nao precisava ver aquilo.Ficou um silencio constrangedor ate que a limousine chegou e o primeiro aluno novo saiu,um menino loiro,alto e forte,com um sorriso encantador e maçãs do rosto rosadas.Seus olhos eram verdes como esmeraldas e olhavam diretamente para mim.Harry saiu em seguida,mas com certeza,estava bem diferente.Sem aquela sombra preta ao redor dos olhos,roupas leves,nada de couro e principalmente,nada de gancho.Mal me olhou confusa e eu retribui o olhar.
-Sejam bem vindos a Auradon.Tenho certeza de que voces vao se sentir muito bem aqui.-Disse Ben e olhou para Harry-Que bom que voce aceitou vir.É uma pena que Gil e Uma nao tenham aceitado tambem.-Mal e eu olhamos para ele chocadas.Nao sabiamos que ele havia convidado Uma e Gil também.
-Gil ate queria,mas o pai nao permitiu,por causa do seu pai e tal.E Uma...-Disse Harry
-Eu entendo-Disse Ben.
-Harry...o que houve com voce?-Perguntou Mal-Esta...diferente.-Eu posso estar enganada,mas percebi um leve brilho nos olhos dela,ao olhar para ele.
-Acho que...amadureci.Depois de ver como voces mudaram em Auradon,eu percebi que...queria isso tambem.Acho que muitos de nos na ilha,querem o mesmo,mas tem medo de desapontar os pais.
-Bom,vamos fazer de tudo para ajudar,eu juro.-Disse Ben-Victor,a Evie vai acompanhar voce em um tour pela escola e Mal,voce vai acompanhar o Harry.Eu gostaria de fazer isso pessoalmente,mas tenho uma lista de tarefas reais para cumprir.
-Será um prazer,ser acompanhado por uma dama tão encantadora-Disse Victor,beijando minha mão.Eu sorri meio sem jeito e olhei em volta,tentando disfarçar,mas Mal já tinha uma expressao divertida e Ben nao parecia contente.
-Quer saber,eu li errado,na verdade,a Mal vai acompanhar voce.-Disse Ben,colocando a Mal entre nos.Eu o olhei irritada.
-Acho que nao tem problema se a Evie acompanhar ele no meu lugar,nao é Ben?-Ela o encarou por um tempo.
-Tanto faz.Eu tenho que ir-Ele disse e saiu.Eu fiquei confusa com o que havia acabado de acontecer,mas quando Victor pegou em minha mao eu deixei aquilo para lá e comecei o tour.
Victor prestava atençao a cada palavra que eu dizia e fazia algumas perguntas de vez em quando.Ele me contou um pouco sobre sua vida e como sua mae o fez prometer que ele se cuidaria cinco vezes,antes de deixa-lo entrar no carro.Sua tia lhe deu um pequeno floco de neve que nao derretia,para quando sentir saudade de casa.
-Bom,chegamos nos dormitorios.Voce vai dividir o quarto com o Harry,que voce ja conheceu.Qualquer coisa que precisar,pode falar comigo.
-E se eu precisar apenas ouvir sua voz?-Ele disse se aproximando e eu me afastei um passo.
-Assim que voce se enturmar,vão haver muitas outras vozes para ouvir.
-Mas a sua já é minha favorita.-Ele beijou minha mao-Até breve-Entrou no quarto sorrindo e assim que a porta se fechou,eu suspirei.

Maçã ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora