MAL
Tá,eu tenho que admitir,estava um pouco encantada com o novo Harry.Eu ainda tinha duvidas quanto a sua mudança,mas nao podia negar que senti algo ao ve-lo tao diferente.Nunca fomos amigos na ilha,mas eu sentia que ali,isso poderia mudar.
-E o seu pai? Como ficou ao saber que voce vinha para Auradon?-Perguntei
-Nao gostou nada.Mas ele nunca deu muita inportancia ao que eu fazia ou deixava de fazer.
-Eles nunca dão.-Dei de ombros-Ser filho de um vilão é crescer sem amor ou atençao.Eles criam voce para ser como eles.
-Frios e com planos fracassados.-Nos rimos.-Nunca conversamos assim na ilha.
-Estavamos mais preocupados em ser malvados.
-Eu queria me desculpar,por tudo.Eu fui um grande idiota.
-Relaxa,aquilo é passado.-Talvez fosse loucura da minha cabeça,mas eu sentia que podia confiar nele.Eu o deixei no dormitorio e fui procurar pela Evie.Ela estava voltando para o quarto,carregando alguns tecidos e parecia distraida.
-Ei-Eu disse,chamando sua atençao.-Volte para Auradon.Esta pensando no Victor?-Eu ri quando ela revirou os olhos.
-Ele só estava sendo gentil.
-Ah claro e vacas podem voar.
-Com um feitiço...
-Evie! Ele gostou de voce! E voce?
-O que?
-Gostou dele tambem?
-Sim,ele parece legal.
-Evie,para!-Eu me coloquei à sua frente-Esta tudo bem se voce tiver gostado dele tambem.Nao é nenhum pecado.
-Eu nao penso nele desta forma.Podemos ser amigos e só.
-Esta bem.Mas eu acho que voces vao ser mais do que isso.
-E voce e o Harry?
-O que? Nada,eu e o Harry nada.Eu so mostrei a escola para ele,nao foi nada demais,a gente so conversou...
-Mal,calma-Ela riu-Eu so queria saber como foi.
-Ah,claro.A gente conversou e eu juro Evie,ele estava sendo sincero.Harry realmente mudou.
-Fico feliz.Por experiencia propria,sabemos que mudar é possivel.
-Sim,todos merecem uma segunda chance.
-Eu queria que nossos pais mudassem assim tambem.
-Quem sabe um dia.Seria muito legal ter o carinho deles pelo menos uma vez.Harry e eu falamos sobre isso...
-E os olhos brilham de novo.-Evie disse sorrindo-Se toda vez que voce for falar do Harry,seus olhos brilharem...
-O que? Eles nao brilham!
-Sim,brilham e muito!
-Ele mexeu comigo,Evie,de alguma forma que nao sei explicar.Eu estou me sentindo diferente e gosto disso.Isso me torna ruim?
-É claro que nao.Voce só precisa entender,de que maneira ele afeta voce.
-Meninas-Disse Carlos entrando no quarto,seguido por Jay-Do que estao fofocando?
-Nos nao fofocamos-Disse Evie
-Fofocam sim! É coisa de garota.-Disse Jay
-E de garoto tambem,afinal,Carlos queria saber do que estavamos falando.-Eu disse
-É só...curiosidade...-Ele tentou se explicar.
-Claro.-Evie e eu rimos.
-Rapazes,ja convidaram suas damas para o baile?
-Nos já namoramos com elas,elas sabem que sao nossa companhia para o baile.-Disse Jay
-Nao seja um ogro-Disse Evie,batendo nele com uma almofada-É claro que precisam,mesmo que elas saibam que vao ao baile com voces,é gentil convida-las mesmo assim,façam algo especial,romantico.
-Ter namorada dá trabalho-Disse Carlos.-Jane esta atarefada com o baile de novo,até me pediu para marcar com voce uma hora para provar o vestido,Evie.
-Amanhã as quatro,depois de Lonnie e Dizzy.Quer provar o seu tambem,Mal?
-Claro,por que nao...-Eu disse,fingindo animaçao.
-Otimo.Estou com bastante tempo livre,desde que parei de fazer o meu.-Ela disse triste.
-Por que?-Perguntou Carlos e Jay lhe deu um tapa-Ah...
-Nao tem sentido ir ao baile sem o Doug.-Ela respondeu.
-Voce pode ir comigo-Eu disse-Seremos um par!
-Seu par é o Ben.-Ela sorriu entristecida-Eu vou ficar bem,vestir voces sera minha maior alegria,juro.-Nos a abraçamos.Evie tentava ser forte o tempo todo,mas eu sabia o quanto ela ainda sofria.Eu tenho tanto orgulho dela,sempre tao corajosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...