Auradon estava de luto.As bandeiras haviam sido substituidas por tecido preto,assim como as cortinas.A banda nao tocou,jogos foram cancelados e aulas tambem.Desde o enterro eu havia me trancado no quarto,nao queria ver ninguem.Meu amigos tentavam me animar,mas sem sucesso.Jay de boa vontade me carregava,porque eu havia quebrado a perna.
Antes de todo mundo acordar,naquela manha,apos tres semanas no quarto,eu me sentei no jardim.As lembranças de Doug ensaiando para a banda,ou estudando,invadiram minha mente e as lagrimas rolaram.
-Evie...-Disse Ben,se aproximando e me amparando,quando o choro veio.
-Era pra ter sido eu e nao ele...-Eu sussurrei
-Nao diga isso,por favor.-Ele secou minhas lagrimas
-Se eu nao tivesse concordado em ir na mina...
-Evie,voce nao tem culpa alguma,pare!O Doug jamais permitiria que voce se culpasse desse jeito.Ele amava voce,nos amamos.Voce precisa parar de se culpar e nos deixar ajudar.Eu nao posso te ver assim...
-Isso doi tanto Ben...
-Eu sei.-Ele me abraçou mais forte-Voce precisa retomar sua vida e seguir em frente.É o que o Doug iria querer,sua felicidade.
-E nos tambem!-Disse Carlos se aproximando,com Mal e Jay vindo em seguida.
-Estamos aqui para te apoiar-Disse Jay-Vamos seguir em frente juntos.
-I'll never be out of reach,Cause you're a part of me,so you can find me in the space between.You'll never be alone...-Cantarolou Mal e segurou minha mao.Eu sorri e todos me abraçaram.Eu sabia que nunca superaria aquilo,mas eles me ajudariam a cicatrizar aquela ferida.Doug viveria para sempre em meu coraçao,sendo parte de mim e eu queria que fosse assim.Jay me pegou no colo e eu ri.
-Eu vou te carregar,ate quando voce nao precisar mais de mim-Ele disse.
-Eu sempre vou precisar.De todos voces.Obrigado por estarem aqui e serem tao maravilhosos.-Ben segurou minha mao e eu senti uma leve corrente atravessando meu corpo.Antes que eu pudesse gostar daquilo,puxei minha mao de volta.Jay percebeu aquilo,mas eu o olhei suplicante e ele apenas deu de ombros.
Eu nao sabia o que estava acontecendo ali,mas com certeza,algo estava mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...