BEN
Droga,droga,droga!
O que eu fiz! Como eu pude falar daquele jeito com a Evie? Fiquei tao louco de ciume que acabei magoando-a.
Eu andava de um lado para o outro em meu escritorio,tentando me acalmar e pensar em como me desculparia com Evie.É claro que eu nao achava aquilo,Evie tinha se esforçado tanto para superar a dor e eu estraguei tudo,ela nao merecia.
-O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCE?-Disse Mal furiosa.-Como pode dizer aquilo à Evie? Voce ficou louco?
-Eu nao queria,Mal eu sinto muito.Nao queria magoar a Evie,é que aquele Victor me irrita...eu só queria defende-la.
-Ela nao precisa ser salva Ben! Evie sabe se cuidar e se ela estava tentando seguir com a vida dela,o que voce tem com isso?
-Eu sinto muito...-Olhei para o chao,triste e envergonhado.
-Vai se desculpar com ela.
-Ela nao vai querer ouvir.
-Eu vou falar com ela.
-Acha que ela vai aceitar falar comigo?
-Eu nao aceitaria.Mas a Evie sempre foi mais compreensiva,entao...só tenta nao ser um idiota.
-Eu juro.Estou mal,nao queria trata-la desse jeito.
-Mas tratou.-Ela disse antes de sair e me deixar ali,com aquela voz na minha cabeça,dizendo o quanto sou idiota.Eu fiquei em minha sala ate meia noite,esperando todos dormirem antes de sair,nao queria ter seus olhares sobre mim,reprovando o que fiz,eu ja tinha culpa o suficiente.Encontrei Mal no corredor,ela estava com Harry e parecia nervosa.-Eu nao encontro a Evie em lugar algum! Harry me ajudou a procura-la,mas tambem nao a encontrou.
-Ela sumiu cara.-Disse Harry
-Ela nao pode ter saido de Auradon.Só temos que pensar.-Disse Mal.Ficamos em silencio um tempo.Eu nao precisava pensar,sabia exatamente para onde Evie tinha ido.
-Eu vou procura-la-Eu disse.
-Otimo.Caso a encontre,tenha cuidado com o que vai dizer.-Disse Mal-Eu e Harry vamos continuar procurando tambem.-Assim que eles sairam eu corri para o museu.Evie queria ficar sozinha e que lugar seria melhor do que a toca? Afinal,ninguem alem de nos,sabia da existencia dela.
Eu corri pelo corredor escuro,seguindo apenas o meu coraçao,torcendo para que ela estivesse ali.Quando cheguei la,meu coraçao disparou,ao vê-la sentada chorando.Eu respirei fundo e me aproximei lentamente.
-Evie-Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e aquilo partiu meu coraçao.Eu fiz a garota que eu amo sofrer,jamais me perdoaria por isso.Tentei me aproximar,mas ela se afastou.
-Nao!-Ela disse séria-Nao,nao,nao! Sai daqui! Fica longe de mim!
-Evie,por favor,deixa eu me desculpar.Eu to muito mal com o que fiz com voce.Voce nao merecia ouvir nada daquilo,eu estava nervoso,eu sei,isso nao justifica,mas...Evie,eu nao suporto a ideia de ter te magoado,me desculpe.-Tentei me aproximar,mas ela jogou uma almofada em mim.
-Acha que só vir aqui dizer isso,vai fazer eu perdoar voce? Voce,Ben,sabe melhor do que ninguem,o quanto eu luto com o que sinto,porque nao suporto a ideia de trair tudo o que Doug significa para mim!
-Eu fiquei maluco! Caramba Evie,eu nao aguentei ver aquele cara tao perto de voce! Eu fiquei louco de ciume com a ideia de que ele poderia ter uma chance com voce e eu nao!
-Voce sabe que é complicado!
-Sim,eu sei e é por isso que eu fiquei tao mal.Tudo o que eu quero é ficar com voce e pensar que ele teria essa oportunidade,me matou.
-E quem disse que eu daria uma chance para ele?Ben,eu nunca ficaria com ele,porque eu gosto é de voce,seu idiota,voce!-Era a primeira vez que ela admitia isso e meu coraçao se encheu de esperança.Ouvir a Evie dizer o que sente,era tudo o que eu mais queria.
-Evie-Me aproximei um passo-Eu nao posso mais guardar o que sinto,esta me sufocando.Eu estou apaixonado por voce,só consigo pensar em como quero estar com voce.Eu sei,que existe muita coisa entre nos,mas eu estou disposto a passar por tudo,se isso for me levar direto a voce.-Me aproximei mais um passo-Voce tem todo o direito de nao me perdoar,mas mesmo assim,eu vou tentar provar todos os dias o quanto sinto muito.Evie,nao posso mais me calar,eu preciso de voce e vou lutar por isso.Voce sabe o que sente,sabe que quer estar comigo tambem,mas...se mesmo assim,voce nao quiser nem tentar e ainda me quiser longe,eu juro que me afasto para sempre e nunca mais toco nesse assunto.Olhe em meus olhos e diga que nao quer ficar comigo e eu vou tentar esquecer tudo o que sinto...Vou tentar esquecer voce.-Eu olhava para ela suplicante,mas ela olhava para o chao.Evie nao disse nada e meu coraçao ficava cada vez mais apertado com a possibilidade de ouvir o que mais temia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...