-O que estão fazendo aqui a essa hora?-Perguntou Ben,comendo uma maçã
-Nós vamos a um...-Começou Dizzy,mas eu tampei sua boca
-Nada.Nao estamos fazendo nada.-Eu disse.-Na verdade,já estavamos voltando para a escola.Eu vim mostrar o museu à Dizzy e acabei passando da hora.O tempo voa quando a gente se diverte...-Eu ri forçadamente,assim como Dizzy,mas ela foi um pouquinho mais escandalosa.
-Ah claro,entao,eu acompanho voces.-Disse Ben,mordendo a maçã,com uma expressão divertida no rosto.
-Nao precisa,sabemos o caminho.-Eu disse,tentando faze-lo ir embora.
-Eu insisto.Que tipo de rei eu seria,se permitisse que duas damas andassem sozinhas a noite?
-Somos da ilha.Sabemos nos cuidar muito Bem.
-Chillin' like a Villain?-Ele debochou
-Eu nao sou mais uma vilã.
-Mas ainda é uma péssima mentirosa.Vamos lá,o que estão tramando? Me digam agora,ou eu conto que estavam fora da escola,depois do horario permitido.
-Voce também esta!-Acusou Dizzy
-Mas eu sou o rei e estava em meu escritorio.
-Esquece Dizzy,o dedo duro aqui é importante demais para se encrencar-Eu a puxei e sai andando,passando por ele e esbarrando em seu ombro de propósito,com raiva,mas ele puxou meu braço e me deteve.
-Eu tambem posso quebrar algumas regras sabia-Ele disse,olhando em eus olhos e eu senti que ele nao estava falando daquela noite.
-Vamos contar de uma vez-Disse Dizzy-Eu achei uma passagem secreta e ia mostrar à Evie,quando voce chegou.
-E estragou tudo-Completei,desviando meus olhos dos dele.
-Bom,entao vamos logo,antes que alguem apareça-Ele disse,soltando meu braço.Entramos no museu,sem fazer barulho,para nao acordar o guarda que estava de plantão.Fomos até uma exposição,que contava a história de Auradon.
-Eu estava andando por aqui e como sou bem desajeitada,esbarrei nesse quadro.Mas quando eu o movi alguns centimetros...-Ela repetiu o feito e uma passagem se abriu,quando entramos ela se fechou.Dizzy tinha uma lanterna e a ligou,para que pudessemos descer as escadas e andar naquele corredor frio.Tremi um pouco quando uma brisa fria passou por nos.Ben percebeu e já ia tirando seu casaco,quando eu o impedi.
-Nao preciso do seu cavalheirismo agora.-Eu disse revirando os olhos e ele bufou.Me arrependi de dizer isso,alguns minutos depois,quando um rato passou por nos e me fez saltar para seus braços como uma donzela em perigo.Ele me segurou,rindo da situaçao-Que tipo de lugar é esse Dizzy?
-Tem uma floresta aqui,ás vezes,esses bichos aparecem,mas nao tem nenhum deles na toca...eu acho...-Ela disse,mas saiu na frente para conferir,com medo do olhar que lancei à ela.
-Parece que precisa do meu cavalheirismo agora-Disse Ben,rindo.Eu nao percebi que ainda estava em seus braços.Me afastei e me recompus,ainda sob suas risadas.Recomecei a andar,irritada,deixando-o para tras.-Ei,ei,ei,espere.Sinto muito.Eu nao queria irritar voce,me desculpe.-Ele me fez parar para olhá-lo nos olhos.
-Tudo bem.-Continuei a seguir Dizzy,que já havia perdido de vista.
-Mas nao posso negar,que foi muito bom...tê-la em meus braços.-Eu parei de novo,atonita com o que havia acabado de ouvir.Aquilo fez meu coraçao saltar,mas nao deveria,era errado.
-No faça isso! Nunca mais diga algo assim.É errado e voce sabe! Chega.-Eu disse
-Nao pode mentir para sí mesma...
-Ei,voces estao demorando muito!-Gritou Dizzy e nos seguimos o som de sua voz,ignorando aquela conversa perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...